sábado, 31 de janeiro de 2009

TROCA NO SEQÜESTRO: Gabriela atira em Valente


Mesmo apaixonada e enlouquecida de amor por Valente (Marcos Pitombo), Gabriela (Carolina Holanda) não suportará a pressão do chip da obediência e atirará no seu amado.

Esperando para fazer uma troca do seqüestro, Valente é surpreendido com a chegada de Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Gabriela, que chega ao local marcado, e o mutante do fogo empurra a médica na direção de Valente.

Espionando tudo, Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Folgosi) e Aline (Milena Ferrari) estranham a atitude “correta” dos mutantes do mal, e Gabriela e Valente se abraçam. Porém, sabendo que nada será “flores e amores” Gabriela diz que precisa falar algo para Valente, mas sente dores fortes.


Pressão
Neste momento começa a pressão. Sem saber o que está havendo, Valente pergunta para Draco e Telê o que eles fizeram com a médica, enquanto de outro lado, Gabriela recebe ordens de Júlia (Ítala Nandi) para matar Valente, que reluta, mas sente dores fortes.

E com toda pressão e adrenalina rolando, Gabriela não consegue resistir. Desesperada pela tomar a atitude que irá tomar, Gabriela saca um revólver e aponta para Valente, atirando e atingindo o amado.




Matheus Logan

Nenhum comentário: