terça-feira, 21 de outubro de 2008

Script: Baile dos Vampiros

CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA. SÃO PAULO. EXT. NOITE

CENA DE ARQUIVO. QG DOS VILÕES. EXT. NOITE


CENA 21. QG DOS VILÕES. INT. NOITE

AGORA O BAILE JÁ ESTÁ PEGANDO FOGO. O QG ESTÁ LOTADO. DJ DRÁCULA NAS CARRAPETAS COMANDANDO O SOM. TODO MUNDO DANÇANDO. A PORTA DA SALA SE ABRE. NATI ENTRA. BRAM LOGO ATRÁS. ELA ESTÁ LINDA COM UMA MÁSCARA E UMA ROUPA EXÓTICA DETALHAR: DRÁCULA NOTA A ENTRADA DE NATI. ELE OLHA PARA ELA. NATI OLHA PARA ELE E VAI DIRETO PARA O CENTRO DA PISTA.

ELA COMEÇA A DANÇAR UMA COREOGRAFIA MUITO LOUCA NO ESTILO FLASHDANCE. (COREÓGRAFO POR FAVOR) LOGO UMA RODA SE ABRE NA PISTA ENQUANTO ELA DÁ SHOW. É UMA ENTRADA TRIUNFAL PARA UMA GRANDE ESTRELA. CORTES DESCONTÍNUOS NA FRENÉTICA COREOGRAFIA DE NATI. CAM VAI ATÉ O DJ DRÁCULA. BRAM ESTÁ AO LADO DELE. SOM DIMINUI PARA QUE HAJA CLAREZA NOS DIÁLOGOS QUANDO BRAM VAI FALAR COM DRÁCULA.

DRÁCULA — Isso é hora de chegar? A festa já está no auge. A vampirada está toda aí. E tem uma galera meio inocente, que está achando que isso aqui é apenas uma festa à fantasia.

BRAM — Esbarrei com aquela vampirona linda e a convidei para o nosso baile. Que tal? Gostou da aquisição?

DRÁCULA — Que mulher é aquela? Olha só como ela dança! O que é aquele furacão na pista de dança? Uma verdadeira explosão de beleza e sensualidade. Que mulher linda!

DETALHAR: NATI CONTINUA DANÇANDO NA PISTA.

BRAM — Tô muito a fim de ficar com ela. Mas tô meio cabreiro. Ela veio muito fácil para o baile. Lembra como ela rejeitou a gente? Quando invadimos o barco dela? Agora vem ao baile cheia de facilidade. Tô com a pulga atrás da orelha.

DRÁCULA — Mulher é um bicho muito fútil. Muda de idéia como quem muda de roupa. Você não viu a Antônia? Quando chegou aqui era toda cheia de marra. Agora está adorando ser vampira. Fica frio que daqui a pouco está na hora de começar o ataque aos humanos que vieram à festa. Vai ser divertido e saboroso.

DETALHAR: DRÁCULA LAMBE OS BEIÇOS.

BRAM — Espero que não seja nada. Mas estou desconfiado dessa mulher.

DRÁCULA — Espero que ela não esteja aprontando nada. Caso contrário vou ser obrigado a ser muito malvado com ela. Malvado demais.

DETALHAR: NATI DANÇANDO FRENÉTICAMENTE NA FESTA.

NA DESCONFIANÇA DE BRAM E NA COREOGRAFIA DE NATI,

CORTA PARA



Crédito: Tiago Santiago
Matheus Logan

Nenhum comentário: