segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Toni ataca usa própria família


Existe uma frase que diz o seguinte: “Às vezes seu melhor sonho pode virar pesadelo”. E esta frase vai cair como uma luva para Ari (André De Biase), Danilo (Cláudio Heinrich) e Cléo (Gisele Policarpo).

Malvada, Juli (Babi Xavier) mostra a Toni (Paulo Nigro) imagem de Ari, Cléo e Danilo. A reptiliana avisa que a missão do rapaz é capturar e prender os três. Totalmente sem controle do que faz, Toni obedece e vai capturar sua família.

Após encontrar Zulu e Hiromi, Cléo, Ari e Danilo decidem descansar no depósito. Enquanto estão no depósito, Toni entra, fazendo com que sua família faça festa ao vê-lo. Porém Toni não quer saber de festa, o rapaz aponta uma arma para eles e avisa que agora todos eles são seus prisioneiros.



Luta
Totalmente confusos, Ari, Danilo e Cléo ficam espantados e não entende a postura do rapaz. Emocionado, Ari vai em direção a Toni, que ameaça atirar, porém Hiromi é mais rápido e dispara contra ele, iniciando um confronto.

Com os seus poderes, Toni faz seqüência de kung fu, se desviando das balas e golpeando Zulu. Sem saída, Danilo enfrenta o irmão e luta contra ele, enquanto Hiromi atira. E apesar de sua super agilidade, Toni é atingindo pelo dardo e tranqüilizante e desmaia. Então, Ari decide chamar o resgate para levar o filho.



Matheus Logan

Nenhum comentário: