quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Flavia Monteiro se forma em Cinema

Flavia Monteiro comemorou sua formatura nesta semana, como escreveu em seu BlogLog nesta quinta-feira, 11. A atriz comentou sobre a importância da cerimônia de colação de grau como rito de passagem: "Eu sempre relutei muito com relação a tudo que é tradição ou 'regras', e finalmente eu percebi que temos que sim concluir etapas em nossas vidas para começar outras.Seja o que for...Batismos, festas de 15 anos, casamentos, formaturas, não importa! O que importa é concluir para registrar, com todos que amamos, esses momentos importantes e de transição", declarou. Flavia também comentou da emoção que sentiu no evento: "Hoje, ao me ver lá, com todos os formandos, de beca e chapeuzinho, me senti tão realizada e foi tão emocionante ver de lá de cima, minha mãe, minha tia e prima e meus amigos,irmãos, torcendo, felizes e emocionados por mim".



Crédito: Te Contei
Matheus Logan

Nenhum comentário: