terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tiago Santiago adianta novas notícias de “Promessas de Amor”

Carla Regina não participará de "Promessas"


Sempre que pode, o autor de “Os Mutantes”, Tiago Santiago, adianta novidades da novela, e agora ele adianta novas novidades para “Promessas de Amor”.

Segundo o autor, o ator Luciano Szafir, que antes estava cotado para “Vendetta”, está confirmadíssimo para “Promessas”. Na trama ele interpretará o mocinho Amadeu, que se apaixonará pela personagem de Renata Dominguez, Sophia.

Já Carla Regina, infelizmente não estará cotada para “Promessas”. O motivo? A forte interpretação dela em “Os Mutantes”, como Rainha Formiga.

“Carla Regina - excelente atriz - não deve estar em "Promessas de Amor" porque foi muito marcante a sua participação como a Rainha Formiga, e eu não vou voltar com os homens-formigas, não. Como já disse, na próxima novela, vamos ser muito mais realistas”, contou.

Adiantando as novidades, o autor aproveitou e avisou que irá abordará o tema da consciência ecológica, em “Promessas”, e também não deixou de comemorar a audiência da reprise “Prova de Amor”, escrita por ele, que vem incomodando novamente a Rede Globo.




Matheus Logan

Nenhum comentário: