O picareta foi escolhido como o pior vilão de Os Mutantes na enquete: “Quem é o vilão mais terrível de Os Mutantes”.
Ao total foram 94 votos, e com o resultado acirrado, provando que até ex-mocinho pode virar um vilão terrível.
Apesar de ter sido o campeão na enquete, depois de matar idosos, se aliar aos reptilianos traindo a raça humana, seqüestrar bebês de mães, e outras barbaridades, Eric foi escolhido o vilão mais terrível. Mas, para quem pensa que o bandido não tinha um concorrente forte, engana-se. Na verdade eram 3 concorrentes, mas um se destacou mais o ex-mocinho Cris se destacou. O rapaz conseguiu ficar em segundo lugar no ranking. Fredo e Taveira disputaram o terceiro lugar, mas o exterminador de mutantes conseguiu vencer o vampiro.
Confira o resultado:
Eric - 54 votos (57%)
Cris - 41 votos (43%)
Fredo - 21 votos (22%)
Taveira - 18 votos (19%)
Matheus Logan






Nenhum comentário:
Postar um comentário