terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SCRIPT: Sandra sofre por Batista

CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA. SÃO PAULO. EXT. NOITE

CENA DE ARQUIVO. CASA DE TARSO. EXT. NOITE


CENA 10. CASA DE TARSO. INT. NOITE

SANDRA ESTÁ JANTANDO SOZINHA. MOMENTO DE MUITA SOLIDÃO. ELA PÁRA DE JANTAR, TRISTE. OUVIMOS SEUS PENSAMENTOS EM OFF.

SANDRA — (OFF) Nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida... Meu casamento acabou de uma forma tão trágica! Tão violenta! O Tarso, meu filho amado... foi praquela ilha e não deu mais notícias... tô tão preocupada, meu Deus! O que será que aconteceu com ele? Uma ilha tão perigosa, cheia de monstros, de mutantes assassinos!

SANDRA TOMA UM GOLE DE VINHO.

SANDRA — (OFF) Se pelo menos o Batista tivesse aqui comigo... Não paro de pensar nele nenhum instante... Será que ele ainda sente alguma coisa pela Célia? Ele disse que não, mas eu duvido. O Batista ainda gosta dela, dá pra perceber... o jeito que ele fala da tal de Celinha... Ai, que ódio! Essa mulher tinha que aparecer justo agora! E se eles se entenderem, meu Deus? Eu morro! Não vou agüentar mais um golpe desses! É muito pra mim! Não posso perder o Batista! Não posso! Mulher nenhuma vai me tirar o homem que eu amo! Eu juro!

NO CIÚME DE SANDRA,

CORTA PARA



Crédito: Tiago Santiago (blog)
Matheus LOgan

Nenhum comentário: