sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

REBELIÃO: Os vampiros invadem o Depecom


Uma rebelião dos vampiros irá movimentar a trama de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”. O objetivo da rebelião? É libertar as vampiras presas e matar Nati (Maytê Piragibe).

Com tudo já calculados, mais uma vez, os vampiros invadem o Depecom, e todos os agentes lutam e trocam tiros contra os vampiros. Apesar de ser um deles também, Ferraz dá ordem para matar em todos os vampiros.

Neste momento, a turminha dos vampiros do mal, Drácula (Mário Frias), Bianca (Nanda Ziegler), Pati (Ana Varanda), Reinaldo e Rogério (atores desconhecidos), também invadem o Depecom e Ferraz ordena que os agentes atirem nos gêmeos.


Luta
Com os vampiros com a vontade de atacar, cada um se reversa com um agente. Drácula é alvo de Ferraz, enquanto Pati luta com Rudolf (ator desconhecido) e Bianca com Tortelli (ator desconhecido).

Os vampiros invadem o Depecom. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros. Ferraz dá ordem para matar. Drácula, Bianca, Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli.



Matheus Logan

Nenhum comentário: