quinta-feira, 31 de julho de 2008

Novo Comunicado

Retorno
O componente Ronald de Souza está de volta. O que aconteceu é que Ronald cometeu um erro, com isso foi afastado por alguns dias, porém foi reavaliado, e o Blog lhe concedeu mais uma chance já que errar é humano, agora persistir no erro é burrice.

Chat
Devido a algumas pessoas mal-educadas e que gostam de fazer brincadeira de mau gosto, eu Matheus Logan, não usarei mais o chat. Se aparecer o meu nome no chat, saibam que não sou eu. Estamos tomando providências para tentar melhor o nosso chat, colocando mais regras para alguns engraçadinhos. Se tiver qualquer dúvida, pode informar por lá, que responderei você pelo e-mail, ou então mande um e-mail para o nosso blog:
nanetcomcdc@hotmail.com.

Concorrência
Infelizmente estou vendo que existe concorrência desleal entre blogs sobre Os Mutantes. Queria pedir desculpa que pelas pessoas que presenciaram ontem no chat, uma pessoa falando com horríveis sobre o blog. Infelizmente vi isso, uma pessoa de outro blog, que veio aqui no chat do Na net para difamar o trabalho daqui. Acho lamentável outro blog fazer isso, mas lamentável ainda é informar ao líder desse blog e simplesmente dizer que não tem nada haver com isso. Como disse irei ver se consigo reformular o chat, já que infelizmente existe esse tipo de pessoas e tipo de concorrência que são desprezíveis.




Matheus Logan

Nenhum comentário: