quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mutantes: Saiba como foi o lançamento da nova novela

Os mistérios dos mutantes vão continuar por mais tempo na Record. O autor de Caminhos do Coração, Tiago Santiago, lançou a continuação da trama, Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia no dia 3 de junho. O evento ocorreu na noite da última terça-feira, dia 27, no hotel Windsor, Rio de Janeiro.

O novo folhetim terá 180 capítulos e irá ao ar às 20h40 (o último capítulo de Caminhos do Coração, que será exibido no dia 2 de junho, já passará nesse novo horário). E está enganado quem pensa que o grande mistério da trama continuará a envolver Maria, interpretada por Bianca Rinaldi, e Marcelo, vivido por Leonardo Vieira...

- Essa nova fase gira em torno do misterioso passado do Valente [papel de Marcos Pitombo]. O mistério do Arquivo Ômega vai substituir o mistério anterior, o de quem era o mandante [dos assassinatos]. Mas o que é esse Arquivo?, pergunta o autor da trama.

E Tiago listou algumas hipóteses do que pode ser o Arquivo Ômega.

- Tem relação com o projeto nuclear brasileiro? Serão os extraterrestres? É uma civilização que descende dos Atlantis ou será que são [seres] subterrâneos? Por que a Dra. Júlia consegue criar mutantes? Seria isso obra de extraterrestres?, divaga.

Marcos Pitombo, que viveu Siri em Malhação, da Globo, dará vida a Valente, personagem que revelará segredos importantes da trama. Mas isso não acontecerá logo, porque o rapaz perde a memória no começo da novela.

- Meu personagem está em aberto. Como perdeu a memória, pode acontecer de tudo. É um personagem em busca da identidade. Dentro da história, ele vai ter muita responsabilidade, completou Marcos.

O culpado pela perda de memória é o novo vilão, Fredo, que será interpretado por Petrônio Gontijo.

- Ele quer matar Valente e todos os outros mutantes. Ele é a favor de uma chacina. E porque ele é assim? Tem alguma história muito forte atrás disso..., comentou o ator.



Mais história
Os Mutantes também terá mais duas tramas centrais. Uma delas é que o novo policial do DEPECOM (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes), o Miguel (Jonathan Haagensen) se apaixonará por uma vampira, a Nati (Maytê Piragibe).

A outra está ligada a uma profecia de Janete (Liliana Castro). Com os poderes maiores, ela revelará que é preciso que os filhos de Leonor (o menino de luz) e Bianca (a menina da super comunicação) sobrevivam para que a espécie humana seja salva.


Continuação
Da novela anterior, 46 personagens continuarão. Entre eles, claro, estão Maria e Marcelo, que não terminarão juntos na primeira trama. Na nova fase, continuarão a investigar o mistério do desaparecimento de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna).

Bianca Rinaldi, a intérprete da mocinha, também viverá uma vilã na nova história, a Samira. As duas personagens serão gêmeas.

- Samira viveu trancafiada por 30 anos e nunca saiu da cela. Vai matar logo uns 20 de cara. É vilã porque nunca teve amor. Ela absorve os poderes dos outros, declarou a loira.



Novos personagens
O elenco da novela será reforçado por 28 atores, totalizando 74 personagens. Thiago Gagliasso, por exemplo, será Gaspar, um jovem criado longe do contato com seres humanos e tem grandes poderes.

Entre os atores que se envolverão nas histórias misteriosas estão Flávia Monteiro (como Viviane), Pedro Nercessian (Tarso), Antônio Pitanga (Newton), Sandra Gisa (Cláudia Alencar) e Raul Gazolla (João Ricardo).



Fontes: Estrelando

Matheus Logan

Nenhum comentário: