segunda-feira, 30 de março de 2009

Rave de Nestor acaba mal

Além das brigas que se mete, Nestor ainda tenta subornar um policial

Se o playboyzinho Nestor (Léo Rosa) tinha todos os motivos para comemorar e fazer bombar a sua rave, o rapaz verá que nada do que esperava acontecerá, e o mais irônico: Graças a ele próprio.

A fim de impressionar todos, Nestor mexe com uma menina, porém a menina está acompanhada e o playboy acaba arranjando briga com o namorado dela. Como adora uma briga, Nestor quer mais é brigar, mas a polícia é chamada, bate na mansão e descobre que ele nem autorização sequer tem para fazer as festas.

Mas os problemas de Nestor só estão começando. Se achando espertinho, o rapaz tenta subornar o policial, que avisa que o levará preso por suborno, porém mais uma vez, Camargo (Paulo Figueiredo) chega e salva o filho.



Matheus Logan

Sofia é aterrorizada por Ferraz


Quando disse que não daria paz para Sofia (Renata Dominguez), Ferraz (Juan Alba) não estava de brincadeira. O delegado, que não dorme no ponto, começa a suas tentativas para acabar com a vida da mocinha.

De primeira o delegado já começa com a técnica do terrorismo. Perverso, Ferraz tem a audácia de mandar mensagens para Sofia, a ameaçando e acusando pela morte de seu irmão, que fica atônica ao ouvir as mensagens.

E não será só a mocinha que se desesperará não. Tonho (Adriano Reys), pai de Amadeus (Luciano Szafir), fica preocupado com as ameaças feitas a Sofia, e conseqüentemente ao seu filho.



Matheus Logan

PROMESSAS DE AMOR: Camargo discute com o filho


Em cena de Promessas de Amor, prevista para ir ao ar amanhã, dia 31 de março, Camargo (Paulo Figueiredo) cansa das confusões de Nestor (Léo Rosa) e decide colocar o filho para trabalhar no colégio Novo Ensino.



Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

ENIGMA: Novo personagem entra em ação

A novela “Promessas de Amor” contará com um novo personagem, Enigma. Mas engana-se quem pensa que será um novo ator para fazer esse personagem, já que Enigma será nada mais, nada menos, que Beto Montenegro (Felipe Folgosi).

Não entendeu absolutamente nada? Calma, a gente explica...

Após deixar claro que defenderá os mutantes, mesmo sendo um agente da DEPECOM, Beto tem uma idéia: Resolve criar uma dupla identidade, Enigma, que é um disfarce para proteger e ajudar pessoas inocentes.

Mas, agora resta saber até quando essa idéia dará certo...



Matheus Logan

Vídeo do último capítulo de (23/03) “Os Mutantes”

Parte I


Parte II


Parte III


Parte IV


Parte V




Matheus Logan

PROMESSAS DE AMOR: Adriano Reys é Tonho

Em Promessas de Amor, o ator Adriano Reys interpreta Tonho. Pai de Amadeus (Luciano Szafir), é profundamente apaixonado por poesia e literatura. Viúvo há muitos anos, vive para cuidar de seu filho e da Pousada. Com o tempo, vai se interessar por Simone (Helena Xavier).





Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

Karen Junqueira, que viveu a Fúria, estará em “Poder Paralelo”

Outro “ex-mutante” que estará na novela “Poder Paralelo”, que estréia no próximo dia 14 é Karen Junqueira, que viveu a mutante Fúria em “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.

Na trama de Lauro César de Muniz, Karen viverá Gigi Castellamare, que é corajosa e está no auge do sucesso como modelo. Ela é uma caçadora nata, que consegue tudo o que quer. Envolve-se com Dog (Miguel Thirré), namorado de sua amiga Luisa (Fernanda Nobre). Gigi é filha de Don Caló (Gracindo Jr) e Mamma Freda (Lu Grimaldi) e irmã de Tony (Gabriel Braga Nunes) e Rudi (Petrônio Gontijo).



Matheus Logan

Quantidade


A partir do lançamento de "Poder Paralelo", mas só durante alguns dias, a Record terá em sua programação nada menos que cinco novelas. Já estão no ar "Bicho do Mato", "Prova de Amor", "Promessas de Amor" e "Chamas da Vida".



Crédito: UOL
Matheus Logan

Promessas de Amor bate recorde negativo


O capítulo do último sábado de Promessas de Amor foi o pior desde sua estréia, na última terça. A novela de Tiago Santiago marcou 9 pontos de média, contra 6 do SBT e 31 da Globo.

O baixo desempenho de Promessas de Amor também é histórico para a saga dos mutantes. Desde os primeiros meses de Caminhos do Coração, em 2007, não se registrava uma média tão baixa.



Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Vídeo do penúltimo capítulo (21/03) de “Os Mutantes”

Parte I


Parte II



Parte III





Matheus Logan

Petrônio Gontijo se despede de Fredo e viverá Rudi

Recentemente afastado das novelas, desde sua última participação com Fredo Cavalcanti em “Os Mutantes”, Petrônio Gontijo volta em “Poder Paralelo”, como Rudi.

Rudi é o irmão mais velho de Tony (Gabriel Braga Nunes), e é dono de uma boate. Ele é a ovelha negra da família. De usuário de drogas, Rudi passou a traficante e usa a boate como ponto de vendas. De personalidade complexa, tem problemas com os pais e se sente ofuscado por Tony.

“Poder Paralelo” estréia no próximo dia 14 de abril.




Matheus Logan

PROMESSAS DE AMOR: Gorete Milagres é Renata

Em Promessas de Amor, a atriz Gorete Milagres interpreta Renata. Inspetora do Colégio Novo Ensino, temida pelos alunos, conservadora, mas muito engraçada. Ela acaba sendo amada pelos alunos.





Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

Ex-Miss Brasil será vilã principal de remake de Bela, a feia


A Record já decidiu quem ficará com o papel de vilã de Bela, A Feia, remake de A Feia Mais Bela que irá estrear entre maio e junho.

O papel ficará com a ex-Miss Brasil Natália Guimarães. Em relação ao formato mexicano, o personagem equivale ao de Alice Ferreira, uma secretária ambiciosa que ao lado de sua melhor amiga, dificultará ao máximo a vida da mocinha.



Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Vídeo do antepenúltimo capítulo (20/03) de “Os Mutantes”

Parte I


Parte II



Parte III



Parte IV





Matheus Logan

domingo, 29 de março de 2009

PROMESSAS DE AMOR: Nestor tenta subornar policial


Em cena de Promessas de Amor, prevista para ir ao ar segunda-feira, dia 30 de março, Nestor (Léo Rosa) agride um rapaz na festa rave que ele organiza em sua casa. A polícia chega e um policial diz que Nestor não tem autorização para fazer a festa, além de ser acusado de agressão. Nestor tenta suborná-lo e o policial o prende. Camargo (Paulo Figueiredo) chega a tempo e livra o filho mais uma vez de suas confusões.



Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

Fazenda Brasil: Francielly Freduzeski e Théo Becker no reality

Em junho, 14 famosos ficaram confinados em uma fazenda no interior de São Paulo para o novo reality show da Record, o Fazenda Brasil, mas quem são eles?

De acordo com o jornal O Globo, a atriz Francielly Freduzeski e o ator Théo Becker foram as últimas celebridades convidadas para o confinamento. São fortes os rumores que a participação de Dado Dolabella já estaria confirmada.

A última participação de Théo, na novela da Record, foi em "Os Mutantes", como o mutante-cobra Fernando.

O programa estréia em junho e será produzido pelo ex-Casa dos Artistas Alexandre Frota e terá Rodrigo Carelli, que também comandou o reality do SBT, como diretor.




Crédito: ESTRELANDO (editado)
Matheus Logan

Nestor se apaixona por Sofia, pede a ajuda de Armanda e rouba o próprio pai

Nestor (Léo Rosa) não é mesmo "flor que se cheire". E isso fica evidente nos próximos capítulos de "Promessas de Amor". Afinal, até Camargo (Paulo Figueiredo) já percebeu que o filho não quer nada com a hora do Brasil.

Ao discutir com o "playboy" por não aguentar mais ter de livrá-lo das confusões nas quais se mete, Camargo decide colocá-lo para trabalhar no Novo Ensino. Mas a atitude do empresário, que teria tudo para amenizar o "humor" de Nestor, acaba desestabilizando ainda mais o rapaz. Até porque, lá ele conhece Sofia (Renata Dominguez), se interessa por ela e garante a Renata (Gorete Milagres) que vai conquistar a professora.

Como o que ele coloca na cabeça é difícil de tirar, ele decide ficar com a moça a qualquer preço. E pede ajuda à inescrupulosa ex-prostituta Armanda (Bianca Castanho), que passa a "trabalhar" para ele. Ao perceber, porém, que não tem dinheiro para pagar os "serviços" de Armanda - já que está com a mesada cortada -, Nestor rouba o próprio pai. Ou seja: ele não presta mesmo.



Crédito: UOL
Matheus Logan

Overdose

Determinados detalhes revelam que a Record ainda engatinha nas novelas. Hoje, por exemplo, são quatro produções no ar, entre tarde e noite, reprises e inéditos. E um número assustador: a atriz Renata Dominguez está no elenco de três. Se pesquisar a fundo, talvez encontre outros nomes na mesma situação.



Crédito: Flávio Ricco
Matheus Logan

Concorrência perde audiência, mas "Caminho das Índias" mantém. Veja as médias das novelas entre os dias 23/03 e 28/03!


Novidades no quesito audiência das novelas. A estreia de "Promessas de Amor" mexeu com os números da Rede Record. A terceira fase da trama de Tiago Santiago fechou a primeira semana em 11 pontos de audiência. No sábado (28/03), a trama marcou uma média de 9. Na Rede Globo, mesmo com a queda da concorrência, "Caminho das Índias" não viu seus índices subirem e fechou a semana em 36 pontos. No sábado, marcou apenas 32.

É com exclusividade que o site "O Planeta TV!" (parceiro) informou o desempenho de audiência das novelas entre os dias 23/03 e 28/03.




Matheus Logan

Record renova com Françoise Forton e Esther Góes


Com objetivo de evitar possíveis desfalques da concorrência, a Record tratou de renovar com as atrizes Françoise Forton e Esther Góes nesta semana.

Françoise passou quase 2 anos afastada das novelas, limitando-se a fazer esporádicas participações em Caminhos do Coração. Agora ganhou um personagem fixo e está na terceira temporada do folhetim, Promessas de Amor.

Já Esther Góes está longe das novelas desde o fim de Amor e Intrigas, em julho do ano passado. Entretanto, suas férias não deverão se prolongar por mais tempo já que foi escalada para o elenco de Bela, A Feia.

Com informações da coluna Controle Remoto.



Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Globo muda para vencer a Record

'Promessas' 'sofreu' com a estratégia da Globo

A Globo mudou, no início desta semana, o roteiro da novela Caminho das Índias para neutralizar a estratégia da Record que programou para o mesmo horário consagrado da novela das oito a estreia de Promessas de amor. Para isso, a emissora mostrou a primeira noite de amor entre o casal Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes) e atrapalhou a estreia da nova trama da rival, a terceira fase da série Mutantes como provam os números.

Naquele dia, a novela global ficou bem à frente da estreante: ou seja, Caminho das Índias conseguiu 37 pontos de audiência contra 12 de Promessas de amor, o pior início já registrado da série Mutantes.

É bem verdade que a novela global ainda não emplacou e a história que separa os dois apaixonados, utilizada para dar continuidade ao enredo, não foi bem aceita pelos telespectadores que preferem Márcio Garcia do que Rodrigo Lombardi. Mesmo assim, as notícias não são boas para a emissora carioca, já que a audiência do folhetim escrito por Glória Perez vem tendo um desempenho pior que a de A favorita, segundo dados do Ibope. A trama de Glória Perez registrou uma média de 34,5 pontos e 53,7% de share (porcentagem de aparelhos sintonizados na Globo) durante a exibição dos primeiros 25 capítulos. No mesmo período de exibição, A favorita obteve 35,2 pontos de média e 52,6% de share. Até então, aquela novela possuía a pior média de audiência de um primeiro mês de uma novela das oito. No entanto, a estreia de Caminho das Índias registrou 39 pontos de média, superando a de A favorita, que marcou 37 pontos.



Crédito: Jornal Coletivo
Matheus Logan

'Promessas de Amor' estréia com mais acertos que erros

O texto com ar didático, cheio de lições e sobre a força do "bem", ainda está presente. Mas Promessas de Amor, nova novela da Record, passa mais credibilidade ao telespectador que sua antecessora Os Mutantes.

A terceira - e, segundo o autor Tiago Santiago, provavelmente a última - temporada da trilogia Caminhos do Coração não deixa de lado por completo os seres fantasiosos e "bizarros".

A mistura de cenas de mutantes alternadas com os dramas da mocinha Sofia, de Renata Dominguez, é capaz de agradar a adultos e crianças, ampliando o público-alvo do folhetim. Isso depois de - vale lembrar - quase dois anos de mutações genéticas escritas pelo autor Tiago Santiago.

Construir uma mocinha que já começa a história envolvida no assassinato do namorado violento chega a ser inusitado. Ao contrário de Amadeus, mais um tipo "mauricinho" encarnado por Luciano Szafir.

Suas aparições, porém, podem ser encaradas como fantasiosas, diante da fase mais realista proposta pelo autor. Empinar o cavalo branco na primeira vez que vê a mocinha e correr para salvá-la da violência do namorado foi um exagero dispensável.

Ainda mais diante da interpretação impecável de Vinícius Zinn, que deixará saudades na pele do insensato Juan. O ator foi descoberto na série Alice, do canal pago HBO, onde interpretou o descolado Nicolas. E, em sua primeira aparição marcante na TV aberta, já mostra que pode ser aproveitado pela emissora.

Mas a grande "promessa" do folhetim parece ser o casal de vilões. Nestor e Armanda, bem defendidos por Léo Rosa e Bianca Castanho, parecem ser escritos com muito mais cuidado que os mocinhos. E, embora sejam interpretados por nomes que não aparecem na lista do "primeiro escalão" de contratados da emissora, já mostram equilíbrio nas atuações.

Juntos ou separados. Talvez a surpresa seja maior porque tanto Léo quanto Bianca ficaram marcados por personagens bonzinhos - e até chatos - em produções passadas. A atriz chegou a encarnar a antagonista da temporada de 2001 de Malhação, a maquiavélica Valéria. Mas na época não se via a mesma naturalidade com a qual conduz sua personagem atual.

Mesmo com um saldo positivo em seu início, não é fácil acreditar que o realismo fantástico perderá mesmo espaço para o naturalismo do casal principal. Desde a primeira temporada, todos os "caminhos" propostos pelo autor sempre terminaram em mutantes.

E estratégias que deram certo em determinada época voltam nas inúmeras tentativas de aumentar os 14 pontos de média já consolidados do projeto. Como o velho "quem matou", repetido no fim na segunda temporada.

E que, desta vez, trouxe de volta à trama o médico Sócrates Mayer, de Walmor Chagas, dado como morto no primeiro capítulo de Caminhos do Coração, em agosto de 2007, como o "tal" cérebro da iniciativa reptiliana para dominar o planeta. Ou mesmo a aposta na disputa entre a Liga do Bem e a Liga Bandida, que antes de serem denominadas dessa forma, já faziam o Ibope subir.

Tiago Santiago não assume que pensou em uma história realista por conta da proposta da concorrente Globo de levar ao horário nobre uma novela baseada em valores indianos, pouco convincentes no Brasil. Mas também não nega. E as dificuldades que Caminho das Índias enfrenta para elevar a audiência favorecem Promessas de Amor.

Até agora, a trama indiana não conseguiu ficar, em média, atingir a casa dos 40 pontos. Ou seja, se os conflitos com os mocinhos ou o carisma dos vilões de Promessas não pegarem, não será surpresa se Tiago decidir voltar à velha fórmula dos efeitos especiais e das batalhas entre extraterrestres e mutantes do bem. Ainda mais com alguns integrantes da Liga Bandida ainda vivos nessa história.



Crédito: Terra Brasil
Matheus Logan

Carinho: Bianca Rinaldi passeia com marido

Bianca Rinaldi está aproveitando muito bem suas férias desde que terminou de filmar como as gêmeas Samira e Maria na novela Os Mutantes, da Record.

A atriz, que quase nunca era vista passeando durante as primeiras temporadas da novela, está aproveitando as férias para passear e curtir sua gravidez de gêmeos. Neste sábado, dia 28, a moça foi vista no shopping acompanhada do marido, Eduardo Menga.

Os dois passearam, e Bianca usava uma blusa branca que deixava seu barrigão em evidência. Com um sorriso no rosto, os futuros papais desceram a escada rolante bem pertinho um do outro.



Crédito: ESTRELANDO
Matheus Logan

Exclusivo: "Promessas de Amor" cai na audiência e registra 10 pontos


Diferentemente do que aconteceu na estreia de "Os Mutantes – Caminhos do Coração", que ultrapassou os 20 pontos em sua primeira semana, "Promessas de Amor", a terceira parte de "Caminhos do Coração", registra a metade da audiência em comparação com os primeiros capítulos da antecessora.

De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV!, nesta sexta-feira (27/03), a novela de Tiago Santiago marcou uma média de 10 pontos. No horário, a Rede Globo seguiu firme na liderança com "Caminho das Índias", que registrou 36 pontos.

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.



Matheus Logan

sexta-feira, 27 de março de 2009

CAPÍTULO DESTA SEXTA: Amadeus apresenta Sofia para Tonho

No capítulo desta sexta, 27, em Promessas de Amor, Amadeus a consola e a apresenta a Tonho, seu pai. Amadeus conta tudo para Tonho.

Ferraz está brigando com seus agentes quando recebe uma ligação avisando que seu irmão Juan morreu. Ferraz chora e jura vingar a morte do irmão.

Amadeus explica a Tonho que Sofia agiu em legítima defesa. Tonho diz para o filho que ele pode ser acusado de cúmplice de assassinato.



Matheus Logan

Photo Pôster (11)

Após um tempinho sem o nosso quadro “Photo Pôster”, confira agora um photo pôster de Amadeus, papel de Luciano Szafir. Você pode usar como foto, pôster ou até mesmo papel de parede.




Disponibilização: Rede Record

Matheus Logan

Erro e Acerto (71)

Mais uma edição de Erro e Acerto.

Erro – Pela rápida interpretação de Vinícius Zinn, que fez o Juan. Apesar da expressão (as famosas “caras e bocas”) do ator ser boa, com certeza a interpretação não se pode dizer o mesmo, já que deixou a desejar. Mesmo sendo cenas densas, o ator não conseguiu segurar e talvez até mesmo por isso as cenas, ou melhor, o papel que ele interpretava não convenceu. Vale ressaltar, que o papel dele foi bem importante, e deveria ter um ator um pouco mais capacitado.

Acerto – Pela bela interpretação de Renata Dominguez, em suas primeiras cenas como Sofia. Apesar de já aparecer na trama e começar com cenas densas, Renata segurou bem a onda e vem mostrando para que veio. A atuação da morena está ótima, como já se esperava devido ao seu currículo, e junto com o seu parceiro de cena, Luciano Szafir, conseguiu belas cenas de interpretação.



Matheus Logan

Um sai

Doc Comparato não defende mais as cores da Record. Saída oficialmente confirmada na manhã de ontem. Ele foi um dos colaboradores de “Caminhos do Coração”.



Crédito: Flávio Ricco
Matheus Logan

Com vontade de fazer vilão, Luciano Szafir vira mocinho "duplo" na Record


Seria compreensível que uma certa tensão se apoderasse de Luciano Szafir. Afinal, o ator se prepara para dar vida a dois personagens bem diferentes em "Promessas de Amor", trama da Record que dá sequência à saga "Os Mutantes". No início da história, ele será o ciumento Amadeus. Depois, o personagem supostamente morre, mas logo volta à trama assumindo a identidade de Bernardo, irmão gêmeo de Amadeus, e bem mais misterioso que ele. Mas, do alto de seu 1,91 m de altura, o ator de 40 anos esbanja tranquilidade. "Não estou preocupado porque há muita conversa com o autor e o diretor. É claro que a responsabilidade existe, mas como estou chegando em um produto vencedor, o trabalho fica mais leve", minimiza.

Amadeus é dono de um haras e uma pousada em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Bom caráter, ele assume o posto de mocinho da história. Ainda mais depois de seu ato heroico, quando salva Sofia, professora vivida por Renata Dominguez, de um tentativa de assassinato por parte de seu ex-namorado, Juan (Vinícius Zinn). Logo os pombinhos se casam, mas o ciúme do empresário provoca uma crise no casamento. Não há nem tempo de tentar acertar os ponteiros, já que Amadeus sofre um atentado e é tido como morto. Disposto a se vingar, ele volta na pele de seu irmão Bernardo, que quer, a todo custo, acabar com Nestor (Léo Rosa), o vilão da história. "Ainda não sei como será o novo personagem, nem fisicamente, nem de personalidade. Mas é só procurar características e trejeitos diferentes", pondera.

Muitas cenas de ação também estão previstas. Além de perseguir seus inimigos, o personagem ainda tem de mostrar domínio sobre os cavalos. Apesar de dispensar o dublê na maioria das vezes, Luciano confessa que tremeu nas bases já nas primeiras gravações. "Como sou grande, acharam que o primeiro cavalo estava pequeno e pediram o maior do haras. Bateu um frio na barriga, mas já peguei o jeito. Não tenho medo", gaba-se o ator, que se diz apaixonado por animais.

Viver um herói romântico pela terceira vez consecutiva não estava exatamente nos planos do ator. Depois de "Vidas Opostas", onde interpretou o honesto promotor Leonardo, ele emendou "Amor e Intrigas", como o sonhador Felipe. Logo após o fim desta última, Luciano não escondia a vontade de fazer um vilão. Mas, contratado da Record até 2010 e diplomático toda vida, ele garante que está satisfeito com o trabalho. "Acho que a emissora inovou com a saga de Tiago Santiago. Vamos vestir a camisa e pegar essa outra parcela de audiência. É uma forma de atrair outro público sem perder o anterior", avalia.

Satisfeito na emissora, onde estreou em 2004 na malfadada "Metamorphoses", Luciano ainda se lembra de quando resolveu trocar o mundo dos negócios - ele era representante no Brasil da marca norte-americana Fossil - pela interpretação. Depois de recusar dois convites para fazer tevê - um aos 20 e outro aos 21 anos -, o paulistano topou atuar em "Anjo Mau", trama exibida em 1997 pela Globo, apenas com o intuito de vender franquias da empresa. "Mas o 'bicho' me picou e não teve jeito. Na primeira semana, tive a certeza de era aquilo que queria fazer da vida e emendei uma coisa na outra. Fui aprendendo na pancada mesmo", recorda ele, que entre outros trabalhos na Globo, esteve na minissérie "Labirinto" e nas tramas "Um Anjo Caiu do Céu" e "O Clone".



Crédito: UOL
Matheus Logan

Você entrevista: Luciano Szafir

O que você gostaria de saber sobre Luciano Szafir?

O ator atualmente está no elenco de “Promessas de Amor”, da Record. Ele interpreta o protagonista da novela, que é uma continuidade de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.

Depois de uma longa carreira como modelo, estreou como ator em “Anjo Mau”, na Globo. Na emissora, também esteve no elenco de “Uga Uga” e “O Clone”.

No cinema, participou de “Xuxa e os Duendes 2”, formando par romântico com a apresentadora. Ele e Xuxa assumiram namoro em 1997 e tiveram uma filha, Sasha, em julho de 1998.

Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.



Crédito: QUEM
Matheus Logan

Bicho do Mato e Promessas de Amor em baixa na Record

O terceiro capítulo de Promessas de Amor e a segunda semana de Bicho do Mato ainda não estão rendendo os índices de audiência esperados pela Record.

Promessas de Amor, que dá continuidade à saga dos mutantes, marcou apenas 11 pontos de média na última quinta-feira (23). Além de ser uma nova história, que ainda não cativou seu público, o folhetim de Tiago Santiago vem sendo prejudicado com seus intervalos comerciais. O capítulo em questão teve aproximadamente 60 minutos sendo que 18 deles eram destinados às inserções comerciais.

Já o caso de Bicho do Mato inspira mais cuidados. Após chegar a 6 pontos no capítulo da última terça, a trama de Cristianne Fridman derrapou para 3,4 ontem. A novela sofreu uma nova derrota para a Bandeirantes, que marcou 4,8, mas ainda assim ficou à frente do SBT, que contava com 2,3 pontos.



Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

RAVE: Nestor usa Armanda


Nestor (Léo Rosa) é um vilão cruel e sem escrúpulo. Prova disso é que o rapaz usará, mais do que o costume, Armanda (Bianca Castanho), que apesar de tudo não se pode ser considerada “santa”.

Como previsto, a festa de Nestor começa, e ao ver Armanda, Grilo (Moacir Stein Junior) logo se interessa pela moça. Vendo o interesse do rapaz, Nestor já começa a aprontar, faz uma aposta com ele, e o rapaz cai.

Feito a aposta, Nestor se aproxima de Armanda e manda que ela lhe dê um beijo na frente de Grilo, já que lhe paga muito dinheiro. Tendo que obedecer, Armanda o beija, mas logo após Nestor se afasta junto com a moça e a humilha.



Matheus Logan

P.D.A.: Valente será perseguido por Gabriela


Quem pensa que a história de amor entre Nati (Maytê Piragibe) e Valente (Marcos Pitombo) viverá sem tormentos para sempre, engana-se. Dessa vez não é vírus de vampirismo, e sim Gabriela (Carolina Holanda).

Segundo a sinopse divulgada pelo site oficial da novela, Nati e Valente continuam apaixonados, mas Gabriela passa a ser um problema na vida do casal, fazendo tudo o que pode para separá-los.

Depois que Nati é curada por Clara, ela e Valente finalmente decidem se casar. Os dois são perseguidos por Gabriela, que se torna obcecada por Valente. Em uma de suas armações, Gabriela afirma ter engravidado de Valente, e mostra que é capaz de qualquer coisa para ficar ao lado do amado.



Matheus Logan

BETO E ALINE: Relacionamento dos agentes sofre crise

Como já previsto e adiantado pelo o autor Tiago Santiago, em “Promessas de Amor” o relacionamento de Beto (Felipe Folgosi) e Aline (Milena Ferrari) sofrerá uma crise. Os pombinhos que vinha muito bem começa a demonstrar a crise, nessa semana.

Após ficar decepcionada com a notícia de que Beto se relacionou com Samira (Bianca Rinaldi), é a vez de Beto se decepcionar com
Aline. Conversando sobre a lei anti-mutante, Beto se surpreende e se decepciona ao saber que Aline obedecerá a lei e prenderá os mutantes do bem.

Em tempo: Segundo a sinopse, no andamento da história Beto se envolverá com Gór (Julianne Trevisol), que também passa uma crise em seu relacionamento com Metamorfo (Sacha Bali).



Matheus Logan

Novo Banner e Novo Nome...!


Após a estréia da novela “Promessas de Amor”, novas mudanças foram feito no nosso blog, mudanças já adotadas e vistas pelos leitores.

A primeira mudança foi o nome do blog. Ao invés de se chamar Na net com CDC / Os Mutantes, agora o blog se chama Na net com CDC / Os Mutantes – P.D.A. Como já previsto e visto, P.D.A., é a sigla para Promessas de Amor.

Outra mudança foi o banner. Ao invés dos personagens de “Os Mutantes”, Draco, Telê e Samira; agora ocupa o banner a mocinha da vez na história, a doce Sophia, interpretada por Renata Dominguez.

Em breve, confira outras mudanças que serão feitas.



Direção do Blog

Amadeus apresenta Sophia a Tonho


Apesar de ainda não ter pintado um clima de romance entre Sophia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir), o bom moço, que futuramente iniciará um romance com a professora, a apresentará para seu pai, Tonho (Adriano Reys).

Logo após consolar Sophia, que ainda está abalada por tudo que aconteceu, Amadeus a leva até a Tonho e os apresentam. Sem querer esconder o jogo, Amadeus conta sobre a morte de Juan (Vinicius Zinn) e diz que Sophia agiu em legítima defesa.

Porém, não adianta muita coisa. Preocupado, por ser pai do rapaz, Tonho diz para o filho que ele pode ser acusado de cúmplice de assassinato, mas o rapaz logo liga para Carvalho (Rocco Pitanga) e diz que precisa de um advogado.



Matheus Logan

Wellington Muniz e Julianne Trevisol se jogam em balada regada a house music

Julianne Trevisol e Rômulo Arantes, ambos da Record

Sem o "disfarce" que o tornou famoso em todo o Brasil, o de Silvio Santos, Wellington Muniz, do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, foi curtir a noitada no club Disco, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (25).

O humorista não foi o único famoso a esquentar a pista do local, que também contou com a presença dos atores Rômulo Arantes e Julianne Trevisol e do empresário Rico Mansur.

Comandada pelo DJ francês convidado Adrien Bezes, a balada ferveu ao som de muita house music.



Crédito: BABADO IG
Matheus Logan

Ferraz quer vingança


Se em “Os Mutantes”, Ferraz (Juan Alba) já havia mostrado para que veio, matando mutantes maus e até mesmo inocentes, em “Promessas”, o vilão continuará com suas vilanias, porém quem sofrerá será Sophia (Renata Dominguez).

Após matar acidentalmente Juan (Vinicius Zinn), a mocinha será perseguida pelo irmão do crápula, Ferraz. Enquanto briga com seus agentes, Ferraz recebe uma ligação, onde avisa que seu irmão morreu.

Ao saber da notícia, Ferraz se desespera e chora, porém como todo mau caráter, promete vingar a morte do irmão, e vingança da pesada.



Matheus Logan

P.D.A.: Aquiles viverá um amor proibido com Silvia


Após implicar bastante com o namoro de sua irmã Ágata (Juliana Xavier) com Eugênio (Pedro Malta), chega a vez de Aquiles (Sérgio Malheiros) sofrer por amor.

Segundo a sinopse da história, a história entre Sílvia (Nathália Lima Verde) e Aquiles ocorrerá no Colégio Novo Ensino. Aquiles e a jovem humana viverão um amor proibido. Eles se conhecem com o início da formação de uma banda. Silvia, apesar de ser humana, se junta ao conjunto musical, mas esconde a decisão de seu pai.

Camargo (Paulo Figueiredo) não aceita o amor de sua filha Silvia por Aquiles, a partir do momento que descobre que o rapaz é um mutante, e passa a fazer de tudo para afastá-la do namorado, da banda e do Colégio.

O amor de Aquiles e Silvia também é ameaçado por Grilo (Moacir Stein Junior), que é apaixonado pela moça. E, para completar, Silvia tem uma rival mutante: Liliana (Carolina Bezerra), que tenta tomar o lugar dela no coração de Aquiles e como vocalista da banda.



Matheus Logan

quinta-feira, 26 de março de 2009

CAPÍTULO DESTA QUINTA: Nati enfrenta Ferraz


No capítulo de hoje, 26, em Promessas de Amor, Nati discute com Ferraz na frente dos jornalistas e diz que se sente ameaçada de morte por ele. Ferraz tenta se defender.

Juan persegue Amadeus e Sofia e dá tiros no carro deles. O carro de Amadeus quase capota e ele tem que parar. Juan também para e atira contra Sofia.

Amadeus e Sofia se escondem de Juan, mas ele os encontra. Ele aponta a arma para Amadeus. Sofia se joga na frente e luta com Juan até que um tiro é disparado.



Matheus Logan

Leitores acertam, e querem que Nati fique com Valente

Há algum período atrás, antes que a novela “Os Mutantes” se encerrasse, fizemos a seguinte pergunta em uma de nossas enquetes:

“Com que Nati deve ficar?”


Agora, confira os resultados.

Como já esperado e com quem ela está atualmente, 65% acharam que ela deveria ficar com Valente. Enquanto isso, 18% preferiam que a ex-vampirinha ficasse com Drácula e 12% com o policial honesto, que faleceu, Miguel. Já 3% preferiram um final radical para a policial, que é ficar só, e 0% que ela ficasse com outro personagem.

Confira como ficou o ranking:

Valente – 21 votos (65%)

Drácula – 6 votos (18%)

Miguel – 4 votos (12%)

Sozinha – 1 voto (3%)

Outro personagem – 0 voto (0%)



• Fique ligado nas próximas e novas enquetes



Matheus Logan

PROMESSAS DE AMOR: Tragédia - Veja as fotos

Em cena de Promessas de Amor prevista para ir ao ar hoje, dia 26 de março, a obcessão e o ciúmes de Juan (Vinicius Zinn) por Sofia (Renata Dominguez) acaba em tragédia. Inconformado com uma tentativa de separação da namorada, Juan tenta matá-la, mas acaba morrendo em um disparo acidental. Amadeus presencia tudo e resolve ajudar Sofia, escondendo-a em sua pousada.







Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

SCRIPT: Discurso de despedida, de Marcelo

Apesar de já ter ido ao ar a cena, confira a cena do discurso de Marcelo, interpretado por Leonardo Vieira, que emocionou o autor da trama, Tiago Santiago.

CENA 27. mansão. JARDIM. EXT. DIA

MARCELO E MARIA NA FRENTE DO BOLO FAZEM DISCURSO PARA TODOS OS CONVIDADOS: PEPE, ANA LUZ, SIMONE, MARIANA, BETO, ALINE, CARVALHO, CLEO, ÍSIS, TATIANA, VAVÁ, ÂNGELA, CLARA, PERPÉTUA, ARISTÓTELES, IRMA, CÉSAR, MARISA, BENÉ, DANILO, TONI, HIROMI, CLÁUDIA, BATISTA, CÉLIA, JEAN PAUL, EUGÊNIO, ÁGATA, AQUILES, ÉRICA, DOUTOR SABIÁ E GABRIELA

MARIA — Eu nem preciso dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida. Porque hoje eu realizei um sonho que tantas vezes pareceu tão distante... Todos que estão aqui sabem o quanto eu e o Marcelo lutamos muito por esse amor. E numa época em que os relacionamentos duram tão pouco, em que casais se separam na primeira crise, eu quero dizer que todos os sacrifícios valeram a pena. Porque foi através desse amor que eu descobri o verdadeiro sentido da minha vida. Sou muito feliz porque sei que amo e sou amada. Toda a luta, todo o esforço valeram a pena porque eu sempre senti acesa com força a chama dessa paixão pelo Marcelo. Hoje eu tô muito feliz. E é uma alegria infinita poder compartilhar essa felicidade com as pessoas que eu amo, com aqueles que me ajudaram a concluir essa jornada até o fim. Onde quer que eu esteja, vocês vão estar guardados no meu coração. A amizade, o amor, a admiração e o respeito que eu sinto por vocês é pra sempre. Tati, obrigada por me aceitar!

TATI SORRI E PISCA PARA MARIA, MANDANDO BEIJO, QUE MARIA RETRIBUI, TAMBÉM DE LONGE, COM EMOÇÃO. APLAUSOS.

MARIA — Obrigada por tudo! Amo todos vocês!

CONVIDADOS APLAUDEM EMOCIONADOS. MARIA COM OS OLHOS MAREJADOS. MARCELO TAMBÉM.

MARCELO — Além de fazer minhas as palavras da Maria, eu queria dizer que, nos últimos anos, eu vivi emoções muito fortes. Talvez as emoções mais fortes da minha vida. O mundo virou de ponta a cabeça. Nós, nossas famílias, as pessoas que amamos fomos ameaçados. O planeta correu o sério risco de ser invadido e destruído. E no meio de tudo isso eu conheci uma mulher que, mesmo injustiçada, perseguida pela polícia, acusada de um crime que não cometeu, sempre manteve no seu coração a esperança de mudar o mundo, de mudar as pessoas ao seu redor. Não por meio da força bruta, mas pela força do amor. Eu acabei me apaixonando perdidamente por essa mulher. Suas lutas se tornaram as minhas, os seus problemas os meus. Ao lado dela eu aprendi como é maravilhoso e transformador o poder desse sentimento – o amor - às vezes tão menosprezado na nossa sociedade. A força desta mulher é tão grande porque ela ama com tamanha intensidade que eu sinto que, ao lado dela, nada é impossível. Eu tenho muito orgulho de hoje ter me casado com esta mulher que, além de amar muito, eu admiro profundamente. E a lição que eu quero dividir com todos vocês hoje é que não importa se as dificuldades à nossa frente parecem enormes. Se o desejo é firme, se o amor é verdadeiro, se a alma diz que aquele é o caminho do seu coração, siga em frente, mesmo que todos lhe digam o contrário, porque as portas se abrirão, os obstáculos serão vencidos, e você será capaz de conseguir tudo o que quiser. Obrigado pela força de cada um de vocês! Vocês são, a partir de agora, a nossa família! A presença de vocês neste momento maravilhoso da minha vida enche meu coração com uma alegria do tamanho do universo! Vocês vão ficar pra sempre dentro do meu coração! Vocês sabem o quanto sofri, o quanto batalhei pra ter o direito de tá aqui, agora, casando com a mulher da minha vida. Mas sem vocês, eu acredito que não ia conseguir realizar esse sonho! (APLAUSOS – OLHA PARA TATI) Tati, minha filha amada, meu presente de Deus, papai ama você muito! Você é a menina mais maravilhosa do mundo e eu agradeço todos os dias por ter a sorte de ser o pai que Deus escolheu para te amar, ensinar e proteger! (MARCELO SORRI PARA TATI – APLAUSOS – DEPOS ELE SE VIRA PARA MARIA DE NOVO). Maria, obrigado por sempre retribuir meu amor! Obrigado por jamais ter perdido sua fé! Por nunca ter duvidado de nossos sonhos, mesmo com as dificuldades que você passou! Maria, amo você... alma que rege o meu coração... estrela que brilha no céu da minha vida... luz que ilumina meus caminhos. Abençoados sejam você, Maria, e o fruto do nosso amor. Que eu possa viver ao lado de vocês, durante muitos anos, com esta paixão que realmente me parece eterna.

MAIS APLAUSOS.

CLIPE. ANA LUZ CANTA GRANDE AMOR.

MARIA E MARCELO COMEÇAM A DANÇA. NA FRENTE DOS CONVIDADOS.

TODOS OS CONVIDADOS DANÇAM.



Crédito: Tiago Santiago [blog]
Matheus Logan

Promessas de Amor garante o segundo lugar isolado no ranking de audiências


O segundo capítulo da novela "Promessas de Amor", exibido ontem (25/03), das 21h05 às 22h12, garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências, com 14 pontos de média, 19 de pico e 20% de share. "Promessas de Amor" é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.



Crédito: Sala de Imprensa - Record
Matheus Logan

Juan morre em disparo acidental na trama da Record


A nova trama da Rede Record já apresenta muita ação na primeira semana de exibição. No capítulo desta quinta-feira, 26, a obsessão e o ciúme de Juan (Vinicius Zinn) por Sofia (Renata Dominguez) acaba em tragédia.

Inconformado com uma tentativa de separação da namorada, Juan tenta matá-la, mas acaba morrendo em um disparo acidental. Amadeus (Luciano Szafir) presencia tudo e resolve ajudar Sofia, escondendo-a em sua pousada.



Crédito: Te Contei
Matheus Logan