sexta-feira, 30 de maio de 2008

Algumas Informações da 2° Temporada


Com estréia marcada para esta terça-feira (3), a nova novela da Record, que vai ao ar a partir das 8h40, Os Mutantes, é uma continuação da obra Caminhos do Coração. O autor Tiago Santiago e o diretor Alexandre Avancini mantiveram parte do elenco da antiga novela e ainda algumas das principais histórias, como a investigação a respeito do desaparecimento de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna) nesta nova trama.


Bem X Mal
A idéia dos heróis versus os malvados continua. Liderada por Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Folgosi), Marta (Miriam Freeland), Miguel (Jonathan Haagensen) e a jovem policial Aline (Milena Ferrari), a denominada Liga do Bem fará de tudo para proteger os mutantes e a sociedade dos perigosos inimigos.
Com o intuito contrário, a Liga Bandida, representada pelos mutantes maléficos Fredo (Petrônio Gontijo), Juli (Babi Xavier) e seus agentes pretendem dominar o mundo e exterminar todos os humanos.

Alguns novos personagens terão importantes contribuições para a obra. Por exemplo, o policial Miguel (Jonathan Haagensen), apaixonado pela vampira Nati (Maytê Piragibe), que investiga Juli, a Dra. Júlia de Caminhos do Coração rejuvenescida.

Outro importante destaque da nova aventura é o misterioso Valente (Marcos Pitombo). No início da trama, o jovem sofre um atentado do policial Fredo e acaba perdendo a memória. Já a vampira Nati, perseguida pelo policial Miguel, é uma jovem do bem, que reluta contra o desejo de Vlado em querer leva-la para a Liga Bandida.

Porém, em meio a guerra entre criaturas mutantes ainda existe esperança. De acordo com a profecia de Janete (Liliana Castro), a salvação da humanidade depende da sobrevivência dos filhos de Leonor (o menino de luz) e Bianca (a menina da super comunicação). A partir desta descoberta, os bebês serão perseguidos pela Dra. Juli e protegidos pela Liga do Bem.



Fontes: Repórter Diário

Matheus Logan

Nenhum comentário: