segunda-feira, 20 de outubro de 2008

REPORTAGEM: Menino de 12 anos foi um marciano em outras vidas

EXPRESSIONANTE ETS
REPORTAGEM: Jornal Expresso
EXCLUSIVO
Parte II – Menino se diz marciano em vidas passadas





Menino de 12 anos foi um marciano em outras vidas


Um menino russo, de 12 anos, afirma que foi um marciano numa vida passada e diz que ainda há vida em Marte. Boriska Kipriyanovich, chamado de Boris ou Boriska, é superinteligente. Ele começou a fala frases inteiras aos 8 meses e, com 1 ano e meio, já lia jornais. Aos 7 anos, começou a falar sobre sua vida em Marte. Cientistas russos estão estudando o garoto desde então.

De acordo com a mãe do menino, Nadezhda Kipriyanovich, aos 3 anos Boris começou a conversar com os pais sobre o Universo. Segundo ela, o menino sabia os nomes de todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também sobre outras galáxias.


ELE SABE TUDO SOBRE O CÉU
Nadezhda conta que pensou que o filho estava fantasiando e resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito sobre o assunto.

– Não acreditávamos no que ouvíamos. Como uma criança pode saber tudo isso? Cosmos, histórias sem fim sobre outros mundos e outros céus são assuntos diários dele desde os 2 anos de idade – dia a mãe do garoto.

As notícias sobre o “menino astrônomo” se espalharam rapidamente na cidade, e Boriska se tornou uma celebridade local. A história do menino foi publicada na seção de ciência do Pravda, jornal respeitado na Rússia.

Boriska diz que foi um marciano com sete metros de altura na sua vida passada. Ele conta que os seres de Marte são muito altos e inteligentes, com capacidades inacreditáveis. Segundo Boris, o povo de lá fazia guerras, e ele tinha de participar.

– Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra – disse Boris ao jornal “Pravda”.


Garoto diz que ETs estão debaixo do solo
O menino garante que ainda há vida em Marte e, assim como muitos pesquisadores, ele afirma que os marcianos destruíram o planeta e agora vivem em cidades subterrâneas (debaixo do sol):

– O planeta perdeu na sua atmosfera há muito anos atrás como resultado de uma catástrofe global. Eles agora respiram gás carbônico.

A teoria foi apresentada durante um seminário sobre Marte em 13 de setembro, no Humaitá. Marco Antônio Petit, presidente da Associação Fluminense de Estudos Ufológicos, diz eu fotos divulgadas pela NASA (agência espacial americana) mostram saliência no solo de Marte que poderiam ser túneis subterrâneos.

O menino marciano também é vidente. Ele faz previsões sobre tragédias na Terra e sobre doenças das pessoas que passaram a procurá-lo. Ele alerta que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de grandes desastres relacionados à água.

  • AMANHÃ: A NAVE QUE APARECEU NO ENGENHÃO


Matheus Logan

Nenhum comentário: