sexta-feira, 25 de julho de 2008

Horário Errado


Ontem (24/07) aconteceu um absurdo em Os Mutantes. Simplesmente a novela começou ás 21h14min da noite.

Já reclamamos muito aqui no blog, fãs reclamam, porém parece que a direção não dá bola. O resultado: 40 pontos para A Favorita e 16 para Os Mutantes.

Sinceramente é um desrespeito com o público, a novela muda e ninguém comenta nada, simplesmente coloca o horário tarde. O pior que não enxergam o quanto é prejudicial para eles próprio, já que enquanto não começa Os Mutantes muitas gente assiste A Favorita e acaba ficando por lá mesmo e assistindo sempre.

De fato a audiência de Os Mutantes caiu, não estou falando que o horário seja totalmente culpado, porém uma parte nessa queda ele tem.

O capítulo de ontem foi simplesmente maravilhoso, apesar de nenhumas revelações fortes. Mas a edição ficou muito boa, antes uma cena começava e só depois de dois dias voltava, ontem não, as cenas iam porém voltavam e no mesmo capítulo. Um exemplo de cena que vai e não volta é de Fúria (Karen Junqueira) e Hélio (Diego Christo), já se passou vários dias e o que parece é que Fúria morreu, apesar de sabermos que não.

Espero realmente que a direção da Rede Record respeite nós, públicos, que dá a audiência a novela, e comece no horário correto.



Matheus Logan

Nenhum comentário: