domingo, 4 de janeiro de 2009

Érica resolve matar Ezequiel


Érica (Andréa Avancini) se revoltará por ser uma mulher-biônica, e resolve dar um fim na criatura que a transformou assim: Ezequiel Gorttardo (Rogério Fabiano).

Após ser capturada feito caça por Ezequiel e sua assistente Nadir (Renata Paschoal), Érica acorda, dando conta que está na clínica, ela avisa para Ezequiel que não quer mais ser a mulher-biônica, sufocando o cientista, e ameaçando matá-lo.

Desesperado por estar sendo sufocado, Ezequiel pede que Érica pare, mas ela se recusa até que ele encontre uma solução, porém o cientista manda na lata que nada pode fazer por ela, provocando sua ira, onde avisa agora ele se arrependerá por tê-la transformado em uma mulher-biônica.


Sem reação
Ao ver toda a cena, mas com medo de que algo ocorra com ela, Nadir resolve agir prepara uma injeção, mas quando vai aplicar em Érica, a mulher-biônica solta Ezequiel, que desmaia, e Nadir corre para socorrê-lo.

Porém, pode ser tarde demais, já que Ezequiel não esboça nenhuma reação. Totalmente revoltada, pois o homem que ama pode morrer ou já morreu, Nadir acusa Érica de assassina, a deixando horrorizada com sua atitude.



Matheus Logan

Nenhum comentário: