sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Curupira entra em Os Mutantes

Nada mais assusta os fãs de Os Mutantes. Depois de mutantes, extraterrestre, dragões, dinossauros, lobisomem, e até mula sem cabeça, chegou à vez do Curupira entrar na novela.

Após ouvirem um estranho barulho, Rosana (Maria Ceiça) e Tati (Letícia Medina) ficam assustada e com medo. Porém a surpresa maior fica por Rosana: A vampira desconfia de que o Curupira está querendo assustar as duas, deixando Tati mais assustada.

Rosana diz para Tati ficar atenta, pois o Curupira gostar de seqüestrar crianças, e Tati fica em alerta, porém com muito medo.





Matheus Logan

ROMANCE: Aos poucos, Gabriela consegue conquistar Valente


Se Gabriela (Carolina Holanda) pretendia conquistar Valente (Marcos Pitombo) na viagem para o Rio de Janeiro, a médica irá conseguir. A morena aos poucos conseguirá fisgar o coração do rapaz.

Como visto na foto acima e ao lado, o casal passeia pela praia no Rio de Janeiro como dois pombinhos apaixonados, e avistam a Pedra da Gávea. Aproveitando o momento, Gabriela tenta seduzir Valente, que tenta resistir às investidas da morena.

Porém, como o rapaz não é de ferro, Valente não agüenta às investidas, e a beija. Depois o rapaz se afasta, e diz que se sente por causa de Nati (Maytê Piragibe), deixando a médica chateado.

Mas, Valente quer mesmo é se concentrar em descobrir quem ele é. Ele olha para Pedra da Gávea e diz que precisa descobrir o seu mistério.




Matheus Logan

Ferraz: Vampiro bom é vampiro morto


Nati (Maytê Piragibe) que se cuide, pois se depender de Ferraz (Juan Alba) mutante bom é mutante morto, e vampiro bom, nem se fala.

Pronto para atacar o parque de diversões, local onde os vampiros pretende fazer vítimas, Ferraz, Beto (Felipe Folgosi), Rodolfo (Lucci Ferreira) e Aline (Milena Ferrari) repassam o plano de ataque aos vampiros no parque.

Furioso por principalmente ter uma vampira na equipe, Ferraz ordena que os agentes extermine todos os vampiros no parque, deixando todos agentes perplexos e Nati com medo.



Matheus Logan

Família Mayer é atacada novamente


Quando pensaram que iriam se ver livre da maldita Ilha dos Mutantes, e começaram a comemorar, a família Mayer receberá uma visita das naves reptilianas, que tentarão matar todos que estão no helicóptero.

Quando vêem a nave se aproximando pronta para atacar, todos ficam desesperado. Ao ver que a nave se aproxima, o oficial Júlio (ator desconhecido), pede para que o piloto que está comandando o helicóptero acelere, e Ari (André De Biase) resolve gravar o ataque com a sua câmera.

Mesmo tentando fugir, a nave reptiliana atira raios contra o helicóptero, que quase é atingido. Desesperado, o oficial consegue pedir reforço e aviões caças começam a atacar a nave, que foge.



Matheus Logan

Valente corre risco

Se Valente (Marcos Pitombo) pensa que foi para o Rio de Janeiro somente com Gabriela (Carolina Holanda), o rapaz está muito enganado.

Sabendo que Valente é o mensageiro do futuro e ele pode fazer com que os reptilianos percam a guerra contra os humanos, Kidor (Paulo Reis) monitora os passos do rapaz misterioso.

Quando descobre que ele foi para o Rio e está preste a descobrir a sua origem, Kidor ordena que Telê (Rômulo Arantes Neto) e Draco (Rômulo Estrela) vão atrás do rapaz, para impedir que ele descubra seu passado.




Matheus Logan

Pachola e Viviane arranjam confusão


O pseudo-casal cômico de Os Mutantes, Pachola (André Mattos) e Vivi (Flávia Monteiro) vão arrumar muita confusão nessa semana. Os dois vão à casa de Teófilo (Zé Dummont) para tirar satisfação com o pescador.

Quando chega à casa do pescador, Viviane encontra seu filho com Ágata (Juliana Xavier) e também Érica (Andréa Avancini). Ao ver a mulher de seu ex-marido, Viviane se irrita e a ironiza, iniciando uma séria discussão.


Ágata se irrita
Tentando acalmar os ânimos da mãe, Eugênio (Pedro Malta) pede para que ela se controle, enquanto Pachola incentiva a briga das duas. Desesperada, Ágata tenta contornar a situação e avisa que seu pai não encontra em casa.

Para evitar mais confusão, Ágata pede que Viviane e Pachola se retire, deixando a megera nervosa. Irritada e com raiva, Viviane insulta Ágata e avisa que agora é ela que não quer ver seu filho namorar a filha do pescador.




Matheus Logan

Ângela fica preste a voltar para casa

Os dias de alívio de Ângela (Júlia Maggesi), por estar longe da mãe vão durar pouco. A mutante se prepara, pois irá de volta para a casa.

Depois de prometer a Viviane (Flávia Monteiro) que levaria sua filha de volta para casa, Aline (Milena Ferrari) cumpre a promessa e leva Anjinha para o DEPECOM.

Porém, quando chega ao seu trabalho, Aline se depara com uma missão e pede para que seu colega, Miguel (Jonathan Haagensen), leve a menina para casa e que tenha uma conversa séria com Viviane.



Matheus Logan

OS MUTANTES: Perpétua luta contra aranha gigante

No capítulo de hoje, 31, em Os Mutantes, Noé fica preso numa teia de aranha. Cléo pressente que Noé está em perigo. Uma aranha gigante se aproxima de Noé. Perpétua chega e lança raios contra a aranha.

Tarso diz que não quer brigar. Luna manda Gaspar se acalmar. Ísis olha com admiração para Tarso. Os dois trocam olhares e Luna percebe.

Kídor comenta com Juli que não confia em Gór e Metamorfo cuidando dos bebês. Gór escuta a conversa. Kídor manda Juli ficar atenta as atitudes de Gór.



Matheus Logan

Sandra na mira de João

João (Raul Gazola) já provou que é totalmente louco, e essa semana o ricaço provará mais ainda. E quem será a vítima? Sandra Gisa (Cláudia Alencar).

Desesperado e querendo controlar a sua ex-mulher, João contrata um detetive particular para seguir e vigiar Batista (Taumaturgo Ferreira), já que ele é o principal motivo de Sandra não querer voltar para o ricaço.

E não dá outra! João recebe uma ligação do tal detetive e descobre que Sandra e Batista estão juntos. Desesperado, João pega uma arma e sai.




Matheus Logan

Rosana descobre que Aquiles está na Ilha


Depois de muito tempo sem ver seu filho, Rosana (Maria Ceiça) irá descobrir que seu filho Aquiles (Sérgio Malheiros) está mais perto do que ela imaginava.

Logo após provar para Tati (Letícia Medina) que é uma vampira do bem e ganhar a confiança da menina, Rosana diz que pode ajudar ela encontrar o seu pai, principalmente com a sua mutação.

Emocionada, Rosana fala dos seus filhos e Tati conta para a vampira que Aquiles está na Ilha. Ao saber da notícia, Rosana fica alegre e muito emocionada, porém de repente as duas escutam gemidos de um animal e se assustam.





Matheus Logan

Homem-Pesadelo ataca novamente

Homem-Pesadelo (Felipe Adler) não desiste de atacar as pessoas. Depois de atacar o casalzinho principal da trama, Pesadelo resolve atacá-lo novamente.

Desesperada por achar que Marcelo (Leonardo Vieira) morreu, Maria (Bianca Rinaldi) chora desesperadamente ao pensar que seu amado morreu. Com um de seus poderes, Maria sente a presença de Pesadelo e fica enfurecida.


Pesadelo some
Com raiva, Maria lança espinhos contra Pesadelo, que foge desesperado, mas promete que irá voltar.

Nesse mesmo instante, Marcelo volta a respirar e Maria o abraça. A mutante faz um novo curativo no ferimento de Marcelo, que continua sem força e preocupado com Tati (Letícia Medina).




Matheus Logan

Preta Gil nega voltar para Os Mutantes

Ao contrário de que muitos pensavam, a personagem Helga, que foi interpretada por Preta Gil, não irá voltar para “Os Mutantes”.

Segundo Flávio Ricco, a cantora-atriz não recebeu nenhum convite para voltar para as novelas da Record, no caso seria “Os Mutantes”.

Preta está envolvida na gravação de seu mais novo CD e com apresentações do show “Noite preta”. Ela também está no seriado “Ó pai, Ó”, em uma participação especial, que estréia hoje.

Alguns meses atrás, Tiago Santiago, autor de Os Mutantes, declarou o desejo que a personagem Helga voltasse para a trama, principalmente para criar o desfecho do personagem Eric (Tuca Andrada), que já morreu na trama.





Matheus Logan

CONSOLIDADO: Os Mutantes cai


Os dias de alegria para a direção de Os Mutantes acabou, e novamente a trama marcou índices nada satisfatório.

A trama escrita por Tiago Santiago e que tem a direção geral de Alexandre Avancini marcou índices abaixo do esperado, e ficou 14 pontos, abaixo dos dias de terça-feira e quarta-feira.

Mesmo assim, a novela garantiu o segundo lugar ISOLADO no ranking geral das audiências.




Matheus Logan

Fotos de Toni

Confira fotos do personagem Toni, que é interpretado pelo talentoso Paulo Nigro. Se desejar pedir fotos, é só pedir pelos comentários das postagens, pelo chat ou pelo nosso e-mail.



























Matheus Logan

OS MUTANTES: Valente e Gabriela no Rio de Janeiro

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 01 de novembro, Valente (Marcos Pitombo) e Gabriela (Carolina Holanda) passeiam pela praia no Rio de Janeiro e avistam a Pedra da Gávea. Valente relembra o dia em que escalou a pedra e diz que a revelação do seu mistério está lá.





Crédito: Sala de Imprensa (Record)
Matheus Logan

Tiago Santiago viaja para o México


Tiago Santiago, o autor de Os Mutantes, se prepara para viajar.

Segundo a coluna Canal 1, Tiago se prepara neste sábado, 01 de novembro, para visitar o México, junto com seus colegas de emissora Hiran Silveira e o diretor João Camargo.

Quem pensa que Tiago fará a viagem por diversão, está enganado. O autor vai ao México para conhecer as instalações da Televisa, nova parceira da Record, já que é o consultor de teledramaturgia da emissora paulista.




Matheus Logan

LEANDRO, DO KLB, E NATÁLIA GUIMARÃES VÃO SUBIR AO ALTAR

Convidados da Festa Nacional da Música 2008, em Canela (RS), Leandro, do KLB, e a ex-miss Brasil Natália Guimarães aproveitaram o clima romântico da cidade para revelar que o amor entre os dois está mais firme do que nunca. No embalo, deram a grande notícia à revista tititi: "Em dezembro vamos ficar noivos e aproveitaremos a data para marcar o casamento para o final do ano que vem", contou Leandro, sorridente.

Foram três dias, de 20 a 22 de outubro, de muito namoro e magia. O casal passeou pela cidade, visitou o parque do Caracol, se divertiu numa fábrica de chocolate e trocou mil beijos apaixonados no jardim do Castelinho, construído em 1913 no estilo alemão. O cantor e Natália, que é atriz e fez a mulher-aranha, Ariadne, em Os Mutantes, da Record, se conheceram em 2007, na Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, da Globo, competição vencida por Leandro. Desde então, eles nunca mais se desgrudaram.


Cerimônia será na Flórida
Se a bela morena tem ciúme quando as menininhas pedem beijos e autógrafos ao "noivo"? Ela garante que não. "As fãs são maravilhosas, sempre me respeitaram e, por isso, eu também sei entender muito bem e respeitar esse momento delas", explicou Natália. Para que o casamento saia do jeitinho que sonharam desde o início do namoro, Leandro e Natália não perdem tempo. "É preciso planejar, para que nada dê errado", diz o gato.

O enlace acontecerá em Orlando, na Flórida (EUA), nos jardins da casa do cantor e será celebrado pelo Padre Marcelo Rossi e um outro religioso que a noiva sempre sonhou em ter abençoando o seu grande dia. Natália, aliás, não abre mão dos elementos tradicionais como marcha nupcial, alianças com nomes gravados, tudo como manda o figurino. Sobre o vestido, a noivinha conta que não quer nada ousado. "Vou usar branco, pouco brilho, véu e grinalda. Para mim, o menos é sempre mais. Gosto de conforto, não adianta estar linda e apertada na roupa que será a mais importante de minha vida", afirma.


Certo mistério
Cheio de querer surpreender a amada, Leandro confirma: a cerimônia deverá ter uma pequena surpresa para sua princesa, porém não entrega ainda o que será. E isso deixa Natália ansiosa e com um sorriso de orelha a orelha. "O Leandro é muito romântico e adora fazer esse tipo de brincadeira de amor que me deixa feliz. Nem imagino o que ele pode estar armando, mas confio totalmente no homem que amo", diz a mineirinha. Ela deverá ter como padrinhos os cunhados Kiko e Bruno Scornavacca.




Crédito: Tititi
Matheus Logan

André Mattos pode sair de Os Mutantes

O ator André Mattos, que atualmente vive o Pachola na novela Os Mutantes – Caminhos do Coração, poderá sair da trama de Tiago Santiago. Tudo por conta que André e a Rede Record ainda não definiram e acertaram o seu contrato.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o contrato de André na Record termina em 30 de novembro e existe um grande impasse na renovação. Tudo porque a proposta da emissora não corresponde à expectativa do ator.

Quem está gostando da situação é a Globo, que acompanha de perto e quem sabe poderá até levá-lo novamente para emissora carioca.

Resta saber qual será o fim de Pachola.



Matheus Logan

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os novos rumos da mutantes

A jovem atriz, nascida no sul de Minas Gerais, em Caxambu, chegou ao Rio de Janeiro há oito anos com um propósito: ser atriz. O começo foi complicado, mas não demorou muito para que seu belo rostinho aparecesse nas telinhas. O primeiro trabalho de Karen foi na novela juvenil Malhação, da Rede Globo. ''Apesar do preconceito com a novela Malhação, eu tenho orgulho de ter começado lá. É uma escola''. Na pele Tuca, Karen, que adora música e é fã de Michael Jackson, Tom Jobim e Amy Winehouse, chegou a cantar uma música na banda Ranjar da novela. Mas depois de dois anos na Globo, a atriz resolveu que era o momento de respirar novos ares. ''Chega uma hora que o passarinho tem que voar. Eu não quero ficar muito tempo num mesmo trabalho. Queria algo diferente para mim. Eu precisava me reciclar'', contou.

A sensualidade da mulher-pantera


Assim que saiu de Malhação, Karen Junqueira achou que era a hora de mostrar toda a sua sensualidade. Então, topou fazer um ensaio inspirado no cabaré Moulin Rouge. O resultado foi tão bom que em seguida a jovem fez uma foto para uma sessão da revista Playboy, porém deixou bem claro que não pretende, de jeito nenhum, posar nua. ''Foi apenas uma foto de muito bom gosto e sensualidade. Posar nua é algo que nem passa pela minha cabeça. Mesmo que seja por um cachê tentador. Eu sou feliz com a grana que ganho. Tenho o que preciso para viver e vou respeitar a minha decisão''. Em setembro deste ano, a versão brasileira da revista Maxim exibiu uma foto sensualíssima da atriz. No início de 2008, a atriz saiu da Globo e entrou para o time da Record. Sem fazer nenhum teste, foi escalada para o elenco da novela Caminhos do Coração. Engatou a continuação da trama, Os Mutantes, na qual viveu a malvada Fúria. ''Foram oito meses de trabalho, e agora, há cerca de um mês, minha personagem meio que saiu da novela, mas pode ter chances de voltar'', explica.

Novos trabalhos à vista

Karen Junqueira mal finalizou sua participação na trama Os Mutantes - Caminhos do Coração e já tem uma nova proposta batendo à sua porta. ''Fiz algumas reuniões com a direção de dramaturgia da Record. Existem dois trabalhos à vista e eles estão decidindo em qual dos dois me encaixo melhor. São dois projetos muito legais'', contou animada a atriz. No futuro, Karen também poderá ser vista nos palcos. Apaixonada pela Bossa Nova, a jovem se dedica a montagem do musical O Corcovado, que estréia em dezembro de 2008. ''Serão apenas três apresentações na Casa da Gávea. Na verdade, é uma montagem que estou fazendo com texto de Nelson Rodrigues.''

Fim de namoro

Desde o final de 2007 a atriz era vista coladinha ao DJ Rafael Nazareth. Mas há cerca de uma semana o namoro de um ano chegou ao fim. O motivo? Karen prefere não falar. A intenção é preservar os dois. ''Ainda estou me recuperando, faz pouco tempo. Estou triste. Prefiro ficar quieta e não falar nada sobre isso''.
Mera semelhança
Para quem acha que Karen Junqueira tem algum tipo de semelhança física com a ex-BBB Natália Casassola, ela manda seu recadinho. ''Até me ligaram para falar sobre isso. Imagina só (risos)! Não tem nada a ver. Não me acho parecida com ela, mas também não me incomodo com isso.''

Rapidinha
Livro preferido: A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak
Música: Chega de Saudade
Show imperdível: Pitty
Melhor filme: Piaf - Um Hino ao Amor, Amadeus e Ray
Prato predileto: comida mexicana, mas sei fazer um ótimo risoto
Hobbie: dançar, cantar e pintar
Na academia: localizada e corrida

Fonte:Contigo!

Ronald de Souza

Record fecha parceria com Youtube

A Rede Record acaba de anunciar mais uma de suas novidades.

Dessa vez se trata para o público da Internet.

Em um comunicado oficial da emissora, a Record informou a parceira com o site Google e com isso também acaba de lançar um canal oficial no Youtube.

Lá você pode conferir os principais destaques das programações da emissora, trecho de programas e até novelas como Os Mutantes, e muito mais.

Leia a seguir o comunicado enviado pela emissora.



O site de vídeos Youtube virou uma febre. Hoje é a maior referência da Internet Colaborativa (chamada de Web 2.0). Se você quiser ser visto, há uma grande chance se o seu conteúdo estiver no Youtube.

Aproveitando essa oportunidade, a Record em parceria com a Google acaba de lançar o seu canal oficial no Youtube, especialmente para apresentar os principais destaques, chamadas e trechos da sua programação.

Com essa iniciativa, a Record espera aumentar a sua presença na rede, levando à comunidade a conhecer em detalhes o conteúdo dos seus programas através dos sites www.rederecord.com.br e www.mundorecord.com.br.

Para conferir basta acessar www.youtube.com/rederecord.



Matheus Logan

Karina Bacchi anuncia que vai casar

“Nunca pensei que organizar um casamento desse tanto trabalho!!! Minha cabeça está totalmente e deliciosamente tomada por assuntos brancos!!!!”, assim começa o texto publicado por Karina Bacchi, em seu blog pessoal, no qual anuncia que irá casar com seu namorado, o turco Yalin Bilgin.

“Sempre pensei: quando o homem da minha vida chegar e o momento que quisermos casar também chegar, daí pensarei a respeito... Pois bem... Tudo chegou junto!!!!”, declarou a loura, que terá que se desdobrar para organizar tudo até maio de 2009, quando será selada a união.

O casório, que originalmente aconteceria em março, teve de ser adiado por conta de uma outra boa notícia: a confirmação de Karina para a segunda temporada do “Simple Life”, exibido pela Rede Record. Na primeira edição, Karina era “BFF” de Ticiane Pinheiro, mas para 2009, a companhia da loura será a modelo Carolina Magalhães.

Fonte:Famosidades

Ronald de Souza

Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira gravam chamadas

A Record irá anunciar novas atrações que serão exibidas pela emissora, e pra isso convocou atores de peso para anunciar suas atrações.

Dentre esses atores, não poderiam estar de fora, Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira, que são considerados os ‘queridinhos’ da Record.

Bianca e Leonardo estão no ar em “Os Mutantes”, como o casal Maria e Marcelo, e já gravaram as chamadas anunciando novas atrações da Rede Record, entre elas o filme “Tropa de Elite” e o seriado “A Lei e o Crime”.

Entre os atores que gravaram as novas chamadas, estão Marcelo Serrado, Eliana e Adriana Garambone.




Matheus Logan

OS MUTANTES: Gór avisa que descobrirá quem são seus pais

No capítulo de hoje, 30, em Os Mutantes, João liga para Sandra e avisa que o hábeas corpus de Tarso foi negado. Ele diz que Tarso irá voltar a ser fugitivo da polícia, se não se entregar. João ameaça matar Sandra, se ela não quiser reatar com ele.

Tarso se materializa no camping. Gaspar o vê e parte para cima de Tarso.

Juli diz que se depender dela, Gór nunca saberá quem é sua mãe. Juno se comunica com Gór e diz que a mãe dela é uma mulher pobre. Gór avisa que não irá sossegar enquanto não descobrir quem são seus pais.




Matheus Logan