quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Maria é chantageada por Júlia


Maria (Bianca Rinaldi) entrará num grande dilema e pressão. E tudo graças a Júlia (Ítala Nandi), que chantageará a mutante, dizendo trocar a liberdade de Pepe (Perfeito Fortuna).

Contra sua vontade, Pepe liga para Maria, que ao ouvir a voz do pai fica surpresa, porém logo escuta a voz de Júlia, que arranca o telefone da mão do circense. A reptiliana avisa para a mutante boazinha que está com Pepe e vai libertá-lo, porém para isso ela precisa que Maria vá buscá-lo sozinha e não conte para ninguém.

E Maria não tem muito tempo de pensar. Tudo porque a ligação ocorre entre sua festa de casamento, e ela acaba decidindo buscar Pepe, mas antes deixa um bilhete para Marcelo (Leonardo Vieira), contando o ocorrido.



Matheus Logan

Carla Regina não estará em Promessas de Amor


Depois de ter sido escalada para atuar em Poder Paralelo e depois para Promessas de Amor, Carla Regina novamente se vê sem trabalho na Record. A atriz, que havia interpretado a rainha das formigas em Os Mutantes - Caminhos do Coração, não participará mais da terceira temporada, que estréia em março.

A justificativa dada por Tiago Santiago consiste no forte personagem que Carla interpretou na segunda temporada. Como o foco da novela passará a ser mais realista, não há sentido para que a atriz volte ou interprete outro papel, o que poderia confundir o telespectador.




Crédito: NaTelinha
Matheus LOgan

“Os Mutantes” mantém média


A novela “Os Mutantes” exibida na noite desta quarta-feira, conseguiu ótimos índices para a Rede Record.

A trama que confrontou diretamente em todo seu horário de exibição com “Caminhos das Índias” e apostou em cenas de ação e também do encontro das gêmeas da novela, conseguiu uma média de 13 pontos, chegando a 17 pontos, e garantindo a vice ISOLADA.

Enquanto isso, a trama concorrente preocupa-se. Seus índices além de serem menor do que desejado 40 pontos, a trama ainda marca índices baixos, como ontem, onde ficou com somente 33 pontos.

Os números já estão no consolidado, portanto não sofrerão alterações.




Matheus Logan

Gabriel Braga Nunes vai ao mercado só para comprar água

O ator voltou para casa de táxi

Gabriel Braga Nunes foi flagrado na noite dessa quarta-feira, 11, fazendo compras no bairro do Leblon, em companhia de sua namorada. O ator voltou para casa de táxi carregando diversas garrafas de água mineral.



Crédito: Te Contei
Matheus Logan

Pepe atrai Maria para uma armadilha

A volta de Pepe (Perfeito Fortuna) irá trazer muitos danos a todos, principalmente para Maria (Bianca Rinaldi).

Após revelar para Pepe a verdadeira identidade de Samira (Bianca), Júlia (Ítala Nandi) ordena que Pepe ligue para sua filha, Maria, e marque um encontro com ela, mas ao perceber que trata de um plano maligno, Pepe se recusa.

Porém, os mutantes do mal não brincam em plantão. Com seus poderes hipnóticos, Samira hipnotiza o circense e ordena que ele marque um encontro a sós com Maria, e é claro, ele obedece.



Matheus Logan

“Caminho das Índias” começa primeiro que “Os Mutantes”


Já era de se esperar! Como sempre, desrespeitando os telespectadores, a Rede Record já começou a atrasar a novela “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.

A trama de Tiago Santiago vem sido exibida às 21 horas, diferentemente do combinado e acertado, assim quando acabou a novela “A Favorita”, da concorrência. A saga dos mutantes começaria às 20h45min, porém, o horário atual que se exibe a novela é às 21 horas.

E um fato curioso aconteceu ontem! A novela “Caminho das Índias” foi exibida minutos ou segundos antes de “Os Mutantes” começar, comprovando a falta de respeito que a Record tem com o público, e na certa, a novela dos mutantes será até atrasada, no caso para não concorrer com a novela das oito global.

Lembrando que devido a exibição do futebol, “Caminho” começou um pouco mais cedo e terminou mais cedo.



Matheus Logan

OS MUTANTES: Fabiana ataca Magda


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 16 de fevereiro, Fabiana (Camila Guebur) se cansa das provocações de Magda (Karen Marinho) e a ataca. A Mulher-Cobra sufoca a aluna da escola de teatro e ela não resiste. Fabiana chora sobre o corpo de Magda e se arrepende ao perceber que ela está morta.



Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

Juno e Lúcio crescem


Os novos Lúcio e Juno, respectivamente


Os bebês da profecia, Juno (Sophia Rezende) e Lúcio (César Augusto Neto) continuarão tendo destaque na trama de “Os Mutantes”, e dessa vez, os dois crescerão.

Ainda em posse de Gór (Julianne Trevisol), os bebês começam a se transformar, assustando todos, e de repente, eles se transformam em crianças de quatro anos.

Ao ver a transformação, Gór fica admirada, e não somente ela, Ari (André de Biase) e Meta (Augusto Vargas) e os que estão presentes no local, também. Porém, a mutante explica que os bebês possuem um metabolismo acelerado, igual ao do mutante Cris (Maurício Ribeiro).


Morte
Mas o que eles não sabem é que os bebês não estão somente na mira dos reptilianos. É claro, os reptilianos ainda querem os bebês, porém agora eles vão querer os bebês mortos, já que para eles dominarem a terra, Juno e Lúcio precisam morrer.

Os atores que interpretarão Juno e Lúcio na fase adulta são Mariana Mamoré e Gabriel Mazola, respectivamente.




Matheus Logan

Ferraz vai pedir a prisão de Maria

O delegado culpa Maria por ajudar Samira a fugir


Ferraz (Juan Alba) só quer saber de aprontar! Como se não bastasse se aliar a Samira (Bianca Rinaldi), manter Marcelo (Leonardo Vieira) de refém, agora, o delegado corruptível pedirá a prisão de Maria (Bianca).

Frustrado pela fuga da mutante perigosa, Ferraz começa a apontar culpados, mas antes de tudo, avisa que fará de tudo para matar Beto (Felipe Folgosi) e Marcelo. Depois, o delegado acusa Toni (Paulo Nigro) de ser o culpado pela fuga de Samira, que rebate as acusações do chefe, e o irrita.

Mas, a gota d’água será quando Ferraz avisa que pedirá a prisão de Maria! O motivo? Segundo Ferraz, Maria foi cúmplice da fuga de Samira, e por isso pedirá uma ordem de prisão para a mutante, e onde consta, conseguirá...



Matheus Logan

EX E ATUAIS MUTANTES: Rafaela Mandelli, Julianne Trevisol e Fernanda Nobre curtem noite carioca

Julianne, Rafaella e Fernanda, todas contratadas da Record


Rafaela Mandelli e Fernanda Nobre aproveitaram a quarta-feira, 11, para curtir a noite carioca. As atrizes marcaram presença na festa Rockinho, no Humaitá, Zona Sul carioca. As famosas Juliana Trevisol e Bel Kutner também estiveram presentes.



Créditos: Te Contei
Matheus Logan

Pepe retorna a trama

Cena onde Pepe volta


Depois de ser seqüestrado, aparecer na trama novamente, e logo após ser abduzido, Pepe (Perfeito Fortuna) voltará, a mando dos reptilianos. Mas não pense você que os reptilianos libertarão o circense, até libertarão, mas o principal objetivo é fazer novas maldades.

Com o plano de que Samira (Bianca Rinaldi) assuma o lugar da irmã gêmea Maria (Bianca), Júlia (Ítala Nandi) conta que trará Pepe de volta, pois assim atrairá Maria para uma armadilha.

E não dá outra! Exatamente como a reptiliana falou, Pepe é teletransportado e ao ver Samira, ele pensa ser Maria e a abraça, mas a mutante do mal o repele. O circense estranha a atitude da mutante, e Júlia diz que Samira é irmã gêmea de Maria, deixando é claro, Pepe assustado.




Matheus Logan

Melquior salva a vida de Zaíra


Mais uma vez Zaíra (Nina Morena) deverá agradecimentos a Melquior (Élcio Monteze). Ou melhor, a Pedra Filosofal.

Após o embate com Fog (Victor Ferreira), Eléctron (Jonas Torres) e Multi (Daniel Kallon), Zaíra é gravemente ferida pelos raios do poderoso Eléctron, e acaba caindo desmaiada.

Pensando que a bela morreu, Melquior se desespera, porém resolve usar a Pedra Filosofal. O Rei ergue o cetro do poder e pede pela recuperação da amada, que na mesma hora desperta e os dois se beijam apaixonados.




Matheus Logan

Fale com o autor / Você pergunta e Tiago Santiago responde


Oi, Tiago, tudo bem com você? Tenho uma sugestão: que tal você participar da novela como o verdadeiro pai de Lúcio, em vez de Drácula? Ou, então, você poderia ser um ET pleiadiano como o Gaspar. Gostaria muito de vê-lo na telinha! Te admiro muito. Um beijo!
Eulália, por SMS

Tiago: Eulália, adorei suas sugestões. É mais fácil eu aparecer como pleiadiano, apenas uma participação, do que me envolver tão profundamente como ator, como seria o caso do verdadeiro pai do menino de luz.


Tiago, você não vai deixar a Bianca ficar vampira para sempre, vai? Deixe que ela encontre a mutante da cura e fique com sua filha! Estou sofrendo muito por causa dela.
Gabriela Eid de Paiva, Jaú, SP

Tiago: Gabriela, fique tranquila, Bianca vai deixar de ser vampira, encontrará sua filha e ficará com ela. É só esperar. O problema é que ela continuará envolvida com o bandido Lino, na verdade o Drácula, aliás, uma excelente interpretação de Mario Frias. Um beijo para você.



Matheus Logan

Felipe larga Bianca

O vampiro do bem larga a vampira do bem


Apesar de ter lutado e enfrentado perigos para finalmente reencontrar seu grande amor, Bianca (Nanda Ziegler), Felipe (Jorge Pontual) deixará a vampira.

Ao ver que Bianca se tornou uma vampira do mal e sanguinária, Felipe até tenta, porém não aceita o jeito da amada. Decidido, o rapaz sai da vida de Bianca e volta para o apartamento de Simone (Helena Xavier).

Enquanto o vampiro do bem chega totalmente arrasado e frustrado por causa de Bianca, a vampira parece não se importar muito com os sentimentos, e resolve voltar para a gangue de vampiros liderada por Drácula (Mário Frias).



Matheus Logan

Após ataque de Samira, os agentes vão parar no hospital

Beto será levado também para hospital
Ninguém duvida do poder de Samira (Bianca Rinaldi). A mutante é tão poderosa, que além de fugir, ainda dará trabalho aos agentes, que serão levados para um hospital.

Preocupados por Beto (Felipe Folgosi). Aline (Milena Ferrari) e Miguel (Jonathan Haagensen) terem levado uma forte descarga elétrica, os agentes do Depecom levam os três para o hospital, onde ficam sob observação.

Ao saber que sua irmã está internada, Luna (Paloma Bernardi) se preocupa e imediatamente vai até o hospital visitar a irmã. Lá, a médica avisa que Aline e Miguel já estão fora de perigo.




Matheus Logan

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Samira é desmascarada

Leonor acaba com a farsa no casamento de Marcelo e a mutante má é encurralada

Samira (Bianca Rinaldi) se diverte muito imitando Maria (Bianca Rinaldi) e usando seu vestido de noiva. Mas Leonor (Lígia Fagundes) estranha o jeito da circense e encontra o bilhete que Maria havia deixado a Marcelo (Leonardo Vieira), avisando que foi salvar Pepe (Perfeito Fortuna). Samira, então, hipnotiza Leonor e sobe ao altar com Marcelo. Felizmente, a boazinha se recupera a tempo de alertar a todos que Samira é uma impostora. Marcelo a ameaça e o casório vira uma bagunça. Samira atira espinhos nos convidados e, para completar, Ferraz (Juan Alba) aparece para prender as duas. A fera grita que não terá seu filho na prisão e é abduzida por Júlia (Ittala Nandi).



Crédito: Minha Novela
Matheus Logan

Volta


Depois de um período afastado, o diretor de novelas da Record, Alexandre Avancini, voltou de férias. Durante a sua ausência, o seriado “A lei e o crime” ficou sob a responsabilidade de Ivan Zettel.



Crédito: Flávio Ricco (editado)
Matheus Logan

Aniversário: Carol Magalhães festeja com Rodrigo Faro

Carol participou de "Os Mutantes"


Carol Magalhães comemorou mais um ano de vida com uma festa no Café de La Musique, em São Paulo, na terça, dia 10.

Entre os convidados, estava Rodrigo Faro, sem a esposa Vera Viel, e Sérgio Abreu, sem a namorada Maria João.

Quem também curtiu a festa sozinho foi Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga, que, com a mudança do Mais Você para o Rio de Janeiro, deixou de morar na capital paulista.




Crédito: Estrelando
Matheus Logan

NOVA ENQUETE: Com que Nati deve ficar?


Um grupo de marmanjos está à procura da vampira mais cobiçada de “Os Mutantes”. Tem um que seu amor é correspondido, já outro que não é correspondido, mas tem a chance de rolar algo, e outro que não tem nenhuma chance!

Estamos falando de Nati e seus pretendentes Valente, Miguel e Drácula! Sabendo disso, e aproveitando que podemos perguntar nas nossas enquetes, a pergunta da nova enquete é a seguinte:

Com quem Nati deve ficar?

Drácula
Miguel
Valente
Outro personagem
Sozinha


Somente uma opção poderá ser votada, e no prazo de uma semana. Portanto, vote logo quem que você deseja que fique com Nati.



Matheus Logan

Luciano Szafir está confirmado em Promessas de Amor


A transferência de Luciano Szafir, que iria interpretar um traficante árabe em Poder Paralelo, para Promessas de Amor já está garantida. A notícia foi dada por Tiago Santiago, autor da trama, em seu Blog.

Luciano será Amadeus, um criador de cavalos, filho do dono de uma pousada em Petrópolis, na região serrana do Rio. Lá ele se apaixonará pela professora Sofia, que será vivida por Renata.

O ator, que está longe das telinhas desde o fim de Amor e Intrigas, novamente irá trabalhar com Renata Dominguez. Os dois já haviam atuado como um par romântico em alguns capítulos da novela de Gisele Joras, que tinha Renata como antagonista.




Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Flavia Monteiro se forma em Cinema

Flavia Monteiro comemorou sua formatura nesta semana, como escreveu em seu BlogLog nesta quinta-feira, 11. A atriz comentou sobre a importância da cerimônia de colação de grau como rito de passagem: "Eu sempre relutei muito com relação a tudo que é tradição ou 'regras', e finalmente eu percebi que temos que sim concluir etapas em nossas vidas para começar outras.Seja o que for...Batismos, festas de 15 anos, casamentos, formaturas, não importa! O que importa é concluir para registrar, com todos que amamos, esses momentos importantes e de transição", declarou. Flavia também comentou da emoção que sentiu no evento: "Hoje, ao me ver lá, com todos os formandos, de beca e chapeuzinho, me senti tão realizada e foi tão emocionante ver de lá de cima, minha mãe, minha tia e prima e meus amigos,irmãos, torcendo, felizes e emocionados por mim".



Crédito: Te Contei
Matheus Logan

Nati tenta resistir a tentação


Nati (Maytê Piragibe) irá sofrer momentos tensos mantendo-se seqüestrada por Drácula (Mário Frias). Tudo porque o vampiro insiste em trazer a bela para o lado do mal.

Dizendo-se louco por Nati, Drácula resolve partir para ação, mesmo contra vontade da vampira e a beija a força. Enojada, Nati avisa que não irá ceder e que nunca se entregará a ele.

Porém a cada dia a situação fica mais tensa. Como vampira, Nati sente sede, e para a surpresa dela, o vampiro oferece seu pescoço. Apesar de ele incentivá-la a mordê-lo, Nati consegue se controlar e resiste a mutação.




Matheus Logan

Os Mutantes - Caminhos do Coração fica em segundo lugar com pico de 15 pontos


A novela exibida na terça-feira (10/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 15 de pico e 18% de share, na faixa das 20h51 às 21h56. Os Mutantes - Caminhos do Coração tem texto de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.



Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan

Irma fica balançada com a volta de Ari e provoca ciúmes em César


Após um longo período afastado de casa, Ari (André De Biase) recebe alta, e logo vai para Pari, para conquista seu amor da juventude.

Extremante mexida depois que Ari partiu para hospital, Irma (Patrycia Travassos) aguarda ansiosamente a volta do amado, e quando o vê chegando em casa, ela não se controla e lhe dá um forte abraço.

Quem não gosta nada disso é César (Cássio Scarpin). O trambiqueiro morre de ciúmes ao ver a amada nos braços de outros, enquanto Ari e Irma não escondem a paixão que sentem um pelo outro.



Matheus Logan

Maytê Piragibe é clicada de noiva

Maytê vive a vampira Nati em "Os Mutantes"


Maytê Piragibe se vestiu de noiva pela primeira vez para um ensaio fotográfico. A atriz da Rede Record revelou em entrevista para a revista "Cabelos para Noivas" que antes não pensava em se casar de véu e grinalda, mas que depois que viu a sua irmã a caminho do altar, mudou de idéia: “Vi a felicidade nos olhos da Mayra e pensei ‘também quero isso pra mim um dia’. Hoje já penso nessa possibilidade, mas antes tenho que achar o cara ideal”, afirmou.



Crédito: Te Contei
Matheus Logan

Érica quer fugir, mas antes tortura Ezequiel para saber se ele é a chefia oculta


Para o desespero de Ezequiel (Rogério Fabiano), a criatura se voltará contra seu criador. E mais: Irá torturá-lo e fugir.

Para não ser escrava de Ezequiel, Érica (Andréa Avancini) resolve fugir, mas é impedida por Ezequiel. Durante a fuga má sucedida, a Mulher-Biônica acaba comentando sobre Guiga (Eduardo Lago), e Ezequiel diz que ela nunca mais o verá.

A afirmação de Ezequiel levantará suspeitas, até mesmo para Érica, que desconfia que ele trabalhe para os reptilianos, mesmo o médico negando. Para saber a verdade, Érica começa a sufocá-lo e ordena que ele lhe conte somente a verdade.


Fuga
Porém não há tempo para luta! Espertinho que só ele, Ezequiel distrai Érica e se solta, que revoltada, avança para cima do seu “criador”, lhe aplica vários golpes, e aproveita para fugir.



Matheus Logan

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PLANO: Marcelo e Valente mortos

Após a fuga de Samira (Bianca Rinaldi), Júlia (Ítala Nandi) começa a receber novas ordens da chefia oculta, e dentre essas ordens, Marcelo (Leonardo Vieira) e Valente (Marcos Pitombo) terão que estar mortos.

Como sempre, Júlia recebe mais uma mensagem da chefia oculta, mas dessa vez é para avisar sobre o casamento de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo. A chefia quer que seqüestrem Maria, e que Samira assuma o lugar da irmã na cerimônia.

E as maldades não param por ai! O próximo passo também é envenenar Valente e matar Marcelo na lua de mel.



Matheus Logan

Samira foge

Não será dessa vez que Samira (Bianca Rinaldi) será castigada por todo o mal que fez, e ir direto em cana. A mutante se livrará e vencerá os agentes do Depecom.

Enquanto Samira e Maria (Bianca) “dialogam” na cela da prisão, Ferraz (Juan Alba), Rudolf (ator desconhecido) e os agentes abrem fogo contra Telê (Rômulo Arantes Neto) e Draco (Rômulo Estrela), que invadem a sede do DEPECOM.

E Samira conseguirá fugir! Mantendo Marcelo (Leonardo Vieira) de refém, e escutando as súplicas de Maria, a mutante aproveita para fugir, reencontra Draco e Telê, e os três são teletransportados.



Matheus Logan

CAPÍTULO DE TERÇA: Maria se desespera ao saber que Marcelo está como refém


No capítulo desta terça-feira, 10, em Os Mutantes, Os agentes do Depecom invadem a cela e apontam suas armas para Samira. A mutante avisa que irá matar Marcelo se alguém tentar alguma coisa.

Maria se desespera ao saber que Marcelo está sendo refém de Samira. Ela resolve ir ao Depecom.

Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Rudolf fica receoso e Ferraz promete lhe dar dinheiro. Ferraz mostra a mala de dinheiro que estava no carro de Maria quando ela foi presa e diz que ninguém sabe que está com ele.




Matheus Logan

Maria e Samira se encontram


Muitas emoções rolarão na tentativa de fuga de Samira (Bianca Rinaldi). A mutante além de duelar com os agentes do Depecom, ainda terá que encontrar com a sua irmã, Maria (Bianca Rinaldi).

Logo após de receber um tiro de Ferraz (Juan Alba) e vê que sua mão está sangrando, Samira se revolta, mas fica mais aliviada ao perceber que a bala pegou de raspão. Porém, a mutante não está livre dos ataques, pois Ferraz manda que Rudolf (ator desconhecido) atire em Marcelo (Leonardo Vieira).

Mas não será dessa vez que o policial honesto partirá. No exato momento em que Rudolf vai atirar, Maria (Bianca Rinaldi) chega, e revoltada, Samira diz que matará Ferraz, fazendo com que o delegado-vampiro fuja assustado.


Gravidez
Com o encontro das irmãs, a situação em vez de melhorar, piora. Ao saber que Samira também está grávida, Maria se emociona, mas a gêmea má esquece as emoções, e lança raios em Marcelo.



Matheus Logan

OS MUTANTES: Juno e Lúcio crescem


Em cena de Os Mutantes – Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 11 de fevereiro, as crianças Mariana Mamoré e Gabriel Mazola irão interpretar, respectivamente, Juno e Lúcio com quatro anos de idade. Os bebês superpoderosos têm o metabolismo acelerado e crescem de maneira precoce. Dra. Júlia (Ítala Nandi) manda matar as crianças, pois caso isto não aconteça, a Terra será dominada pelos invasores do mal.



Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

Os Mutantes - Caminhos do Coração fica em segundo lugar com pico de 17 pontos


A novela exibida na segunda-feira (09/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 17 de pico e 21% de share, na faixa das 20h54 às 22h. Os Mutantes - Caminhos do Coração tem texto de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.



Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

André Segatti embalado pelo cinema, em 2009


Após três anos vivendo o personagem Ernesto Justo na novela Os Mutantes, da Record, André Segatti tirou férias em dezembro, foi visitar a irmã em Miami, EUA, mas já está de volta ao Rio de Janeiro, a pleno vapor.

O ator agora se prepara para atuar no curta-metragem A Cor da Hora, do qual será também produtor.

“Aliás, produzir sempre foi um objetivo na vida de André, que considera o processo de produção como uma etapa riquíssima, onde é possível transformar sonhos e idéias em realidade”, revela sua assessoria a O Fuxico.

Os companheiros de André Segatti, no elenco do curta, serão Antônio Pitanga, Rocco Pitanga, Vanessa Gerbeli e Márcio Rosário, sob direção de Ignácio Coqueiro.

O curta terá o racismo como tema central. As filmagens começam em março e serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

E André já foi escalado para protagonizar, ao lado de Márcio Rosário, o longa-metragem intitulado Final dos Tempos, com direção de Alexandre Avancini. Além de atuar como ator, André também entra neste projeto como produtor associado.

Enquanto isso, o ator também está de olho em sua carreira na tevê e está negociando sua participação numa das novas novelas da Record: Vendetta ou Betty, a Feia.



Crédito: OFuxico
Matheus Logan

+ Moda: Programa vai decifrar bastidores da Record

Quer saber como é maquiagem e a produção dos atores que entram em cena na novela Os Mutantes? Pois a Record Rio vai te mostrar.

A partir deste sábado, dia 14, o programa + Moda ganha um novo quadro: o + Record, que vai desvendar os bastidores do Recnov, os estúdios da emissora.


E tem +!
Ainda no programa deste sábado, a repórter Natália Guimarães vai mostrar todo o seu samba no pé, durante um ensaio da escola de samba da qual é rainha da bateria: a Vila Isabel.

Ah! E Marcelle Bittar vai entrevistar Juliana Lohmann, a Manu de Chamas da Vida - que vai contar todos os seus cuidados de beleza.

Vai perder?

O + Moda vai ao ar a partir das 12h.




Crédito: ESTRELANDO
Matheus Logan

Melquior e Zaíra enfrentam Fog, Eléctron e Multi

O mutante é um dos líderes dos mutantes do mal


Uma luta e batalhas daquelas ocorrerão em “Os Mutantes”. De um lado, o Rei de Agarta e uma ex-mulher-zumbi, já do outro, três mutantes super poderosos e malignos.

Ao verem que Fog (Victor Ferreira), Multi (Daniel Kallon), Eléctron (Jonas Torres) e os soldados reptilianos se aproximam, Melquior (Élcio Monteze) e Zaíra (Nina Morena) se escondem, em vão, já que Eléctron encontra o casal escondido.

Sem piedade, os três mutantes do mal lutam contra o casal, e como já não bastasse o fato do casal está em desvantagem, Fog ainda usa Zaíra como escudo e manda que Melquior entregue a Pedra Filosofal, que se recusa.


Multi morre
Com isso, a batalha só tende a esquentar. Já esquentado de nascença, Multi avança contra Melquior, mas cai morto ao ser atingido pelos poderes da Pedra Filosofal.

Ao ver o ‘colega’ morto, Eléctron não pensa duas vezes, e manda um raio em Zaíra, que desmaia. A fim de acabar com toda a batalha, Melquior se revolta e rebate os raios de Eléctron, que foge, e Melquior se desespera ao pensar que Zaíra está morta.




Matheus Logan

Tiago Santiago adianta novas notícias de “Promessas de Amor”

Carla Regina não participará de "Promessas"


Sempre que pode, o autor de “Os Mutantes”, Tiago Santiago, adianta novidades da novela, e agora ele adianta novas novidades para “Promessas de Amor”.

Segundo o autor, o ator Luciano Szafir, que antes estava cotado para “Vendetta”, está confirmadíssimo para “Promessas”. Na trama ele interpretará o mocinho Amadeu, que se apaixonará pela personagem de Renata Dominguez, Sophia.

Já Carla Regina, infelizmente não estará cotada para “Promessas”. O motivo? A forte interpretação dela em “Os Mutantes”, como Rainha Formiga.

“Carla Regina - excelente atriz - não deve estar em "Promessas de Amor" porque foi muito marcante a sua participação como a Rainha Formiga, e eu não vou voltar com os homens-formigas, não. Como já disse, na próxima novela, vamos ser muito mais realistas”, contou.

Adiantando as novidades, o autor aproveitou e avisou que irá abordará o tema da consciência ecológica, em “Promessas”, e também não deixou de comemorar a audiência da reprise “Prova de Amor”, escrita por ele, que vem incomodando novamente a Rede Globo.




Matheus Logan

Samira tortura os agentes


Samira (Bianca Rinaldi) não mede esforços para conseguir o que quer. Tanto que para fugir do Depecom, a mutante torturará até os agentes.

Na negociação para que ela liberte Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Folgosi) tenta convencê-la em libertar o seu irmão, mas ela avisa que só irá libertá-lo após sair da cela, porém Beto se recusa a abrir a porta.

Mediante a recusa do irmão Montenegro, Samira não pensa duas vezes, e lança raios em Beto, Aline (Milena Ferrari) e Miguel (Jonathan Haagensen), que sentem dor, e são amparados por Toni (Paulo Nigro) e Cláudia (Roberta Valente).


Tiro
Mas o castigo vem à cavalo. Concordando com a frase de que “mutante bom é mutante morto”, Ferraz (Juan Alba) chega e atira na direção de Samira, e a mutante se surpreende ao ver sangue em sua mão. Enquanto isso, Rudolf (ator desconhecido) se prepara para atirar em Marcelo.



Matheus Logan

Os mutantes do mal põem fogo no Depecom, veja como foi preparada a cena

Os mutantes do mal Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) invadem o Depecom para tentar resgatar Samira (Bianca Rinaldi). Eles atacam os agentes e um deles tem o corpo queimado


Foi preciso a ajuda da equipe de efeitos especiais e de um dublê para a cena


Equipe técnica prepara a cena



Preparação do dublê


Dublê pega fogo em cena. A invasão do Depecom vai ao ar em 09/02




Crédito: UOL
Matheus Logan

Fernanda Nobre assume nova postura em Poder Paralelo

Ainda conhecida pelo público como Bia de Malhação, Fernanda Nobre está prestes a assumir um papel mais sério e maduro em sua carreira. A jovem atriz foi escalada para Poder Paralelo, próxima novela das 22h que substitui Chamas da Vida, e deixará de lado o jeito adolescente que até pouco tempo interpretava na própria Record, em Caminhos do Coração, Prova de Amor e A Escrava Isaura.

Fernanda irá interpretar a bela Luísa, uma moça que estará de casamento marcado com André (André Bankoff), mas que ficará indecisa ao reencontrar Dog (Miguel Thiré). Por coincidência, Fernanda Nobre e Miguel Thiré também faziam um par romântico em Malhação, no ano de 2002.

Entretanto, para poder seguir uma aventura com seu novo amor, Luísa terá que deixar o antigo, o que será muito difícil. A moça terá que driblar a preferência de sua família por André, que é de classe média e tem um grande futuro pela frente. Entretanto, mesmo tendo oposição de todos, Luísa foge com Dog, mas algum tempo depois ela se arrepende da escolha e passará a se sentir sozinha.

Poder Paralelo tem estréia prevista para março, às 21h45.




Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Manuela: Atriz de Os Mutantes está grávida de oito meses


Lana Rodes, que recentemente interpretou a Esmeralda na novela Os Mutantes, da Record, está feliz da vida. A atriz está esperando seu primeiro filho.

Casada com o músico Sérgio Knust, guitarrista da banda Yahoo, a jovem será mamãe de uma menina, de nome Manuela.

No oitavo mês de gestação, Lana, que já foi Paquita da Xuxa, diz que está ansiosa com a chegada da pequena.

Lana Rodes continua contratada da Rede Record, até 2011.




Crédito: OFuxico
Matheus Logan

SCRIPT: Samira leva um tiro

CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA. SÃO PAULO. EXT. DIA

CENA 21. CADEIA. CELA ESPECIAL. INT. DIA
MARCELO REFÉM DE SAMIRA, QUE TEM AS MÃOS COM ESPINHOS. TONI, MIGUEL, BETO, ALINE E CLÁUDIA TENTAM NEGOCIAR COM SAMIRA.

SAMIRA — Anda! Abre essa cela!

BETO — Escuta, Samira... Eu não posso abrir a cela sem uma garantia de que, depois, você não vai matar todo mundo!

INSERIR EFEITO: OLHOS DE SAMIRA.

SAMIRA — Uma coisa eu posso te garantir, se não fizer o que eu tô mandando, mato seu irmãozinho querido.

MARCELO — Não liguem pro que ela diz! A Samira não pode escapar!

SAMIRA — Cala a boca!

SAMIRA AMEAÇA PESCOÇO DE MARCELO LEVEMENTE, COM ESPINHOS, COMO SE PRESSIONASSE.

MARCELO — Aaaaiiii!!

BETO — Samira, por favor! Ninguém aqui quer te fazer mal!

SAMIRA — Não é o que eu tô sentindo... Vocês querem me matar! Eu posso captar isso!

INSERIR EFEITO: SAMIRA LANÇA RAIOS CONTRA AGENTES DO DEPECOM.

MARCELO — Fujam! Saiam daqui antes que essa louca mate todos vocês!

INSERIR EFEITO: SAMIRA LANÇA RAIO EM MIGUEL.

MIGUEL — Aaaaaiiii! Ela me acertou!

INSERIR EFEITO: SAMIRA LANÇA RAIO EM ALINE.

ALINE — Aaaaargh! Também fui atingida!

BETO — Para com isso, Samira!

INSERIR EFEITO: SAMIRA LANÇA RAIO EM BETO.

MARCELO — Nãão!!!

MARCELO DÁ CANELADA EM SAMIRA, QUE O AMEAÇA COM ESPINHOS.

BETO, MIGUEL E ALINE CAÍDOS NO CHÃO.

TONI — Claudia! A gente precisa tirar o Beto, a Aline e o Miguel daqui!

CLÁUDIA — Eu vou ajudar você!

TONI E CLÁUDIA AJUDAM A TIRÁ-LOS DALI. BETO, MIGUEL E ALINE SAEM, FERIDOS, COM MUITA DOR.

BETO — Marcelo! Cuidado, Marcelo!

CLIMA DE CONFUSÃO TOTAL.

INSERIR EFEITO: SAMIRA LANÇA MAIS RAIOS.

ENTRAM FERRAZ E RUDOLF.

FERRAZ — Que confusão é essa?

SAMIRA — Eu vou matar qualquer um que se aproximar de mim! Me deixem sair por bem, ou todos vão morrer!

FERRAZ — Eu avisei! É isso o que dá negociar com uma mutante! Nenhum mutante merece confiança! Chega de negociar com essa aberração!

FERRAZ ATIRA.

INSERIR EFEITO: BALA PASSA PERTO DE MARCELO.

MARCELO — (NERVOSO) Ficou louco, Ferraz? O que você tá fazendo? Quase me mata!

FERRAZ — Eu vou matar essa mutante! Ela não pode sair daqui com vida!

SAMIRA — O Ferraz quer matar nós dois, Marcelo Montenegro! Pressinto os pensamentos dele!

EM OFF, OUVIMOS PENSAMENTOS DE FERRAZ.

FERRAZ — (OFF, SOBRE IMAGENS) Meu plano vai dar certo! Marcelo Montenegro vai morrer! E a culpa vai ser dessa mutante!

FERRAZ — Morra, sua aberração!

FERRAZ ATIRA EM SAMIRA. SAMIRA, SURPRESA, LEVA A MÃO AO LOCAL ONDE A BALA A ACERTOU. VÊ O SANGUE EM SUA MÃO.

SAMIRA — O que foi que você fez?!

FERRAZ — Atira, agente! Acabe logo com isso!

RUDOLF VAI ATIRAR EM MARCELO.

INSERIR EFEITO:MARCELO NA MIRA DA ARMA DE RUDOLF.

NO CLIMA DE SUSPENSE,

CORTA PARA



Crédito: Tiago Santiago - blog
Matheus Logan

Sandra tem uma discussão séria com Célia


O clima vai pegar fogo entre Célia (Thaís Fersoza) e Sandra (Cláudia Alencar). As duas terão uma discussão calorosa, e tudo “por causa” de Batista (Taumaturgo Ferreira).

Disposta a não perder seu amado, Sandra vai até o apartamento de Simone (Helena Xavier), e ao ver Célia, a ricaça avisa que precisa ter uma conversa séria com Célia.

Já irritada com toda a situação, Sandra trata a cozinheira com arrogância, e a acusa de se insinuar para Batista, e é claro, a cozinheira não engole sapo e as duas têm uma séria discussão.


Adeus?
Mas, a situação só tende a piorar. Ao ver que seu atual e ex amor estão discutindo, Batista tenta amenizar a situação, porém Sandra não está para brincadeira: Ela diz para Batista só voltar a procurá-la quando resolver sua situação com Célia.



Matheus Logan

Os Mutantes garante ótimos índices de audiência


A novela exibida na sexta-feira, dia 6/02, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 15 de pico e 18% de share, na faixa das 20h52 às 21h57. No sábado, dia 07/02, a novela registrou 10 pontos de média, 12 de pico e 18% de share, na faixa das 20h54 às 21h40. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini.



Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan

Júlia e Samira seqüestram Maria no dia do casamento dela

Samira e Júlia, no início de "Os Mutantes", quando as duas duelavam


O casamento de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) vai incomodar muita gente esta semana em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Afinal, Júlia (Ítala Nandi) já tem outros planos para os pombinhos. Maria, no entanto, parece estar mais empolgada com outro acontecimento do que com os preparativos para a cerimônia. Ela descobre que Samira (Bianca Rinaldi), sua gêmea má, está grávida, e se emociona.

Em um momento de extrema confidência, uma pequena brecha entre o bem e o mal se abre e Maria confessa que trocaria a vida de seu amado pela liberdade de sua irmã. Mas a ferocidade da morena parece não diminuir. Em complô com Júlia, ela planeja seqüestrar Maria no dia do casório e assumir seu lugar. A maldade é tanta que, para elas, nem o "noivinho" escapa, e seu destino será nada menos que um envenenamento na lua de mel. As duas colocam o plano em prática usando Pepe (Perfeito Fortuna) como isca para atrair Maria para uma armadilha.

Quem também não está nada satisfeito em ver a felicidade alheia é Ferraz (Juan Alba), que não só acusa Maria de ser cúmplice na fuga da irmã, como planeja matar Beto (Felipe Folgosi) e Marcelo. Tati (Letícia Medina) é outra que se mantém contrária à decisão do pai e promete que não deixará que Maria tome o lugar de sua mãe. No meio do turbilhão, começa a esquentar o clima de festividades. Um sinal de que o casamento está cada vez mais próximo. Enquanto Marcelo e Beto se arrumam, Maria sai em busca de Pepe e é surpreendida pela Liga do Mal.

No esconderijo, ela sente a presença de Júlia, Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Samira, que além de não cumprirem o prometido - liberar Pepe -, atiram dardos tranqüilizantes em Maria. A médica avisa que a arma contém uma droga que fará com que ela perca seus poderes por um tempo. Samira, é claro, não sente pena da irmã ao vê-la completamente desprotegida e ainda pensa em matá-la. Mas Júlia garante que tem planos melhores para a mocinha: ela pretende implantar um novo chip da obediência na gêmea do bem.

Enquanto isso, na mansão, Marcelo começa a receber os convidados. No quarto, Samira se teletransporta e ensaia os trejeitos da irmã. Ela olha para o vestido de noiva... Resta saber se Marcelo perceberá a diferença.





Crédito: UOL
Matheus Logan

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Valente atrás de Dr. Sabiá para que ele decifre o coração de ouro


Dr. Sabiá (ator desconhecido) realmente um sábio. E após decifrar as inscrições fenícias, sabendo do potencial de Sabiá, Valente (Marcos Pitombo) lhe dará uma nova missão: Decifrar o coração de ouro.

Para isso, o viajante do tempo leva o doutor na mansão, e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro. Honrado, Sabiá examina bastante e dá seu revela o segredo do coração de ouro.

Segundo Sabiá, o existe um microorganismo cravejado no coração de ouro, e quando esse microorganismo for liberado será capaz de derrotar todos os reptilianos, deixando todos pasmos com o grande poder do coração.

Porém, ainda há muitas perguntas que não foram respondidas... Para isso, Sabiá diz que precisa estudar mais o coração de ouro, e Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo vieira) o convidam para dormir na mansão e assistir o casamento dos pombinhos.




Matheus Logan

Tuca Andrada vai interpretar policial correto em novela da Record


Tuca Andrada chega a vibrar quando é escalado para viver um mocinho na TV. Afinal, grande parte de seus personagens em novelas era de bandidos e vilões desde sua estréia, como o Ladislau em O Dono do Mundo.

No entanto, na pele do sórdido Eric em Os Mutantes, Tuca até que viveu um malvado inusitado, com referências de quadrinhos. Mas não teve jeito, o público continuava o abordando quase sempre lembrando-se apenas dos papéis mais maquiavélicos.

Agora, o ator se delicia com todas as referências mais realistas e íntegras de Téo, seu personagem em Poder Paralelo, próxima novela da Record.

Delegado federal que investiga os bastidores da máfia italiana e a conexão com o tráfico de drogas, Téo é um daqueles personagens mais densos, repleto de nuances para uma composição minuciosa, o que tem entusiasmado Tuca. "Ele é um cara cerebral, aplicado, muito inteligente, refinado. Não é um delegado inculto", ressalta.

Mas o maior requinte do personagem é um charmoso hobby. Para relaxar dos momentos mais tensos de seu trabalho como policial, Téo toca jazz em seu clarinete. Para as cenas, o ator recifense fez diversas aulas com o instrumento para aprender os movimentos e poder dublar algumas canções.

Como recheio para a composição, Tuca também assistiu a diversos longas sobre a máfia, leu sobre o assunto e se familiarizou com o clima italiano no início das gravações da trama na Itália, na cidade de Palermo. "Na verdade, não tive muitas inspirações para essa composição. Quando o autor é bom, todas as informações que eu preciso estão no texto", elogia, se referindo ao escritor da trama, Lauro César Muniz.

Foi justamente pelo texto de Lauro que Tuca topou mudar de emissora no ano em que completava 15 anos na Globo, de onde só havia saído para fazer As Pupilas do Senhor Reitor no SBT, em 1995.

Mas seu rol de personagens mais conhecidos do público ficou mesmo na Globo, onde atuou em Porto dos Milagres, como Leôncio, As Filhas da Mãe, na pele do Nicolau, e Da Cor do Pecado, como o astuto Kaike. Mesmo já tendo sido chamado pela Record para atuar em Essas Mulheres, o ator só decidiu trocar de emissora quando foi convidado para atuar em Cidadão Brasileiro como o intenso Homero.

Em uma de suas cenas finais em "Os Mutantes"

"Só aceito fazer papéis que me deem tesão, que me instiguem. Gosto de trabalhos mais elaborados e preciso sempre de renovação. Por isso também saí de Os Mutantes. Fiz um acerto com o autor Tiago Santiago de sair no final de 2008", esmiuça.

Foi justamente na trama mutante que, pela primeira vez em sua carreira na TV, Tuca decidiu assinar um contrato fixo com uma emissora. "Aceitei porque não havia tido essa experiência ainda e a grana era boa", diz, sem entrar em detalhes. Mesmo assim, Tuca admite que pode mudar de idéia e de emissora dependendo do convite que tiver no término de seu contrato. "Não sei mais se quero ficar vinculado a um lugar. Isso me dá pouca mobilidade como ator", explica.

Mobilidade foi o que Tuca sempre procurou na profissão, desde que começou a atuar, ainda na adolescência, em Recife. Mas, aos 21 anos de idade, decidiu ir para o Rio investir na atuação. Teve de trabalhar como vendedor de loja, estudar e fazer diversos cursos de interpretação, até assistir a peça O Pequenino Grão de Areia, de João Falcão, que logo o convidou para fazer teatro. Daí não parou mais.

"Tudo ficou bem mais fácil mesmo só quando estreei na TV, em O Dono do Mundo. Aí pude parar de fazer pontas e bicos com recreação infantil para sobreviver", diverte-se.



Crédito: Terra
Matheus Logan