quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Curiositys [1]

Confira a estréia do quadro Curiositys, que trata das curiosidades da novela e o elenco “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.


Cômica para vilã
Você sabia que Flávia Monteiro, que interpretou a vilã cômica Viviane, estava cotada para viver a vilã perversa Juli De Trevi? Pois é, mas acabou que os planos foram mudados, e Babi Xavier, que atuou muito bem, a substituiu.


Poucos capítulos
Augusto Vargas, que atualmente vive o Metamorfo em “Os Mutantes” só ficaria 12 capítulos. Porém devido a sua boa atuação e um descanso para Sacha Bali, o ator já está previsto para ficar mais de 40 capítulos.



Motivo da saída
O real motivo para o afastamento de Sacha Bali foi que o ator não imaginava que ficaria tanto tempo no ar, e precisava produzir sua peça. Resultado: Saiu de férias, e Augusto Vargas o substituiu.

Troca de enredo
No início de “Os Mutantes” os casais foram trocados, diferentemente previsto na sinopse. Nati (Maytê) está dividida entre Valente (Marcos Pitombo) e Miguel (Jonathan), onde na verdade, o trio seria formado por Nati, Miguel e Vlado (Daniel), sendo que o ultimo já saiu da trama.


Troca de enredo II
Já Valente (Marcos Pitombo) ficaria dividido entre Gabriela (Carolina) e Aline (Milena), mas o personagem acabou ficando dividido entre os amores Gabriela e Nati.



Matheus Logan

Nenhum comentário: