quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fale com o autor / Você pergunta e Tiago Santiago responde


“Tiago, a novela está ótima! Mas, por favor, não mate o Metamorfo! Eu e minha filha de 10 anos gostamos muito da novela. Adorei a cena em que o Marcelo relembra seu encontro com Maria. Sucesso!”
Elisangela Cesario, por e-mail

O Metamorfo está a salvo. Seu incontestável sucesso fará com que continue durante muito tempo na novela. Sacha Bali é um dos melhores atores de sua geração, muito criativo, inteligente e com domínio do humor. E os poderes do Metamorfo são muito fortes, de modo que ainda vamos curtir suas aventuras, pelo menos, durante toda esta fase da novela.


“Olá, Tiago! Tudo bem? Primeiramente, quero dizer que você está de parabéns pela novela e gostaria de saber como a produção está se desdobrando para gravar. As cenas são bem mais demoradas do que uma cena comum, né? Isso provoca atraso?”
Jaciano Souza da Silva, por e-mail

Realmente, nossa trama dá muito mais trabalho do que uma novelinha tradicional, com cara de produção dos anos 70, como estamos vendo na concorrência. Às vezes, um ou outro efeito especial mais demorado faz com que uma cena passe para o capítulo seguinte. Mas estamos dando conta do recado, com a supertalentosa equipe do diretor Alexandre Avancini, a estrutura de produção, e competentíssimos profissionais da Record.


“Oi, Tiago! Queria saber se há alguma chance de a Record transformar Os Mutantes num seriado, como Malhação, por exemplo. Assim, os fãs poderiam curtir mais boas temporadas desses seres modificados geneticamente.”
Elba Amelia da Silva, por e-mail

Os Mutantes – Caminhos do Coração vai até janeiro, mas já há pedido da emissora para que continuemos. O sucesso no horário – por volta de 20 pontos de Ibope, na Grande São Paulo, com picos de 27 – permite prever que ficaremos muito tempo no ar. Para isso, vou renovar as histórias. A forma como acontecerá – se em outra fase ou se numa continuação – está em discussão. Mas uma coisa é certa: teremos mutantes no ar por muito tempo!



Fontes: Minha Novela
Matheus Logan

Nenhum comentário: