sábado, 24 de maio de 2008

Elenco de Caminhos do Coração vai ao casamento do direto Alexandre Avancinni

Elenco de Caminhos do Coração vai ao casamento do direto Alexandre Avancinni da novela Caminhos do Coração. Compareceram lá, vários atores de Caminhos, como Bianca Rinaldi, Petrônio Gontijo, Rafaela Mandelli, Monica Carvalho, Ângelo Paes Leme entre outros. A matéria é da Revista Quem




1. Os noivos Alexandre Avancini e Nanda Ziegler e as crianças Valentina e Enrico (no colo); 2. O casal de atores Rogê Gobeth e Juliana Silveira; 3. Os também atores Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo


Famosos contratados da Rede Record compareceram em peso ao casamento do diretor Alexandre Avancini com a atriz Nanda Ziegler, sábado (24), na Igreja São Conrado, seguido de festa na residência do casal, no Joá, zona oeste do Rio. A cerimônia começou por volta das 11h. A noiva chegou à igreja em um Porsche prata e fez questão de trazer o filho Enrico, de apenas 4 meses, no colo. “Estou muito feliz. É uma homenagem a Ave Maria. Por isso vou entrar com o meu filho e a filha do meu marido, Valentina, na Igreja. São nossos filhos. Creio muito em Deus. Já somos casados no civil, mas fiz esta cerimônia pensando na família”, disse Nanda, que trocou o tradicional buquê por um terço enrolado na mão direita. Antes de encontrar a mulher, Avancini não escondia o nervosismo: “Estou ansioso para ver a Nanda. Ela deve estar muito linda. Pena que a nossa lua-de-mel terá que ficar para depois e nem pudemos nos preparar muito para o casamento, por causa do trabalho”.

A igreja, decorada apenas com flores brancas, ficou lotada. Babi Xavier foi a primeira a chegar. “Fiquei amiga da noiva através do Avancini. Ele é meu grande amigo fora do trabalho. Trabalhei com ele pela primeira vez em 98, na novela Por amor, da Globo, e ele jamais me tratou como uma atriz iniciante”, contou Babi, que assinou contrato com a Record pouco antes de Avancini.

Manuel Carlos e a filha, Júlia Almeida, também assistiram à cerimônia. “É um querido amigo e foi um excelente diretor em Por amor. Fui muito amigo do pai dele”, comentou Manoel. Amiga do casal, Cláudia Alencar rasgou elogios ao diretor: “Fiz Prova de amor, da Record, com a Nanda, e trabalhei com o Avancini pai, na Globo. Agora é a vez de trabalhar com o Alexandre, na Record. É uma família cheia de gênios da dramaturgia”.

Bianca Rinaldi entregou que participou da aproximação do casal: “Sou amiga deles, principalmente da noiva, então acompanhei a relação desde o início”. Renata Dominguez e Edson Spinello confessaram que a ocasião inspirou os dois: “Ver o casamento dos outros anima. Casar está nos nossos planos, em breve, mas só depois da novela”. Lucinha Lins se disse emocionada. “Sou daquelas que sempre chora em casamento, principalmente se for de gente amiga”, entregou. A atriz comentou que em breve será avó: “Final de setembro, começinho de outubro, teremos um novo rapaz na família”.

Após a cerimônia, Nanda falou sobre a harmonia da família. “Me dou muito bem com a Valentina. Agora vamos aproveitar o resto do dia porque amanhã já voltamos a trabalhar”, disse, antes de dar um selinho na enteada. Avancini elogiou o comportamento dos filhos na Igreja: “Um príncipe e uma princesa!”.

Rafaela Mandelli e Mônica Carvalho chegaram apenas para a festa. “Trouxe a minha filha, Catarina, e me atrasei. Fora que seria muito cansativo para uma criança”, explicou Rafaela. A atriz contou que mandou o presente de casamento com antecedência. “Comprei umas coisas de louça e uma baixela para colocar na mesa”, disse. Mônica também explicava o atraso: “Acordei, fiz cabelo, arrumei a minha filha, Yaclara, e acabei perdendo a cerimônia. O presente também comprei na última hora e só deve chegar na semana que vem”.

A residência do casal, onde aconteceu a festa, foi decorada em estilo provençal nas cores lilás, branco e roxo, com assinatura de Tuca Loeb. O bolo, de três andares, ficou por conta de Rosely Bonfante e o buffet, por Felipe Bronze. A sala de doces simulava um jardim.

Raquel Nunes, Léo Rosa, Cássio Scarpim, Ângelo Paes Leme, Taumaturgo Ferreira, Janaina Barbosa, Paulo Figueiredo, Raul Gazolla, Tuca Andrada, Maytê Piragibe, Michele Birkheuer e Diego Cristo, Jorge Pontual, Cláudio Heinrich, Fernanda Nobre, Marcos Pitombo, Angelina Muniz, Gisele Policarpo, Juliana Silveira e Rogê Gobeth, André Di Biasi e a mãe, Cristina, estavam entre os convidados.



Matheus Logan

Nenhum comentário: