A atuação de Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi em “Caminhos do Coração” não passou despercebida. Prova disso? Os atores foram indicados ao Prêmio Qualidade Brasil.
Leonardo e Bianca, que interpretaram respectivamente Marcelo e Maria, foram indicados ao prêmio. Leonardo está na disputa ao lado de feras, como Antônio Fagundes e Dan Stulbach. Já Bianca concorre com Patrícia Pillar e Aline Moraes.
Se você desejar votar, é só entrar no site http://www.premioqualidadebr.org.br/artecultura. Os votos serão computados até o dia 12 de outubro.
A entrega da premiação, com a presença dos vencedores, acontecerá em duas etapas: a primeira será no Rio de Janeiro, dia 28 de outubro, no Citibank Hall, e a segunda, em São Paulo, em 25 de novembro.
Realizado em 21 países, o Prêmio Qualidade Brasil é organizado pela instituição italiana International Quality Service (I.Q.S.) e acontece pela sexta vez consecutiva no país. Foi criado originalmente para homenagear empresas destacadas no mercado, mas devido à grande receptividade, os organizadores acabaram estendendo as homenagens ao mundo artístico-cultural.
Referência: Jornal ESHoje
Matheus Logan
Leonardo e Bianca, que interpretaram respectivamente Marcelo e Maria, foram indicados ao prêmio. Leonardo está na disputa ao lado de feras, como Antônio Fagundes e Dan Stulbach. Já Bianca concorre com Patrícia Pillar e Aline Moraes.
Se você desejar votar, é só entrar no site http://www.premioqualidadebr.org.br/artecultura. Os votos serão computados até o dia 12 de outubro.
A entrega da premiação, com a presença dos vencedores, acontecerá em duas etapas: a primeira será no Rio de Janeiro, dia 28 de outubro, no Citibank Hall, e a segunda, em São Paulo, em 25 de novembro.
Realizado em 21 países, o Prêmio Qualidade Brasil é organizado pela instituição italiana International Quality Service (I.Q.S.) e acontece pela sexta vez consecutiva no país. Foi criado originalmente para homenagear empresas destacadas no mercado, mas devido à grande receptividade, os organizadores acabaram estendendo as homenagens ao mundo artístico-cultural.
Referência: Jornal ESHoje
Matheus Logan






Um comentário:
Que bom eles merecem, eu gosto muito dos dois, sou fã de Bianca e Leonardo eles são lindos e na novela fazem um casal lindo..São ótimos atores de verdade.
Postar um comentário