sábado, 31 de janeiro de 2009

Sandra briga com Batista, e não quer mais vê-lo

Célia (Thaís Fersoza) chegou já causando! A ex-empregada e atual cozinheira balançou novamente o coração de Batista (Taumaturgo Ferreira), e agora balançará o relacionamento dele com a mãe de seu filho Tarso (Pedro Nercessian).

Cada dia com mais ciúmes de Batista, e sem esconder dele isso, Sandra (Cláudia Alencar) resolve convidá-lo para morar com ela, porém ele não aceita e a ricaça fica uma fera.

Com a resposta negativa do amado, Sandra começa a discutir com Batista e o manda assumir que gosta de Célia, mas o motorista reluta. Irritada, Sandra ordena que Batista vá embora e diz que não quer mais vê-lo, e Batista vai embora, arrasado.




Matheus Logan

CAPÍTULO DE SÁBADO: Eugênio acalma Tati

Com sua inteligência, Eugênio consegue acalmar os ataques de Tati


No capítulo deste sábado, 31, em Os Mutantes, Batista se enrola ao responder a pergunta de Sandra e diz que gosta de Célia como amiga. Sandra não consegue esconder seu ciúme.

Eugênio tenta acalmar Tati e diz que ela está tendo uma atitude infantil. Tati fica mais calma, mas diz que não irá aceitar a gravidez de Maria.

Draco, Telê e Gabriela chegam ao local combinado. Valente diz que cumpriu sua parte e diz para eles entregarem Gabriela. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Marcelo, Beto e Aline estranham a atitude dos mutantes.




Matheus Logan

Vídeos do capítulo de segunda-feira, 26/01

A partir de hoje, em alguns dias exibiremos e publicaremos aqui, vídeo de algum capítulo da novela "Os Mutantes", pegado do site Youtube, que possui uma parceria com a Rede Record, já que o "Mundo Record" foi extinto. Confira agora um vídeo do capítulo do dia 26/01, segunda-feira.

Capítulo do dia 26/01 - Os Mutantes

Parte I


Parte II


Parte III


Parte IV



Matheus Logan

Erro e Acerto (70)

Edição de Erro e Acerto.

Erro – O blog já criticou através de uma de nossas postagens, porém não é certo o que a Rede Record vem feito com os seus fãs. É uma falta de respeito às alterações que a Rede Record tem feito constantemente em sua grade, e mais falta de respeito é não combinar o horário que está em sua grade atual. Em alguns dias dessa semana, “Os Mutantes” não começou no horário em que devia, às 20h45min, irritando, e com toda a razão público, já que a emissora paulista pode novamente atrasar como fez no início da temporada da saga dos mutantes.

Acerto – Ao núcleo, e os atores que fazem parte do núcleo do Depecom. O entrosamento entre os atores, inclusive nas cenas, é muito bom, e é um dos núcleos onde se podem destacar bastantes talentos. Felipe Folgosi (Beto), Milena Ferrari (Aline), Juan Alba (Ferraz), e até o próprio Leonardo Vieira (Marcelo), vem fazendo um excelente trabalho, e as atuações relacionadas ao Depecom sempre são boas e ótimas de ver. Até mesmo os atores que tinham “pouco brilho”, começam a se destacar e ter um belo desempenho, como é no caso de Jonathan Haagensen (Miguel) e Paula Palmieri (Hiromi).



Matheus Logan

TROCA NO SEQÜESTRO III: Valente não morreu!

O viajante do tempo consegue se regenerar


A vitória e comemoração dos mutantes do mal durarão pouco, mais pouquíssimo tempo mesmo! Tudo porque, ao contrário de que eles e todos pensavam, Valente (Marcos Pitombo) não morreu.

Estirado e deitado no chão como morto, Marcelo (Leonardo Vieira), Aline (Milena Ferrari) e Beto (Felipe Folgosi) pensam que o viajante do tempo morreu, mas de repente, Valente abre os olhos e conta aos amigos que tem o poder de se regenerar.

Porém, as comemorações do lado do bem não são muitas não. Além de não terem conseguido pegar de voltar Gabriela (Carolina Holanda), Marcelo ainda recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros, deixando Valente preocupado, já que seu outro amor, Nati (Maytê Piragibe) está lá.




Matheus Logan

REBELIÃO IV: Felipe reencontra Bianca

Em cena de "Caminhos do Coração", quando ambos não era contaminados

A procura acelerada de Felipe (Jorge Pontual) por Bianca (Nanda Ziegler), finalmente trará resultados: O vampiro encontrará a sua amada, e na rebelião feito pelos vampiros no Depecom.

Buscando como sempre por Bianca, Felipe, através de seu sonar, descobre que Bianca está em uma rebelião, provocada pelos vampiros, e no meio de tiros, mordidas, Felipe chega ao Depecom e reconhece a vampira.

Quando os dois se vêem, eles correm na direção um do outro, e se abraçam emocionados. Porém, com pé no chão, Felipe avisa que Bianca e ele precisam ir embora para procurar a filha deles, Juno (Sophia Rezende).



Matheus Logan

RE: Telespectadores aprovam o título da 3° Temporada de “Os Mutantes”


Uma novela, não é novela sem um nome! Apesar de algumas tramas demorarem a escolherem o nome, a terceira temporada de “Os Mutantes” já tem nome definido: “Promessas de Amor – Caminhos do Coração”.

Agora uma dúvida que não queria calar, era se os fãs aprovaram o título, e fizemos a seguinte enquete para responder a nossa dúvida:

Você gostou do título da próxima temporada de “Os Mutantes”: “Promessa de Amor – Caminhos do Coração”?

A enquete reuniu 40 votos, e parece que os fãs aprovaram! 40% dos leitores, aprovaram, dizendo que o nome era lindo. Enquanto isso, 25% preferem outro nome, sendo seguido por 20% dos votos, que acham que o nome não me importa e sim o conteúdo da novela. Já 12% preferiam o nome cogitado no início “Poder do Amor”, e 2% não possui uma opinião.

Confira como ficou o ranking!



Sim, “Promessa de Amor” é um nome lindo - 16 votos (40%)

Não, prefiro outro nome - 10 votos (25%)

Tanto faz, o que importa é o contexto da novela - 8 votos (20%)

Não, prefiro “O Poder do Amor” - 5 votos (12%)

Sem opinião - 1 votos (2%)




Matheus Logan

NA RECORD


Victor Ferreira, o Roleta de ‘Malhação’, agora é da Record. Interpreta Fog, um mutante que produz fumaça tóxica para matar os inimigos, em ‘Os Mutantes — Caminhos do Coração’.



Crédito: Bem Paraná
Matheus Logan

TROCA NO SEQÜESTRO II: Gabriela é levada

Os reptilianos e os mutantes do mal realmente jogam sujo. Mesmo depois Gabriela (Carolina Holanda), que é apaixonada pelo viajante do futuro, ter atirado no amado, a morena será seqüestrada novamente.

Após atirar em Valente (Marcos Pitombo) e vê-lo caído no chão, Gabriela fica totalmente desesperada e entra em pânico, chorando no corpo do amado. Neste momento, os agentes que estão escondidos, resolvem partir para ação.

Rápidos e ágeis, Marcelo (Leonardo Vieira), Aline (Milena Ferrari) e Beto (Felipe Folgosi) atiram contra Draco e Telê, porém como são poderosos, os mutantes conseguem se proteger das balas, pegam Gabriela e ainda são teletransportados, fugindo.




Matheus Logan

Atriz Gisele Pollicarpo renova com a Record

No ar em Os Mutantes - Caminhos do Coração como a Cléo, Gisele Pollicarpo acaba de renovar seu contrato com a Record.

Além de emplacar a terceira temporada da novela, de título Promessas de Amor, a atriz conseguiu garantir sua permanência na casa até 2010.

Com informações da coluna Controle Remoto.



Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Cris salva Tarso do dinossauro


Os dinossauros estão fazendo “a festa” na Ilha. Novamente, o ser pra lá de estranho, aterrorizará Cris (Maurício Ribeiro) e seus amigos.

Sem Gaspar (Thiago Gagliasso), Cris, Luciano (Arthur Lopes) e Tarso (Pedro Nercessian) continuam na luta para capturar um reptiliano e fazê-lo confessá-los todos seus planos, mas novamente, os mutantes do bem se deparam com um dinossauro.

Porém dessa vez o dinossauro é bem rápido e escolhe um só alvo: Tarso. O bicho feio corre atrás de Tarso, que corre, mas acaba ficando encurralado. A sorte do mutante que se teletransporta é que Cris lança uma bola de energia contra o dinossauro, que foge.



Matheus Logan

Erro e Acerto (69)

Mais uma edição de Erro e Acerto.

Erro – Pela Liga do Bem. O pessoal do bem não faz nada, há não ser ficar hospedados na mansão. Tiago Santiago deveria investir em missões com os mutantes do bem, assim como investe nas missões com os mutantes do mal e o Depecom. Seria interessante ver um duelo entre o bem e o mal em “Os Mutantes”, com a Liga do Bem juntamente com a Liga Bandida. Uma oportunidade boa seria na troca, no caso do seqüestro de Gabriela (Carolina Holanda), os mutantes bonzinhos poderiam salvar a médica e duelar com os mutantes do mal, porém nada disso ocorre, os mutantes do bem nunca saem para uma “missão”.

Acerto – Pelo desempenho da bela atriz Juliana Xavier, a Ágata. É até meio que injusto, deixar de elogiar o trabalho dos atores mirins e adolescente da novela, que simplesmente arrebentam na atuação, porém Juliana Xavier está ótima no papel da doce Ágata. Apesar de ser sobrinha do autor da trama, a atriz vem mostrando que não está na novela simplesmente pelo fato de ter parentesco com o autor e sim pelo seu talento. Destaque na cena em que Ágata enfrenta Teófilo (Zé Dummont), onde simplesmente, Juliana Xavier arrasou novamente.



Matheus Logan

REBELIÃO III: O segredo de Ferraz é descoberto por Drácula


A cada dia que passa o segredo de Ferraz (Juan Alba), de que ele é um vampiro, vem sido ameaçado e mais uma pessoa descobrirá seu segredo: Drácula (Mário Frias).

Na rebelião promovida pelos vampiros, os mutantes vampiros e os agentes lutam, na adrenalina, Ferraz acaba se transformando em vampiro e Drácula vê! Desesperado, o delegado diz que ninguém poderá saber que ele está contaminado, e o mutante vampiro propõe um acordo a ele.

Mesmo odiando mutantes vampiros, Ferraz escuta a proposta de Drácula, que é o seguinte: O mutante diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele.


Alvo
Sem saída, Ferraz firma o acordo com Drácula e avisa: Ele quer que Drácula mate Nati (Maytê Piragibe).




Matheus Logan

Erro e Acerto (68)

A edição de Erro e Acerto será diferente hoje. Ao invés de comentarmos algo da novela ou relacionado, falaremos dos sites de plantão, que oferecem ou não notícias de “Os Mutantes”.

Erro – Ao site oficial da Record, Sala de Imprensa – Record. É meio difícil de acreditar e crer, porém o próprio site da emissora não divulga notas, incluindo capítulos e notícias da audiência da novela “Os Mutantes”, mesmo a trama vindo marcando um de seus melhores índices. Sinceramente não dá para entender, e um grande erro isso, não divulgarem oficialmente a audiência da novela e muito menos fotos de algumas cenas de destaque de “Os Mutantes”, dando prioridade há somente alguns programas e algumas novelas.

Acerto – Ao site NaTelinha. O site vem “ajudando” a muitos blogs “sobreviverem” e informarem aos fãs de “Os Mutantes”. O site vem fazendo uma cobertura bacana sobre a próxima temporada da telenovela, “Promessas de Amor” e sempre vem recheado de notícias exclusivas sobre a próxima e até a atual temporada. Bem bacana a atitude do site, e o melhor é que também dá a mesma atenção aos diversos programas e novela, da mesma e de outras emissoras.




Matheus Logan

TROCA NO SEQÜESTRO: Gabriela atira em Valente


Mesmo apaixonada e enlouquecida de amor por Valente (Marcos Pitombo), Gabriela (Carolina Holanda) não suportará a pressão do chip da obediência e atirará no seu amado.

Esperando para fazer uma troca do seqüestro, Valente é surpreendido com a chegada de Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Gabriela, que chega ao local marcado, e o mutante do fogo empurra a médica na direção de Valente.

Espionando tudo, Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Folgosi) e Aline (Milena Ferrari) estranham a atitude “correta” dos mutantes do mal, e Gabriela e Valente se abraçam. Porém, sabendo que nada será “flores e amores” Gabriela diz que precisa falar algo para Valente, mas sente dores fortes.


Pressão
Neste momento começa a pressão. Sem saber o que está havendo, Valente pergunta para Draco e Telê o que eles fizeram com a médica, enquanto de outro lado, Gabriela recebe ordens de Júlia (Ítala Nandi) para matar Valente, que reluta, mas sente dores fortes.

E com toda pressão e adrenalina rolando, Gabriela não consegue resistir. Desesperada pela tomar a atitude que irá tomar, Gabriela saca um revólver e aponta para Valente, atirando e atingindo o amado.




Matheus Logan

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

“Os Mutantes” garante boa audiência


A novela das nove da Record, “Os Mutantes” vem conseguindo driblar a concorrência e vem marcando uma boa audiência.

Na noite da quinta-feira, 29, a trama de Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini conseguiu manter seus índices, que até então não era mantido, e conseguiu 14 pontos de média, enfrentando a novela global das oito e garantindo vice-liderança ISOLADA.

Enquanto isso, sua concorrente, “Caminho das Índias”, continua registrando índices abaixo do esperado 40 pontos, para o desespero da cúpula global.

Lembrando que os números já se encontram no consolidado, e não sofrerão alterações mais.



Matheus Logan

Gabriel Braga Nunes interpreta Tony, em Poder Paralelo

Na trama, o ator Gabriel Braga Nunes interpreta Tony Castellamare, um brasileiro de origem italiana. Ele cultiva a dupla imagem de comerciante exportador e jovem capo da máfia italiana. Inteligente e culto, veste-se com cuidado e tem uma personalidade sedutora. Tony acaba sendo investigado pelo delegado da polícia federal Téo (Tuca Andrada).



Crédito: RECBLOG
Matheus Logan

REBELIÃO I: Nati é atacada pelas vampiras


Em plena rebelião que acontecerá no Depecom, Nati (Maytê Piragibe) será atacada pelas vampiras do mal, e ainda terá que fugir, já que o principal motivo da rebelião é a morte da vampira do bem.

Desesperada ao verem os vampiros invadindo o Depecom, Nati tenta fugir, mas é alvo da ira de Vampirona (Rô Sant’Anna), que avisa que acertará as contas com Nati. No estilo covardia, duas vampiras seguram Nati e Vampirona se aproxima para mordê-la.

Porém, não é dessa vez que Nati partirá dessa para uma bem melhor. Corajosa e com bastante força, Nati consegue se soltar das vampiras, e rapidamente acerta golpes em Vampirona, e as duas se enfrentam.





Matheus Logan

Fog, Multi e Eléctron Versus Reptilianos


Os terríveis mutantes do mal Fog (Victor Ferreira), Multi (Daniel Kallon) e Eléctron (Jonas Torres) se darão muito mal, e provarão do seus próprios venenos. Tudo por conta que os mutantes que queriam se aliar aos reptilianos serão caçados pelos “lagartões”.

Após serem apresentado ao novo comandante chefe dos reptilianos, Kai (Marcelo Capobiango), os três mutantes malignos avisam que querem e estão dispostos a lutarem ao lado dos reptilianos, mas recebe uma notícia nada boa: Kai diz que prenderá os mutantes até Júlia (Ítala Nandi) autorizar soltá-los.

Como não estão dispostos a se entregarem, e nem os reptilianos a desistirem, os reptilianos começam a travar uma luta com os mutantes do mal. Rápido, Fog se transforma em fumaça, e foge, enquanto os soldados reptilianos tentam prender Multi e Eléctron.




Matheus Logan

REBELIÃO: Os vampiros invadem o Depecom


Uma rebelião dos vampiros irá movimentar a trama de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. O objetivo da rebelião? É libertar as vampiras presas e matar Nati (Maytê Piragibe).

Com tudo já calculados, mais uma vez, os vampiros invadem o Depecom, e todos os agentes lutam e trocam tiros contra os vampiros. Apesar de ser um deles também, Ferraz dá ordem para matar em todos os vampiros.

Neste momento, a turminha dos vampiros do mal, Drácula (Mário Frias), Bianca (Nanda Ziegler), Pati (Ana Varanda), Reinaldo e Rogério (atores desconhecidos), também invadem o Depecom e Ferraz ordena que os agentes atirem nos gêmeos.


Luta
Com os vampiros com a vontade de atacar, cada um se reversa com um agente. Drácula é alvo de Ferraz, enquanto Pati luta com Rudolf (ator desconhecido) e Bianca com Tortelli (ator desconhecido).

Os vampiros invadem o Depecom. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros. Ferraz dá ordem para matar. Drácula, Bianca, Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli.



Matheus Logan

Drácula recebe dupla de vampiros gêmeos

Quando pensamos que já vimos de tudo em “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, eis que Tiago Santiago nos surpreende! Dessa vez, a novela com tema mutantes receberá uma dupla de vampiros, e gêmeos!

O objetivo da entrada desses gêmeos malignos, chamados Rogério e Reinaldo (atores desconhecidos), nada mais é d que tocar o terror, e também invadir o Depecom, fazendo uma rebelião.

Para isso, Drácula (Mário Frias) os recebe no esconderijo, e os dois mutantes malignos convida Drácula para uma rebelião, que prontamente aceita, e descobre que o plano é invadir o Depecom para libertar as vampiras e matar Nati (Maytê Piragibe).



Matheus Logan

Com a ajuda de Cris, Gaspar vence o dinossauro, e logo após é abduzido

Gaspar (Thiago Gagliasso) se aventurará na Ilha dos Mutantes. O pleiadiano, junto com os amigos, enfrentará um dinossauro, e logo após, ele será abduzido.

Ao verem o “bicho feio”, Tarso (Pedro Nercessian) e Luciano (Arthur Lopes), que estão sem poderes especiais, ficam desesperados, porém poderosos, Gaspar e Cris (Maurício Ribeiro) lançam ondas de energia contra o dinossauro, que foge.


Abduzido
Porém, Gaspar estar pronto para “fugir” e deixar seus amigos para trás. Tudo porque, o pleiadiano recebe e se comunica com seu povo, dizendo que precisa ajudá-los. Sem saída, Gaspar avisa que em breve voltará e é abduzido.



Matheus Logan

Tati reage mal a notícia da gravidez de Maria

Quando as coisas pareciam fluir muito bem em relação a gravidez de Maria (Bianca Rinaldi), eis que surge um grande problema, porém em tamanho pequeno: Tati (Letícia Medina).

Sem Marcelo (Leonardo Vieira) presente para acalmar a filha, Tati se revolta quando descobre que realmente Maria está grávida. Apesar de pequena, a mutante acusa a madrasta de engravidar de propósito, somente para prender e roubar o pai dela.

E com Tati nervosa, não há quem agüente! Com seu efeito poltergaist, Tati se descontrola e começar a quebrar todos os objetos da mansão, assustando todos.


Tati se acalma por Eugenio
Porém, Eugênio (Pedro Malta) conseguirá contornar a situação. O mutante tenta acalmar a menina, inclusive dizendo que ela está tendo uma atitude infantil. Como é afim de Eugênio, Tati se acalma, mas avisa que não aceitará a gravidez de Maria.



Matheus Logan

Érica vira alvo de desejo de Ezequiel


Como se não bastasse ter passado bastantes coisas nas mãos de Ezequiel (Rogério Fabiano), Érica (Andréa Avancini), que é controlada pelo cientista maluco, agora sofrerá “assédios” dele, que mostrará interesse na Mulher-Biônica.

Após a sessão de teste mal sucedida, Ezequiel e Nadir (Renata Paschoal) auxilia Érica, e a ajudam a se recuperar. Neste exato momento, Ezequiel começa a perceber a beleza da Mulher-Biônica, e a olha com desejo.

Quem não gosta de toda essa história é assistente fiel do cientista, Nadir. A enfermeira fica toda enciumada, e seu ciúme aumenta ainda mais, quando a enfermeira vê Ezequiel conversando com Érica.



Matheus Logan

Batista é pressionado por Sandra

Se Batista (Taumaturgo Ferreira) já está sofrendo por estar dividido por dois amores, ele que se cuide, pois segundo consta, a tendência é só piorar!

Após jantar com Celinha (Thaís Fersoza), Batista vai de manhã bem cedo para casa de um de seus amores, Sandra (Cláudia Alencar), que estranha o jeito do namorado e pergunta na lata se ele ainda gosta de Célia.

Sem poder contar a verdade, e principalmente sem querer magoar Sandra, Batista tenta se esquivar da pergunta e se enrola ao responder a namorada, dizendo que gosta de Célia como amiga. Porém, Sandra não consegue esconder o ciúme em relação à Célia e Batista.



Matheus Logan

PICO: Blog chega a 16 pessoas online

Como já divulgado, o Na net com CDC / Os Mutantes passará a divulgar picos de usuários online, em suas postagens.

Na noite de ontem, quinta-feira, por volta das 18 horas, o blog marcou 16 pessoas online, ou seja, 16 usuários estavam em uma de nossa página, batendo o recorde do dia, e sendo o pico do dia.

* pois informação e entretenimento você encontra aqui!



Direção do Blog

Desligamento da componente Daniele de Oliveira

Através desta postagem, o blog Na net com CDC / Os Mutantes vem comunicar o desligamento da componente, Daniele de Oliveira do blog.

O motivo é devido o fato de a componente ter sumido, e além de não postar, também não comunicou nada com o blog sobre a sua “saída”. Portanto, o blog resolve desligá-la, e quando entrarmos em contato novamente com ela, a componente poderá até voltar para blog.

Com a saída de Daniele de Oliveira, o blog fica somente com o componente e fundador do blog, Matheus Logan, e não descarta a possibilidade da contratação de novos componentes



Direção do blog

Dinossauro aterroriza São Paulo


Depois de uma breve sumida, os dinossauros de “Os Mutantes” voltam com tudo, e atacarão até o centro de São Paulo.

Logo após atacar Cris (Maurício Ribeiro) e seus amigos, outro dinossauro apavora a população em São Paulo. Como controlam mutantes e experiências más sucedidas, o Depecom recebe a ligação, e os agentes Miguel (Jonathan Haagensen), Hiromi (Paula Palmieri) e Cláudia são convocados.

Rapidamente e cumprido seu dever, os três vão encontro do dinossauro, atirando dardos nele, porém nada acontece. Mas, graças a forcinha do destino, os agentes conseguem derrotá-lo.



Matheus Logan

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vídeo dos bastidores de “Os Mutantes”


O site TE CONTEI “invadiu” os bastidores da novela da Record, “Chamas da Vida” e “Os Mutantes” e conferiu tudo que rola em suas novelas.

Como somos um blog especializado em “Os Mutantes”, não poderíamos de deixar de passar o link do vídeo para vocês leitores conferirem.

Segue abaixo o link:

http://www.tecontei.com.br/video/ver/45



Matheus Logan

VIDENTE: Irma consegue “prever” o futuro


Se Irma (Patrycia Travassos) vivia arranjando um jeito para conseguir grana, em um de seus trambiques, a falsa-vidente vai descobrir algo sobrenatural: Ela consegue prevê o futuro de verdade!

Após consultar e conseguir dinheiro com Nilza (Monique Lafond), Irma fica triste pelo estado de Ari (André de Biase), quando é surpreendida com a volta de Nilza. Para o alívio da trambiqueira, Nilza voltou somente para dizer que está impressionada, pois Irma acertou em todas as previsões.

E o “dom” de Irma parece que servirá para muitas coisas! Trambiqueiro que só ele, César (Cássio Scarpin) fica impressionado com o dom da parceira, e sugere que ela use seu dom para eles ganharem bastante dinheiro.



Matheus Logan

CAPÍTULO DE QUINTA: Valente sai à encontro dos mutantes do mal


No capítulo desta quinta-feira, 29, em Os Mutantes, Telê liga para Valente e ele diz que aceita a troca. Marcelo avisa que irá convocar os agentes do Depecom. Valente e Marcelo pegam as pistolas e saem para o encontro com os mutantes do mal.

Multi, Fog e Eléctron são surpreendidos pela chegada de soldados reptilianos. Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano.

Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel comentam sobre o ataque das vampiras a Nati. Eles decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de ouvir e diz que ninguém vai a lugar nenhum.




Matheus Logan

RE: Empate: Bianca é eleita uma vampira indecisa e Bem-Mal


Há uma semana, fizemos uma enquete, sobre Bianca. A enquete gostaria de saber o comportamento de Bianca, e realmente saber:

“Para você, Bianca é uma vampira do bem ou do mal?”

Pois então, a enquete já se encerrou, com o resultado de 40 votos, e você confere agora, o resultado!

Por incrível que pareça, a enquete que tinha 4 opções, houve empate, e com 32% dos votos, as opções “Indecisa” e “Bem e Mal” liderou no ranking. Já para o segundo lugar, também houve empate, e com 17%, as opções “Bem” e “Mal” empataram, mostrando que cada telespectador pensa de uma forma.

Confira o ranking geral da enquete:


Bem e Mal - 13 votos (32%)

Indecisa - 13 votos (32%)

Bem - 7 votos (17%)

Mal - 7 votos (17%)



Matheus Logan

Monica Carvalho anuncia o casamento

Mônica Carvalho anunciou a data de seu casamento com o empresário Alaor Rodrigues. A cerimônia do casal, que já morava junto, será em 20 de março na Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, Rio. A festança, segundo o jornal "Extra", acontecerá na Hípica.

A atriz, que ultimamente participou da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Rede Record, como a vilã Amália Fortunato, já decidiu o vestido. O traje será assinado por George Moreira.




Crédito: MSN
Matheus Logan

"PROMESSAS DE AMOR"

A terceira fase de "Os Mutantes" começa a ser gravada no próximo mês. Com estreia prevista para março, "Promessas de Amor" - esse é o nome da continuação da novela - já tem elenco escalado e vai adotar um tom bem mais realista. "Vamos entrar com uma trama bem novelão das 8 mesmo", conta o autor Tiago Santiago. "A parte fantástica continuará nas tramas paralelas, em dose bem menor", continua. Os mutantes que restarem estarão escondidos no folhetim, vivendo na clandestinidade. Os protagonistas da vez são Renata Dominguez, Luciano Szafir e Léo Rosa.



Crédito: Bem Paraná
Matheus Logan

Gór hipnotiza Danilo, Toni e Bené


Gór (Julianne Trevisol) realmente está disposta a ficar com os bebês da profecia, nem que para isso precise manter a farsa, e usar seus poderes hipnóticos.

Ainda no hospital, devido ao princípio de infarto e estado grave que o seu pai se encontra, Gór é consolada por Meta-Novo (Augusto Vargas), que para sua surpresa, recebe a visita de seus meio-irmãos: Toni (Paulo Nigro) e Danilo (Cláudio Heinrich).

Para o desgosto da mutante, Danilo se lembra que os bebês são os bebês especiais e da famosa profecia, fazendo com que Gór novamente tome uma atitude: Hipnotiza Toni, Danilo e Bené (Déo Garcez) e avisa que os bebês são os bebês da profecia.



Matheus Logan

Record começa a atrasar o horário de “Os Mutantes”


Estava demorando, mas infelizmente, a Rede Record já começou, novamente, a atrasar o horário de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.

A trama escrita por Tiago Santiago e que tem a direção geral de Alexandre Avancini começou a já sofrer atrasos. Na noite de ontem, a trama foi exibida por volta das 21 horas, que até então, a novela vinha sendo exibido às 20h45min em ponto.

Para quem não se recorda, no início da segunda temporada a trama também começou a ser exibido às 20h45min, porém devido aos atrasos sofrido constantemente, a novela passou para às 21h:30min.

Agora é esperar para ver se acontecerá o mesmo episódio novamente...



Matheus Logan

SCRIPT: Mutantes do mal repassam plano maligno

CENA 12. APTO DE CASSANDRA. INT. DIA

CONT. NÃO IMEDIATA DA CENA 22 DO CAP. ANTERIOR. JÚLIA REPASSA OS PLANOS COM TELÊ, SAMIRA E DRACO.

JÚLIA — Vamos relembrar o nosso plano, meninos. Vamos fazer a troca.

TELÊ — Devolvemos a Doutora Gabriela.

DRACO — Mas ela vai tá armada.

SAMIRA — E vai matar o Valente, ao comando da Júlia.

JÚLIA — Entendeu bem, Gabriela? Você vai ter que matar o Valente!

GABRIELA — Não! Eu não vou matar o Valente!

GABRIELA COMEÇA A SENTIR DORES TERRÍVEIS.

GABRIELA — (SOFRE) Aaaaiiiii!! Minha cabeça! Pára com isso, por favor!

CLARA — (ASSUSTADA) Ela tá sofrendo! Não faz isso com ela!

JÚLIA — Ela só vai sofrer se me desobedecer. A Doutora vai fazer o que eu ordenar. Não é, Doutora?

GABRIELA — (SOFRENDO) Não! Aaaaai! Eu não posso te obedecer.

JÚLIA — Se você não me obedecer, você também vai morrer... e nós vamos matar o Valente do mesmo jeito... ele e toda sua família! É por isso, doutora Gabriela, que você vai me obedecer! Coloquei o chip da obediência em você. Você tem que me obedecer!

LÁGRIMAS ESCORREM DOS OLHOS DE GABRIELA.

GABRIELA — Aaai! Pára!

JÚLIA — É só você aceitar na sua mente que vai ter que me obedecer... e a dor vai passar!

GABRIELA — A dor é insuportável!

SAMIRA — Eu sei. Já passei por isso várias vezes... desde que a doutora implantou esse maldito chip da obediência em mim... toda vez que eu pensei em desobedecer, senti na carne a dor... a dor mais forte do mundo...

GABRIELA — Não vou resistir. Tá bem, doutora Júlia... eu vou obedecer... (T) Graças a Deus... A dor passou.

SAMIRA SE SENTE MAL NOVAMENTE. LEVA A MÃO A BOCA.

SAMIRA — Ai... Esse enjôo novamente! Que droga!

CLARA — Ter enjôos é natural. Você tá grávida.

SAMIRA — (IRRITADA) Cala essa boca, projetinho de mutante!

DRACO — Talvez seja melhor a Samira ficar em casa, por causa do bebê.

TELÊ — É verdade. Não quero que nada aconteça com o meu filho.

DRACO — O filho é meu.

TELÊ — É meu!

SAMIRA — Eu vou de qualquer jeito!

JÚLIA — (IRRITADA) Chega! Os três, quietos! Se concentrem na missão! Já tá na hora de partir pro local combinado. A Samira não vai porque tem que encontrar a agente Hiromi e recuperar o coração de ouro. Eu vou ficar por aqui, coordenando tudo. Mas espero notícias, e boas notícias, dessa vez. Agora, preparem-se pro teletransporte, meninos. Atenção... Tô recebendo o sinal... Um, dois, três... e já!

INSERIR EFEITO: DRACO, TELÊ E GABRIELA SÃO TELETRANSPORTADOS.

JÚLIA — O viajante do tempo não vai escapar, dessa vez. O perigo vem de onde ele menos espera: da Doutora Gabriela.

CLARA — (HORRORIZADA) Como vocês são maus! Quanta violência!

JÚLIA — É tudo uma questão de ponto de vista, menina. E mesmo que a doutora Gabriela me desobedeça, vamos lançar uma bomba de efeito devastador quando ela estiver com Valente. O plano é perfeito! Eles não vão escapar com vida!

NA SATISFAÇÃO MALIGNA DE JÚLIA,

CORTA PARA



Crédito: Tiago Santiago (blog)
Matheus Logan

PRÉVIAS: “Os Mutantes” sobe de 11 pontos para 15!


Se a novela “Os Mutantes – Caminhos do Coração” ia “mal das pernas”, agora a situação é totalmente diferente.

Agora em um novo horário, iniciando-se às 20:45, e com uma nova concorrente, “Caminho das Índias”, a trama vem conseguindo elevar seus índices.

Segundo as prévias, a trama na noite desta quarta-feira conseguiu uma média de 15 pontos, e com picos de 19 pontos, mesmo concorrendo páreo a páreo com uma novela global das oito e o campeonato de futebol brasileiro.

Apesar de perder um ponto no consolidado, foi para 14 pontos, com certeza já se nota uma grande mudança na audiência: De 11 pontos saltou para 14!




Matheus Logan

Agentes do Depecom tentam salvar Nati


Não será tão fácil a vingança de Ferraz (Juan Alba) contra Nati (Maytê Piragibe). Tudo porque, a vampirinha do bem tem algo que o delegado-vampiro não possui: Amigos.

Fiéis na amizade de Nati, Beto (Felipe Folgosi), Aline (Milena Ferrari), Hiromi (Paula Palmieri), Cláudia (atriz desconhecida) e Miguel (Jonathan Haagensen) comentam sobre o ataque que Nati sofreu e decidem: Vão tirar Nati da cela.

Porém, o que eles não contam, é que Ferraz chega a tempo de ouvir a decisão do grupinho, e como delegado chefe ele avisa que ninguém vai lugar nenhum, mas Marcelo (Leonardo Vieira) chega e o enfrenta.


Mais aliados à Nati
Quem também se alia a Nati e promete que irá tirar a vampira do bem de lá é Valente (Marcos Pitombo). O mutante diz que salvará Nati com ou sem ajuda de Ferraz, mas Marcelo o lembra sobre a missão de resgatar Gabriela (Carolina Holanda).




Matheus Logan

Promessas do Amor encerra saga de mutantes


Os Mutantes da Record estão com seus dias contados. Para quem imaginava que a saga de vampiros enlouquecidos nunca iria acabar e que o autor Tiago Santiago nunca mais tiraria férias, um alento: não haverá uma quarta edição da novela na Record. Já a terceira fase de Os Mutantes começa a ser gravada no próximo mês

Com estréia prevista para março, na seqüência do término da segunda fase, Promessas de Amor - esse é o nome da continuação da novela - já tem elenco escalado e vai adotar um tom bem mais realista.



Crédito: Bem Paraná
Matheus Logan

Nati descobre que está jurada de morte pelos vampiros


Uma notícia abalará de uma vez Nati (Maytê Piragibe), que vem sofrendo diversas perseguições: Uma rebelião acontecerá e o alvo é Nati.

Apesar de estar na cela e presa com vampiras sanguinária, vampira morena (atriz desconhecida) não faz do estilo do mal, e escuta uma conversa entre as vampiras. Rapidamente, vampira morena corre para contar para Nati tudo que escutou.

Segundo a mutante, vampirona (atriz desconhecida) está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir, deixando Nati desesperada. Mesmo não confiando em alguns agentes, Nati diz que precisa avisá-los, porém vampira morena é enfática: Não há mais tempo, já que neste exato momento, os vampiros invadem o Depecom.



Matheus Logan

Novo Contador de Visitantes Online


O blog Na net com CDC / Os Mutantes teve novos problemas com seu contador de usuários online, porém agora está com um novo contador novo e bem mais eficiente.

Agora com este contador, se você clicar nele, você poderá ver o número de pessoas online, em que país e estado elas estão, e até mesmo conferir a audiência em todas as horas.

E aproveitando uma das ferramentas, que é o pico do blog, também colocaremos e publicaremos ou através de postagem ou de ferramentas ao lado, o pico do blog, e dependendo, até a média do dia.


• pois informação e entretenimento você só encontra aqui!



Direção do Blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

OS MUTANTES: Ciganos


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 30 de janeiro, Irma (Patrycia Travassos) finge ser uma vidente para conseguir dinheiro e acerta as previsões que faz para Nilza (Monique Lafond). Ela conta com a ajuda de César (Cássio Scapin) e descobre que o que ela fala realmente acontece. Irma passa a desconfiar de que também pode ser uma mutante



Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan

Fale com autor / Você pergunta e Tiago Santiago responde


Oi Tiago, tudo bem com você? Queria fazer uma pergunta: Tati vai continuar revoltada com o casamento de Maria e Marcelo e agora a gravidez da mutante do bem? Sou muito fã da Bianca Rinaldi e sonho em um dia conhecê-la!
Bianca Santos Café, São Paulo (SP)

Tiago: Bianca, Tati vai demonstrar ainda muito ciúme do pai, depois que descobrir que Maria está grávida dele. Com o temperamento explosivo que a menina tem, pode bem imaginar que Tati ainda vai aprontar muito, inclusive, na festa do casamento, que já está chegando.


Tiago, parabéns pela novela. Gisele Policarpo continuará na terceira temporada?
Ana Vitória, Franca (SP)

Tiago: Ana, sim, Gisele Policarpo estará em Promessas de Amor, que terá uma nova trama central bem realista, mas que também continuará a história de vários mutantes. Entre eles Cléo. Como todos os mutantes vão ser clandestinos, Cléo irá se esconder no Rio de Janeiro, numa favela, e sua história terá muitas surpresas. Você vai gostar!



Crédito: Minha Novela
Matheus Logan

“Os Mutantes” cresce, enfrentando “Caminho das Índias”


A estratégia repetida da Record em colocar “Os Mutantes” para bater de frente com a novela global das oito, parece novamente ter dado certo, para o desespero da Rede Globo.

A trama de Tiago Santiago, que aposta nos seres mutantes, vem conseguindo crescer, principalmente após o término “A Favorita”, conquistando os fãs da ex-novela das oito, fazendo com que a nova das oito global perca pontos.

Segundo índices, a trama que vinha marcando 11 pontos conseguiu subir 2 pontos, e nesta segunda-feira chegou a marcar 14 pontos, versus 31 da concorrente. No caso, em palavras mais claras, vitória para Record, que esses números são excelentes, e derrota para a Globo, que esses números são terríveis.

Já na terça, a trama global conseguiu se distanciar um pouco da trama dos mutantes, marcando 35 pontos, versus 13 da Record, porém mesmo assim, é inevitável o crescimento de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.



Matheus Logan

Valente aceita fazer a troca

Uma decisão poderá mudar a vida de Valente (Marcos Pitombo). Temendo os mutantes do mal, Valente resolve se entregar em troca da liberdade de Gabriela (Carolina Holanda).

Após a proposta feita por Telê (Rômulo Arantes), Valente se decide e espera novamente a ligação do mutante, que acaba ligando para o viajante do tempo. Sem saída, Valente aceita a troca, enquanto Júlia (Ítala Nandi) manda que Gabriela ajude a acabar com o viajante.

Porém, Valente não caíra totalmente na armação dos mutantes do mal. Com a inteligência de Eugênio (Pedro Malta), o viajante consegue pistolas de raios laser, e sai junto com Marcelo (Leonardo Vieira), que avisa que convocará os agentes do Depecom, para o encontro dos mutantes do mal.



Matheus Logan

Menos mutantes e mais realismo em Promessas de Amor


Com previsão de estreia para a segunda quinzena de março, Promessas de Amor deverá colocar um ponto final na saga dos mutantes da Record e fechará com chave de ouro no que depender de Tiago Santiago. O autor, que já está há 17 meses se dedicando ao mesmo projeto, promete atrair ainda mais audiência e se aproximar da Globo em seu horário mais forte.

A história de Maria e Marcelo será substituída pela primeira vez em 1 ano e meio de novela. Os personagens de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira terão o tradicional final feliz e darão espaço para Sofia e Amadeus, de Renata Dominguez e Luciano Szafir. Como todo folhetim de TV, o novo casal será importunado por Nestor, de Léo Rosa, que viverá o primeiro vilão de sua carreira.

Tiago Santiago também já declara guerra a Glória Perez, autora de Caminho das Índias . Com a terceira temporada de Caminhos do Coração, o autor planeja recuperar os pontos perdidos na segunda com uma história totalmente diferente, mas ainda com a participação dos mutantes e de alguns efeitos especiais.

Embora sequer tenha estreado, Promessas de Amor já chega vitoriosa devido ao seu elenco. Luciano Szafir, que até então estava cotado para Vendetta – nome provisório da próxima novela das 22h, acabou sendo liberado por Lauro César Muniz. O mesmo aconteceu com Carla Regina, que voltará ao folhetim de Santiago após viver a Rainha das Formigas no ano passado.



Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Tarso “perde” seu poder

Apesar de ter um dom maravilhoso, de poder se teletransportar e sair do local, se deslocando para onde quiser, Tarso (Pedro Nercessian) vai descobrir uma notícia nada boa: O mutante “perdeu” seus poderes.

Impressionado com tudo que tem na Ilha e assustado, Tarso resolve se teletransportar, porém quando vai usar seus poderes ele não consegue. Ao ver que não pode se teletransportar mais, Tarso se revolta e entra em desespero.

Tentando entender o porquê da situação, Tarso deduz que foi o gás de Fog (Victor Ferreira) que bloqueou seus poderes. Mas, não a tempo de pensar: O mutante, Cris (Maurício Ribeiro), Gaspar (Thiago Gagliasso) e Luciano (Arthur Lopes) dão de cara com um dinossauro.



Matheus Logan

Os Mutantes - Caminhos do Coração registra pico de 17 pontos


A novela exibida nesta quarta-feira (27/01) ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 13 pontos de média, 17 de pico e 19% de share, na faixa das 20h46 às 21h50.

A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.




Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan