sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ana e Pepe voltam à trama


Uma boa notícia para os fãs de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna): Os dois vão retornar para a trama!

E a primeira cena de seu retorno não é nada boa. É que o casal está preso, e tenta adivinhar onde? Isso mesmo, no laboratório da louca da Júlia (Ítala Nandi), ou melhor, Juli De Trevi (Babi Xavier).

Na cena onde os dois vão estar na cela, confirmando a vinda de ETs para a trama. Ana vai relembrar o dia do incêndio no circo onde ela foi abduzida por marcianos. Ela e Pepe ficam apreensivos, já que Juli avisou a ele que iria levá-los para Marte.

Mais tarde Ana sente uma intuição dizendo que Maria está em perigo, e não é para menos: Maria (Bianca Rinaldi) está presa numa rede e tem que tentar sobreviver lutando com um lobisomem.



Matheus Logan

2 comentários:

Anônimo disse...

eu assisto caminhos do coração todos os dias eu aho muito legal os papeis de todo mundo principalmente de meu primo querido o Thiago Gagliasso o (Gaspar) e eu tambem gosto muito do Romulo Arante Neto ele me conhece

Anônimo disse...

eu assisto caminhos do coração todos os dias eu aho muito legal os papeis de todo mundo principalmente de meu primo querido o Thiago Gagliasso o (Gaspar) e eu tambem gosto muito do Romulo Arante Neto ele me conhece