quarta-feira, 28 de maio de 2008

Record revela detalhes da trama de 'Os mutantes - caminhos do coração'

Efeitos especiais, personagens novos, muita fantasia e imaginação. Com essas promessas - e números do Ibope que mostram a evolução da audiência da emissora - a novela "Os mutantes - caminhos do coração", da Record, foi apresentada nesta terça. A trama dos seres alterados geneticamente e cheios de poderes - usados para o bem ou para o mal - ganha ainda mais destaque na continuação da história, que, ao mudar de horário, passa a competir diretamente com "A favorita", a nova novela das 21h, da Globo.

- Estamos apostando nessa concorrência e queremos ganhar. A nova fase chega com mais investimento, em todos os sentidos. Elenco, equipamentos e equipe. A novela muda de horário para competir, diretamente, com a "A favorita" - disse o diretor-geral, Alexandre Avancini.

Avancini explicou também o que muda na história:

- Várias histórias terminam no último capítulo, que será exibido na segunda, dia 2 de junho, já no novo horário, às 20h40m. A trama principal passa a girar em torno de Valente (Marcos Pitombo), que vai guardar segredos sobre o arquivo Ômega. Ele vai sofrer um atentado logo nos primeiros capítulos e vai perder a memória - contou ele.

Na nova trama, Babi Xavier interpreta Juli, versão rejuvenescida da Dr. Júlia, vivida por Íttala Nandia na primeira fase da história. O autor da novela, Tiago Santiago, também falou sobre as novidades da continuação.

- Teremos os bebês de luz e da supercomunicação, filhos de Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler), que deverão ser protegidos para salvar a humanidade do domínio dos mutantes do mal. Vamos manter os efeitos especiais e viremos com mais cenas de ação e muito humor. É o que vem agradando o nosso público - disse.

Entre os novos personagens, está o caçador de mutantes Fredo, vivido por Petrônio Gontijo.

- Ele é um vilão clássico, que quer matar todos os mutantes, bons ou maus. Tem uma carga dramática forte na história, é um personagem completo - comentou.



Fontes: O Globo

Matheus Logan

Nenhum comentário: