terça-feira, 28 de outubro de 2008

Compacto?


Compacto? Capítulo Inédito? Reprise? O que realmente está sendo exibido em “Os Mutantes mais cedo, que está sendo exibido com o nome de “Edição Especial – Os Mutantes”.

As informações até agora divulgadas, é que “Edição Especial – Os Mutantes” seria exibida somente ontem, porém também foi exibida hoje, e pode ser até que seja exibido diariamente.

Ontem, foi exibida uma reprise dos capítulos de sexta-feira e sábado. Já hoje, em “Edição Especial – Os Mutantes” foi exibido um compacto de algumas cenas inéditas de “Os Mutantes”, como a luta Maria (Bianca Rinaldi) contra Homem-Pesadelo (Felipe Adler), o ataque dos reptilianos contra Perpétua (Patrícia De Jesus) e CIA, e outras cenas.

No site oficial da emissora Rede Record, amanhã não consta que terá uma “Edição Especial – Os Mutantes”, porém vale a pena ficar de olho, já que ontem também estava previsto que não iria ter, mas acabou sendo mudado hoje.

Caso seja exibida amanhã, a edição especial está programada para ser exibida das 20h15min às 22h30min. Mas como a Record tem mania de atrasar seus programas em 15 minutos, poderá ser exibida das 20h30min às 20h45min.




Matheus Logan

Nenhum comentário: