sábado, 18 de outubro de 2008

REPORTAGEM: Fotos tiradas em Marte mostram crânios de ETs

EXPRESSIONANTE ETS
REPORTAGEM: Jornal Expresso
EXCLUSIVO
Parte II – Novidades sobre Marte




Fotos tiradas em Marte mostram crânios de ETs

Pesquisadores de ETs, (ufólogos ) estão cada vez mais empolgados com as novas descobertas em Marte. Fotos divulgadas recentemente pela NASA (Agência Espacial Americana) têm feito os estudiosos acreditarem que os marcianos existem sim. Imagens parecidas com crânios que poderiam ser de animais ou até de extraterrestre impressionam. Também chamam a atenção fotografias onde aparecem objetos parecidos com moedas, pratos e CDs no solo de Marte. Algumas fotos estão com uma tarja preta, deixando pesquisadores com a pulga atrás da orelha.

– Duas fotos seguidas, de um mesmo local, aparecem com tarja em diferentes pontos. O que indica que o objeto que não podemos ver se movimento. Mas, afinal, o que eles estariam escondendo? – se pergunta o presidente da Associação Fluminense de Estudos Ufológicos, Marco Antonio Petit.

Outro fato curioso aconteceu com os jipes fotográficos em Marte: uma das máquinas parou por excesso de poeira. Pouco depois, voltou a funcionar normalmente. Foram registrado imagens da base de metal coberta de poeira, pouco antes de parar de funcionar e, depois, dela limpa, brilhando, como se tivesse sido polida por alguém.

– Não tem como o equipamento ter sido limpo sozinho. Não havia um mecanismo de limpeza na máquina. Alguém nos ajudou. Alguém quer que a gente continue nosso trabalho e descubra o que aconteceu com Marte.


NÃO PRECISAMOS TER MEDO!
Para quem já viu filmes sobre ETs querendo dominar a Terra e acabar com a humanidade, Petit dá sua versão:

– Os marcianos já estão entre nós há tantos anos que não há perigo de esses seres quererem dominar a Terra. Eles querem é nos ajudar a entender o que aconteceu em Marte, para que a gente não tenha o mesmo fim.

  • Não perca amanhã: a história do menino que diz ter sido marciano em vidas passadas

Matheus Logan

Nenhum comentário: