
Por enquanto, a paulistana de charme praieiro prefere não sofrer mutações genéticas recorrentes no folhetim. "Tenho medo do que eu possa virar", brinca. Paloma conta que lê o roteiro completo dos capítulos e sabe o que vai acontecer com todos os personagens da trama. "Estou gostando tanto deste trabalho que fico apreensiva e penso: 'Será que vou morrer? será que vou virar um bicho estranho?'", diz, bem-humorada.
Interessada no retorno do público, a atriz adora pesquisar a repercussão de sua personagem. Para isso, utiliza o site de relacionamentos Orkut, e procura relevar opiniões de telespectadores. Segundo Paloma, a maioria dos internautas torcem para que Luna fique com o personagem Gaspar, interpretado por Thiago Gagliasso. No entanto, a atriz afirma que Luna, por enquanto, continuará com Tarso, vivido por Pedro Nercessian. "Gravamos a cena em que eles transam pela primeira vez. Deve ir ao ar em breve", adianta.
A atriz comemora a boa fase na carreira e diz estar radiante por realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro. Há algum tempo, Paloma fez uma promessa: quando conseguisse seu primeiro trabalho no Rio, iria até o Cristo Redentor agradecer. "Já cumpri o que prometi, e aproveitei para pedir o próximo papel", brinca.
Paloma adora a dinâmica dos bastidores das produções audiovisuais. Tanto que, além de Artes Cênicas, a jovem se formou em radialismo pela Universidade Metodista de São Paulo. "Mas minha prioridade é estar em frente às câmaras", reitera.
Antes de interpretar Luna, a atriz trabalhava fazendo anúncios para publicidade. Apesar de não ser um rosto muito familiar na TV, sua carreira artística começou bem cedo. O primeiro trabalho veio quando Paloma, ainda criança, passeava com sua mãe em um shopping. A menina insistiu com a mãe em participar do teste de um desfile que aconteceria no local. Em seguida, fez um cadastro em uma agência de modelos e começou a trabalhar com publicidade.
Quando Mutantes terminar, Paloma pretende continuar coordenando a Casa de Cultura Amarte, que mantém em parceria com sua mãe e seu tio. Além disso, pretende dar continuidade a seus estudos de interpretação fazendo cursos livres. "Ainda não sou uma Fernanda Montenegro. Preciso estudar", pondera.
Os Mutantes - Record - segunda a sábado, às 20h40min.
Crédito: Terra
Matheus Logan
Nenhum comentário:
Postar um comentário