quarta-feira, 28 de maio de 2008

Lançamento de Os Mutantes

Ontem ocorreu o lançamento de Os Mutantes, com isso vários sites estão publicando matérias. Aqui no blog você poderá verá algumas dessas matéria.
A matéria apresentada a seguir será da Revista Quem.

Natália Guimarães; Rodrigo Faro; Thiago Gagliasso; Cláudia Alencar e Raul Gazolla; Antônio Pitanga e Alexandre Avancini

Natália Guimarães roubou a cena durante o coquetel de lançamento que reuniu o elenco da nova novela da Rede Record, “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, na noite desta terça-feira (27), no salão de convenções do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Usando um vestido decotado com estampa de oncinha, a ex-miss Brasil, que fará Ariadne, uma mulher-aranha que tem o poder de invadir a mente de suas vítimas, contou como vem se preparando para a personagem.

“Estou fazendo musculação e andando bastante na areia fofa para me preparar, já que agora moro num flat na praia da Macumba, no Recreio, e gravo muitas cenas pendurada em cabos de aço. Uma vez, fiquei seis horas na mesma posição e foi um sufoco, tem que ter preparo físico! Mas o papel foi um presente, vou me dedicar ao máximo à novela”, contou Natália, que vai fazer par romântico com o ator Théo Becker.

Ao ser questionada sobre os beijos técnicos, ela garantiu que eles existem. “No começo eu fiquei na dúvida, mas agora vi que os beijos não são de verdade (risos).” E como ela faz para conciliar o namoro com o cantor Leandro, do KLB, que mora em São Paulo? “Não curto muito essa coisa de distância, mas Deus tem nos ajudado e estamos nos vendo com uma certa freqüência.”, garantiu ela.

No elenco de “Mutantes” também estão Babi Xavier, Maytê Piragibe, Raul Gazolla, Antônio Pitanga, Cláudia Alencar, Flávia Monteiro, Thiago Gagliasso, entre outros.


OTIMISMO

Otimista, o diretor-geral da trama, Alexandre Avancini, garantiu que "Os Mutantes – Caminhos do Coração" será uma forte concorrente para "A Favorita", próxima novela da Globo, já que as duas estréiam no mesmo dia - 2 de junho - e praticamente na mesma faixa horária, às 21h.

“A novela já vai estrear como sucesso absoluto e ainda por cima junto com uma trama da Globo, o que nos favorece bastante. ‘Mutantes’ é um produto polarizador: você gosta ou não. E pra nossa sorte, muita gente tem assistido e nós já ficamos diversas vezes em primeiro lugar na audiência. Temos um público fiel, já estamos na segunda temporada e planejando uma terceira”, garantiu Avancini.

1. Babi Xavier; 2. Flávia Monteiro; 3. Rômulo Arantes; 4. Maytê Piragibe; 5. Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira


Matheus Logan

Nenhum comentário: