domingo, 27 de julho de 2008

Bate-Bola com Julianne Trevisol

Juliane Trevisol é a mutante mais perigosa da trama da Record, mas revela que seu verdadeiro poder é a perseverança

Se tem algo que a mutante Gór tem em comum com sua intérprete é a segurança. Madura para seus 24 anos, Julianne Trevisol batalhou muito para conseguir um lugar ao sol. Descoberta em Floribella, ela conquistou uma legião de fãs, que agora se assustam com a malvada Gór. "Eles pedem que eu não olhe para os olhos deles!", diverte-se. Boa aluna, a atriz sempre foi a primeira da classe por ter facilidade em decorar textos e por ser muito determinada. "Se fosse mal na escola, minha mãe cortava o lance de ser atriz", diz. E confessa que passou por tempos difíceis também. "Os momentos depressivos, sem trabalho, são importantes para você dar mais valor quando tem emprego", ensina ela, que namora o diretor da Record Hamsa Wood.

De princesa a bruxa má

"Há uma galera que cresceu comigo desde Floribella. E é muito engraçado, porque agora eles têm medo da Gór. Dá trabalho cumprir o que os fãs esperam de você e eu sei que não amam a mim, mas minha imagem. Porém, mesmo que o encanto seja só naquele momento, pelo menos ali é muito sincero.

" Rainha dos mutantes "

Para viver Gór, vi séries e estudei mitologia grega. Nunca curti ficção científica, então, criei artifícios para que ela fosse crível. Inventei uma postura e me inspirei nos mangás (histórias em quadrinhos japonesas). Já no visual não mudei nada, já estava com o cabelo curto e magra. Gór ia ficar só um mês, mas deu certo. Tiago Santiago (autor da novela) confia no meu trabalho e quero estar à altura."

Agora é a hora

"Gravo muito e não tenho tempo para dançar, coisa que eu adoro. Mas não reclamo, sei que é a hora de me dedicar. É preciso ter foco para não se perder. Meu critério para escolher um papel é ver se ele é interessante para minha carreira. Quero deixar a minha marca. Para não ficar presa ao meu estilo teen, optei pela dramática Mariana, de Paixões Proibidas, e agora pela Gór."

Veterana, sim!"

Outro dia, disse à minha mãe que estava cansada. As pessoas pensam que você surgiu agora, mas são anos batalhando. Bati muito de porta em porta, fiz milhares de testes, cursos, musicais, propagandas... Comecei aos 6 anos e me dediquei para ter uma carreira sólida. As oportunidades vieram na medida em que sou capaz de suportá-las."



Fontes: Minha Novela
Ronald de Souza

Nenhum comentário: