domingo, 6 de julho de 2008

Exclusividade Total: Saiba como aparecer aqui no blog!


Quer aparecer aqui no Blog? Somente com exclusividade nesse blog terá como você fazer isso!

Nós do Blog queremos trazer entretenimento para vocês, e essa nova "brincadeira" trará entretenimento para vocês. Uma idéia totalmente exclusiva, não copiada de nenhum blog, e que é bem provável que essa, como outras idéias que já tivemos, seja copiada por alguns Blogs.

É o seguinte, agora aqui no blog Na net com Caminhos do Coração / Os Mutantes terá o menu Vídeos dos Leitores.

O menu Vídeos do Leitores, é o menu onde vocês leitores do blog poderão aparecer aqui no blog, através de vídeo!

Para aparecer é simples, basta você ter um celular ou uma câmera e gravar um vídeo. O vídeo tem que ser com assunto do blog ou então da novela Os Mutantes, vocês podem falar, podem fazer uma interpretação, imitar um personagem, dar sugestões ao blog, qualquer coisa! Lembrando que vídeos em que contenha palavrões ou pornografia não serão divulgados aqui. Depois que você gravou seu vídeo passe para o computador.

Para ele ser divulgado você precisa ter uma conta no youtube ou até uma conta Google mesmo, então você passe para o youtube e na descrição ou no título do seu vídeo você coloque a seguinte frase: "Vídeo do leitor do Na net com CDC/Os Mutantes". Se seu vídeo não tiver essa frase infelizmente não poderá ser divulgado, porque essa frase será a frase de identificação para saber se esse vídeo é realmente seu ou não.

A divulgação aqui no blog poderá ser feita da seguinte forma. A primeira é vocês colocarem o link do vídeo em um dos nossos comentários. A segunda é aguardar, pois nós estaremos no canal do youtube e procurando o seu vídeo. E a terceira é mandar pelo e-mail do blog o link do vídeo.

O dia das publicações do vídeo será feita nos dias de Domingo, Terça e Sexta, claro que dependendo da quantidade do vídeo. Qualquer dúvida pergunte nos comentário que estaremos respondendo.

Agora você está esperando o que? Corra agora, faça um vídeo e publique no youtube! Você será a nova estrela daqui do Blog Na net com Caminhos do Coração / Os Mutantes!


* pois informação e entretenimento você encontra aqui!



Direção do Blog

Nenhum comentário: