quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Drácula e Bram voltam a atacar Cris


Para defender os integrantes da Liga do Bem, o mutante com o poder de telecinética tem que enfrentar vampiros da Liga do Mal por duas vezes.

Drácula (Mario Frias) e Bram (Marcelo Reis) invadem a casa de Teófilo (Zé Dumont). Ele não se intimida, arma-se de sua peixeira e os ameaça. Os Vampiros partem para cima de Teófilo e Drácula fica prestes a mordê-lo. O pai de Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) fica em pânico e diz que precisa salvar seus filhos, antes que os extraterrestres dominem o planeta. A Dupla Sanguiária fica intrigada. Os dois vampiros amarram Teófilo.

Nesse momento, chegam três jovens vampiras, amigas de Drácula e Bram: Vick, Sheila e Amapola. Sedentas de sangue, elas se preparam para morder Teófilo. Cris (Maurício Ribeiro) surge de repente, mas é imobilizado pelos cinco. Drácula anuncia que vai acabar com ele. O mutante, então, começa a brilhar e afasta os vampiros. Amapola, Vick e Sheila tentam contra-atacar Cris, mas acabam morrendo. A dupla de vampiros fica apavorada e foge. Cris tenta persegui-los
, mas desiste. Teófilo pede que Cris o ajude a encontrar seus filhos. Inconformados, Drácula e Bram voltam a atacar.

Eles invadem clinica e veêm Nati (Maytê Piragibe) e Valente (Marcos Pitombo). Os vampiros avisam que vieram atrás deles e Valente luta contra os vilões. Beto (Felipe Folgosi) chega para ajudar o amigo. Os dois se atacam, enquanto Valente luta com Bram, Beto luta com Drácula. Mais uma vez, Cris atrapalha as investidas Drácula e Bram. Ele chega e os malévolos fogem. Cris percebe a energia de Nati e o amigo pmplora para que ele não a mate. Cris sai decidido a acabar com Nati. Valente, desesperado, pede a Beto que o ajude a impedir que Nati seja assassinada.




Crédito: Tevê Brasil
Henrique Carlos

Nenhum comentário: