sábado, 26 de julho de 2008

Duelo: Beto X Samira

Depois de um dia de amor, vem um dia de luta para Samira (Bianca Rinaldi) e Beto (Felipe Folgosi).

Depois de Samira dizer na lata de Beto que não gostou de ficar com ele, a malvada ainda lhe da um tapa na cara. Beto não deixa por menos e dá uma bofetada na cara dela começando uma luta.

A chapa esquenta. Samira dá choques em Beto e atira espinhos nele, e se diverte ao ver o sofrimento do rapaz. Beto diz que Samira nunca terá o poder do bem de Maria, fazendo com que a malvada fique furiosa e lance uma bola de fogo nele, porém ágil o policial desvia tempo.

Não satisfeita a megera ainda joga mais espinhos nele, que consegue desviar e pular em cima dela, porém a malvada escapa e dá uma gravata nele, e avisa que só irá parar de sufocá-lo quando ele morrer.


Derrota

Nesta hora Janete (Liliana Castro) vê que "Maria" está matando Beto ficando desesperada.

Beto acaba tendo "sorte" já que nessa hora Juli (Babi Xavier) está sendo atacada e manda uma mensagem para Samira salvá-la, que acabando soltando ele. Porém o policial não desiste fácil, ele diz que Samira não sairá fazendo com que ela jogue ondas mentais nele.

Mesmo sofrendo, Beto algema Samira a ele, e depois acaba desmaiando. Desesperada Samira procura a chave no bolso de Beto, porém não acha. A malvada brilha fortemente que acaba conseguindo arrebentar as algemas e sai para socorrer Juli.



Matheus Logan

Nenhum comentário: