sábado, 31 de janeiro de 2009

Erro e Acerto (68)

A edição de Erro e Acerto será diferente hoje. Ao invés de comentarmos algo da novela ou relacionado, falaremos dos sites de plantão, que oferecem ou não notícias de “Os Mutantes”.

Erro – Ao site oficial da Record, Sala de Imprensa – Record. É meio difícil de acreditar e crer, porém o próprio site da emissora não divulga notas, incluindo capítulos e notícias da audiência da novela “Os Mutantes”, mesmo a trama vindo marcando um de seus melhores índices. Sinceramente não dá para entender, e um grande erro isso, não divulgarem oficialmente a audiência da novela e muito menos fotos de algumas cenas de destaque de “Os Mutantes”, dando prioridade há somente alguns programas e algumas novelas.

Acerto – Ao site NaTelinha. O site vem “ajudando” a muitos blogs “sobreviverem” e informarem aos fãs de “Os Mutantes”. O site vem fazendo uma cobertura bacana sobre a próxima temporada da telenovela, “Promessas de Amor” e sempre vem recheado de notícias exclusivas sobre a próxima e até a atual temporada. Bem bacana a atitude do site, e o melhor é que também dá a mesma atenção aos diversos programas e novela, da mesma e de outras emissoras.




Matheus Logan

Nenhum comentário: