segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Record requisita atores de Caminhos do Coração para reta final de Os Mutantes


A Record está requisitando alguns atores de Caminhos do Coração para as últimas semanas de Os Mutantes. Como o folhetim sofreu diversas baixas, principalmente para a próxima novela de Lauro César Muniz, alguns nomes como os de Thaís Fersoza, Déo Garcêz e Jorge Pontual foram chamados e já estão no ar.

Thaís Fersoza havia deixado Caminhos do Coração pouco antes de seu fim. Como a sua personagem, a empregada Célia, perdeu a importância no decorrer da trama para os mutantes, a atriz acabou sendo dispensada da segunda temporada. Seu retorno aconteceu na última semana, pouco mais de 1 mês antes do final desta jornada.

Déo Garcêz também passou por uma situação parecida. O ator, que interpreta o homossexual Bené, viu seu papel drasticamente reduzido e deixou Caminhos do Coração em seus primeiros meses. O romance que viveria com os personagens de Rocco Pitanga e Cláudio Heinrich acabou ficando de lado pelos mesmos motivos da atriz Thaís Fersoza. Sua volta aconteceu há duas semanas, porém sem a visibilidade da primeira vez.

Por fim, Jorge Pontual, intérprete de Felipe, faz coro aos colegas Thaís e Déo. Seu personagem, responsável por uma agência de modelos, também ficou esquecido após o foco exagerado nas criações superpoderosas da novela, após ter sido mordido pela ex-vampira Júlia, vivida por Ítala Nandi. Entretanto sua morte não foi consumada como o telespectador acreditava.




Crédito: NaTelinha
Matheus Logan

Nenhum comentário: