sexta-feira, 30 de maio de 2008

Os Mutantes: - Nessa novela pode tudo, diz Bianca Rinaldi


O destino da personagem de Bianca Rinaldi, a mocinha Maria, na continuação de Caminhos do Coração, da Record, pode mudar a qualquer momento. Isso porque a atriz quer concretizar um desejo ainda neste ano... O de ser mãe.
- Em que mês que vai ser [engravidar], eu não sei. Pode ser amanhã, como pode ser no final do ano. Isso já está conversado com o Tiago [autor da novela] e o Avancini [diretor]. Eles sabem que eu já queria [engravidar] terminando essa [Caminhos do Coração]. Então, eu já dei uma adiada e esse ano é sem falta, declarou Bianca no lançamento de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia na próxima terça-feira, dia 3.
E isso, é claro, vai mudar também a história da nova personagem da moça na trama, a Samira.

- O Tiago [autor da novela] falou: “Ah! Se você engravidar, a Maria engravida e a Samira também”. Nessa novela pode tudo. Sei lá, já que a Samira adquire poderes [dos outros], ela pode engravidar pelo poder, supôs a atriz.

Em Os Mutantes, Samira será vilã e gêmea de Maria.

- Samira viveu trancafiada por 30 anos e nunca saiu da cela. Vai matar logo uns 20 de cara. É vilã porque nunca teve amor, declarou a atriz.

Essa não é a primeira vez que Bianca vive dois personagens em uma novela. Isso ocorreu também em Pequena Travessa, do SBT, mas de forma diferente. Ela era Júlia e se disfarçava de menino (Júlio) para conseguir um emprego.


Visual
Para dar vida à nova personagem, Bianca terá de mudar o visual. Usará peruca preta, com os fios longos.

- Sempre tive vontade de ter franja. Ainda não fiz saltos [com a peruca], vou ter de me acostumar com os movimentos.

A atriz já usou perucas em algumas cenas de Caminhos do Coração. No ano passado, por exemplo, colocou uma loira, de cabelos lisos e loiros, e outra chanel.





Fontes: Estrelando

Matheus Logan

Nenhum comentário: