sexta-feira, 25 de julho de 2008

Samira ataca a própria mãe

Mariana (Miryam Pérsia) revela às colegas de cela que em alguns minutos dopará Juli (Babi Xavier) para poder depois fugir. E elas aceitam ajudá-la.

Seguindo com seu plano, a mãe de Maria (Bianca Rinaldi) e Samira (Bianca Rinaldi) se finge de morta enquanto as outras mulheres gritam por socorro. Mesmo desconfiada, a doutora resolve verificar o que está acontecendo e abre a cela das prisioneiras.

Antes, porém, dispara um dardo tranqüilizante em Perpétua (Patricia Dejesus). A médica descobre a armadilha e fica furiosa. Na hora de atacar as reféns, Mariana, Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) a seguram. Mariana injeta o tranqüilizante em Juli, Samira capta o pedido dela de socorro e sai correndo para salvar a médica do mal e impedir que as mães fujam levando os bebês.

Com a espada na mão, a gêmea má surge e Mariana fica surpresa ao rever a filha depois de tanto tempo. Só que a vilã aponta uma espada e diz que não sente nada pela mãe. Mariana chora bastante dizendo que Juli transformou Samira em uma criatura do mal.



Fonte:Minha Novela
Ronald de Souza

Nenhum comentário: