quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Samira tenta roubar o coração de ouro, mas acaba presa


Samira (Bianca Rinaldi) se acha a invencível, a poderosa, a indestrutível, mas nessa semana a mutante verá que não é tudo isso que ela pensa ser.

Disposta a roubar o coração de ouro, ao sentir a chegada de Hiromi (Paula Palmieri), Aline (Milena Ferrari) e Beto (Felipe Folgosi), a mutante fica invisível e ataca Aline, que acaba desmaiando.

Sabendo do perigo que estão correndo, Beto e Hiromi ficam em alerta, mas rápida, Samira luta com Beto e Hiromi, e enquanto luta, ela vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente, fica visível e lança raios contra Beto.


Presa
Irritada pela duração da batalha, Samira lança um raio em Hiromi avisa que pegará o coração de ouro por bem ou por mal, mas a japonesinha não está afim de colaborar: Ela arrebenta o colar e engole o coração de ouro, irritando Samira, que avisa que levará Hiromi com ela.

Mas, o fim da linha chega para Samira. Recuperada do raio recebido por Samira, Aline se levanta e dispara um dardo tranqüilizante em Samira, que desmaia. Quem não fica feliz com a novidade é Júlia (Ítala Nandi), que se desespera ao saber da notícia.



Matheus Logan

Nenhum comentário: