quinta-feira, 29 de maio de 2008

Contratada da Record, Natália Guimarães fica feliz com papel em "Os Mutantes"


Bastante empenhada em seguir a carreira de atriz, a ex-miss Brasil Natália Guimarães tem se esforçado ao máximo para conciliar as agendas de compromissos e gravações. Recém-contratada pela Rede Record, onde participa da novela “Caminhos do Coração”, Natália ficou satisfeita ao saber que sua personagem, a Mulher-Aranha, vai continuar em “Os Mutantes Caminhos do Coração”, nova produção da casa que dá seqüência ao enredo sobre os mutantes.

“Vou continuar fazendo a Mulher-Aranha, uma devoradora de pessoas. Mas ela não é tão má assim. Só mata as pessoas para se alimentar, é instinto animal”, considera Natália.

Com uma rotina de gravações bastante puxada, Natália contou que chegou a perder um trabalho nos Estados Unidos por causa da novela: “Infelizmente, deixei de viajar para esse compromisso por conta da novela. Mas não me arrependo das decisões. Sei que a carreira de modelo tem um tempo certo para terminar e também sei que agora é a hora para investir em outros ramos”, diz ela, que ainda não decidiu se vai seguir carreira de atriz ou de apresentadora.

Enquanto isso, ela cuida do corpo e, visivelmente mais magra, revela que não fez nenhum tipo de dieta: “No Carnaval, eu estava mais inchada por causa da musculação. Agora tudo voltou ao normal. Mas continuo me exercitando bastante. Aliás, para viver minha personagem, às vezes fico até quatro horas presa em cabos e aproveito os intervalos para exercitar as pernas e o bumbum”.



Matheus Logan

Nenhum comentário: