quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Reptilianos X Liga do Bem


Nessa semana, a Liga do Bem e os reptilianos vão travar uma luta intensa, que coloca em risco a vida de todo o pessoal do bem.

Após conseguir retirar Maria (Bianca Rinaldi) da cela, os reptilianos chegam. Ao se deparar com os seres de outro mundo, a Liga do Bem fica apreensiva, porém as tropas reptilianas não perdoam: Abrem fogo contra a Liga, e Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) acabam sendo atingidas.

Quando percebem que os reptilianos não estão para brincadeira, Tati (Letícia Medina) e Maria entram em ação. As mutantes criam um campo de energia, que refletem os raios dos reptilianos, fazendo com que os raios atinjam os soldados. Vendo que irá perder, Kidor (Paulo Reis) ordena que cesse fogo e retira a tropa.

Preocupado com as mães dos bebês, Marcelo (Leonardo Vieira), que ainda está com o soro da cura instantânea, usa o soro para curar as mães, que são curadas na mesma hora. Mas, mesmo assim a Liga continua preocupada: Eles estão presos dentro do laboratório.

E para quem pensa que os reptilianos iriam desistir tão fácil, está muito enganado. Os serem malignos libera um gás, que invade o ambiente onde a Liga do Bem está, deixando todos em pânico.

Então, Maria entra em ação. A mutante resolve atravessar a parede, e Leonor lhe entrega o manto da invisibilidade, que atravessa a parede. Ao olhar no monitor, Kidor percebe que Maria sumiu, e de repente os soldados reptilianos são atingidos por golpes invisíveis e desmaiam.

Ágil, Kidor puxa o manto de Maria, que fica visível e os dois travam uma luta. Mas, como não é páreo para Maria, a mutante usa as ondas mentais, e exige que o comandante diga como parar o gás, que não resiste à pressão e diz como parar o gás. Para que seus amigos não corram risco, Maria interrompe o vazamento, e sopre o pó mágico do sono no rosto do comandante, que desmaia.

Porém, a guerra não acabou. Maria deixa Kidor só, e vai libertar a Liga do Bem. Ao receber uma mensagem telepática de Juno (Sofia Rezende), Bianca descobre que os bebês estão sendo levados para São Paulo num disco voador. Enquanto isso, o comandante e os soldados se recuperam e como vê que não tem mais chance, decidem fugir. Mas, quando eles vão teletransportar, a Liga do Bem chega e Marcelo aponta a arma para eles e questiona sobre os bebês, porém os mutantes extraterrestres se teletransportam.

E o pior é que Maria dá uma notícia nada agradável: Através de suas ondas mentais, a mutante descobre que o laboratório está cercado por tropas.




Matheus Logan

Nenhum comentário: