quinta-feira, 24 de julho de 2008

Karen Junqueira: Estou me sentindo a Mulher Gato brasileira


A atriz Karen Junqueira está se preparando para viver uma nova fase, na novela Os Mutantes, na Rede Record.

Durante a prova de roupa de sua personagem Fúria, a atriz contou a OFuxico como será essa nova etapa.

"Fúria sairá da Ilha, pela primeira vez. Agora, ela viverá na cidade e, por causa disso, o figurino irá mudar. Ela vai ficar muito chique!"

Para viver esse lado da Mulher Pantera, Karen terá que explorar toda a sua sensualidade.

"Ela usará roupas em couro, saias curtas e muito detalhes. Além de usar uma gargantilha, com strass. O figurinista me disse que usarei muita gargantilha.", revelou a atriz.

Karen acredita que a mudança no visual valorizará as maldades da mutante.

Para viver essa personagem, ela fez aulas de expressão corporal, onde aprendeu a se mover como uma pantera.

"Precisei aprender a me movimentar como um felino".

Karen está adorando essa nova fase. "Estou me sentindo a Mulher Gato brasileira", brincou a atriz.



Fontes: OFuxico
Matheus Logan

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa a karen vai ficar + linda que ela é !!!!

eu adoro a karen junqueira
ela é de + nas novelas

Anônimo disse...

nossa a karen vai ficar + linda que ela é !!!!

eu adoro a karen junqueira
ela é de + nas novelas