sábado, 31 de maio de 2008

Lista de quem continua na saga de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Bianca Rinaldi - Maria Mayer / Samira
Leonardo Vieira - Marcelo Montenegro
Babi Xavier - Juli
Marcos Pitombo - Valente
Carolina Holanda - Gabriela
Petrônio Gontijo - Fredo
Tuca Andrada - Eric Fusily
Gabriel Braga Nunes - Taveira
Milena Ferrari - Aline
Felipe Folgosi - Roberto Montenegro (Beto)
Miriam Freeland - Marta
Jonathan Haagensen - Miguel
Maytê Piragibe - Natália (Nati)
Angelina Muniz - Cassandra Martinelli
Liliana Castro - Janete Martinelli
Jean Fercondini - Lucas Martinelli
Patrycia Travassos - Irma Mayer
André de Biase - Aristóteles Mayer
Paulo Nigro - Antônio Mayer (Toni)
Cláudio Heinrich - Danilo Mayer
Fernanda Nobre - Lúcia Rocha Mayer
Giselle Policarpo - Cléo Mayer
Rafaela Mandelli - Regina Mayer
Nill Marcondes - Breno
Thiago Gagliasso - Gaspar
Flávia Monteiro - Viviane Menezes (Vivi)
Andréa Avancini - Érica Figueiredo
Eduardo Lago - Luís Guilherme Batista (Guiga)
Thaís Fersoza - Célia
Lígia Fagundes - Leonor Ferreira
Nanda Ziegler - Bianca Fischer
Raquel Nunes - Keila Nunes
Lana Rodes - Esmeralda Medeiros
André Segatti - Ernesto Medeiros
Taumaturgo Ferreira - Tarcísio Batista
Pedro Nercessian - Tarso de Albuquerque Andrade
Cláudia Alencar - Sandra Gisa de Albuquerque Andrade
Raul Gazolla - João Ricardo Borba Gato de Albuquerque Andrade
Théo Becker - Fernando
Natália Guimarães - Ariadne
Julianne Trevisol - Gór
Daniel Aguiar - Vlado
Rocco Pitanga - Armando Carvalho
Antônio Pitanga - Newton Carvalho
Marina Miranda - Marisa Gama
Helena Xavier - Simone dos Santos
André Mattos - Paulo Pachola
José Dumont - Teófilo Magalhães
Fernando Pavão - Noé Machado
Patrícia de Jesus - Perpétua Salvador
Sacha Bali - Metamorfo
Karen Junqueira - Fúria
Suyane Moreira - Iara
Allan Lima - Meduso
Maurício Ribeiro - Cristiano (Cris)
Helder Agostini - Demétrio
Louise D'Tuani - Ísis
Rômulo Estrela - Draco
Rômulo Arantes Neto - Telê
Diego Christo - Hélio
Paloma Bernardi - Luna
Java Mayam - Joca

Letícia Medina - Tatiana Duarte Montenegro
Juliana Xavier - Ágatha Magalhães
Sérgio Malheiros - Aquiles Magalhães
Pedro Malta - Eugênio Menezes Figueiredo
Júlia Maggessi - Ângela Menezes Figueiredo
Shaila Arsene - Clara Menezes Figueiredo
Cássio Ramos - Valfredo Pachola (Vavá)


*Patrícia Werneck e Jéssica Colcci também foi cotada, porém não foi anúnciada pela emissora suas participações, na trama elas estão cotadas para viver Manu e Alice respectivamente.



Matheus Logan

Entrevista com Ítala Nandi, a Dr. Júlia


Desde que começou a gravar Caminhos do Coração como a cientista Júlia, Ítala Nandi não passa despercebida entre as crianças. Ao contrário do que imaginou quando leu a sinopse da novela, sua personagem atrai cada vez mais a atenção dos pequenos, que sempre lhe pedem poderes especiais.
"Não encontrei uma criança que não quisesse ser mutante", garante. Em sua segunda novela na Record, Ítala já se considera uma carta na manga de Tiago Santiago.
A atriz entrou repentinamente nas duas últimas novelas do autor. Primeiro, em Prova de Amor, quando Nathália Timberg não pôde interpretar a requintada Maria Eduarda. E agora, substituindo Fernanda Montenegro, para quem o autor escreveu o papel, sem êxito. "O Tiago sempre soube que eu me entrego mais ao teatro e ao cinema, mas estamos iniciando uma boa parceria na televisão", afirma.




Em Caminhos do Coração, você interpreta uma cientista que faz experiências em fetos humanos. Como tem sido a reação do público?
Logo que peguei a sinopse, achei que fosse gerar muita polêmica. E, é claro, algumas pessoas me param e criticam as atitudes dela. Mas estou surpresa com as crianças. Elas adoram a personagem! Sempre pergunto se elas gostariam de ser mutantes e até hoje ainda não encontrei uma que não quisesse.
A trama envolve uma discussão ética, mas o público infantil não atinge esse pensamento. Acho que isso tem a ver também com os rumos que a história tomou, cada fez mais fantasiosos.



Como foi o seu trabalho de composição para a novela?
Trabalhei em uma peça do Tiago Santiago chamada DNA - Nossa Comédia. Eu era uma cientista que estudava os transgênicos. Ali comecei a conhecer um pouco sobre genética. Antes de começarem as gravações, percorremos alguns laboratórios e nos informamos sobre os últimos dados das pesquisas de células-tronco.Isso me fez perceber que muitas coisas que a gente vê ali não são tão impossíveis assim.
Conheci cientistas com esse jeito sério e empenhado que a Júlia tem. E, além de tudo isso, o Tiago pediu para eu ficar loura. Parece que não, mas pequenas mudanças fazem diferença na hora de entrar em um personagem.



Os mutantes inicialmente não estavam na trama central da novela. Atualmente geram mais comentários que a própria trama policial. Você esperava essa mudança?
Vários fatores influenciaram para que isso acontecesse. Eu não ia fazer a Júlia, foi uma personagem escrita para a Fernanda Montenegro. Mas ela não aceitou e acabei entrando.
É claro que ali percebi que a sinopse sofreria alterações, até porque inicialmente seria um papel de um mês e o Tiago, ao me dar, pediu que eu ficasse até o final. Acho que o diferencial veio com esse tom de história em quadrinhos que a novela ganhou.
Tudo acontece rápido e isso acaba atraindo classes populares e o público infantil. Adoro esse estilo, porque foge ao que estamos acostumados a ver por aí. Não sou uma atriz de televisão, mas esse trabalho está me dando a mesma motivação de um bom filme ou uma boa peça.



Você estreou na televisão há 44 anos, mas essa é a quinta novela inteira da sua carreira. Faltaram oportunidades melhores?
Nunca planejei ser atriz. Tenho formação de contadora e trabalhava na administração de um grupo teatral quando me chamaram para substituir uma atriz.
Já tinha feito teatro na adolescência, mas só depois de casada comecei a trabalhar mesmo com isso, e sem correr atrás. Trabalhávamos produzindo os nossos espetáculos. Isso me fez preferir os trabalhos que eu podia comandar. A televisão não me dava isso. E fiz muitos filmes, trabalhava na divulgação deles.
Fiz mais televisão quando o cinema estava em baixa no país. Sempre preferi o cinema. Minha carreira na televisão poderia ter engrenado na década de 90, mas preferi investir na área acadêmica e desde então não parei de dar aulas e coordenar cursos universitários.



Essa é sua segunda novela na Record. O que a fez voltar para a televisão depois de tanto tempo?
Na época em que gravei Direito de Amar e Que Rei Sou Eu?, a Globo fez oferta de contratos longos, mas eu queria fazer outras coisas e achei que não era a hora.
Depois fiz Pantanal, na Manchete, mas a emissora não tinha esses contratos. Sem vínculo, pude escolher um pouco o que eu faria e o que não faria. Sempre trabalhei com o Tiago Santiago no teatro e ele mesmo sabia que não tinha tanta vontade de me prender a trabalhos longos. Mas a Nathália Timberg não pôde fazer Prova de Amor e substituí ela em cima da hora. No meio da novela me propuseram um contrato e, no final, acabei aceitando.
Minhas inquietações já passaram. E o barato de estar em uma emissora que tenta levantar sua audiência e atingir a liderança é que as propostas são sempre mais ousadas. Isso me diverte.




Fontes: Terra

Matheus Logan

Mais uma outra Chamada de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Como de praxe, sempre exibimos chamadas exibidas de Os Mutantes.
Confira mais uma dessas chamadas.






Matheus Logan

Cena de perseguição

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração, Valente (Marcos Pitombo) é perseguido por Fredo (Petrônio Gontijo) e seus agentes. As cenas da perseguição foram gravadas pelo diretor Alexandre Avancini na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. Vejam as fotos.

A cena vai ao ar no capítulo de Os Mutantes Caminhos do Coração de quinta-feira, dia 05 de junho.



*para ampliar as fotos, clique nelas











Fontes: Sala Imprensa (Record)
Matheus Logan

Últimos Detalhes

Alexandre Avancini e sua equipe devem trabalhar neste fim de semana na finalização dos primeiros capítulos de “Os Mutantes”. A continuação de “Caminhos do Coração” é a aposta da emissora no confronto direto com “A Favorita”, trama que estréia nesta segunda-feira.

“Os Mutantes” contará com muitos efeitos especiais e sequências de ação para prender um público mais jovem e acostumado com a linguagem dos seriados e filmes de ficção.

Milena Ferrari, Miriam Freeland e Jonathan Haagensen interpretarão os agentes do DEPECOM, que vão para o centro de São Paulo, com a missão de controlar o ataque de lobisomens.


Matheus Logan

Mandante será revelado na Segunda-Feira


Em meio a explosões e ataque de mutantes, o último capítulo de "Caminhos do coração" terá espaço para a revelação de um segredo: quem é o mandante dos crimes que assolaram o início da trama de Tiago Santiago. A mocinha Maria (Bianca Rinaldi), até então a suspeita número 1, será inocentada no tribunal. Ali mesmo, César (Cássio Scapin), que aparecerá através de um holograma, vai revelar o nome do assassino de Sócrates (Walmor Chagas) e cia.
Os suspeitos do crime são seis segundo o site O globo: Cassandra (Angelina Muniz), Dra. Júlia (Ítala Nandi), o próprio César, Irma (Patrycia Travassos), Aristóteles (André Di Biase), Gór (Julianne Trevisol) e Amália (Mônica Carvalho).



Fontes: O Globo

Matheus Logan

Fim do Mundo

Thiago Santiago garante que as cenas finais de “Caminhos do Coração” podem explicar boa parte do enredo de “Os Mutantes”, continuação da trama da Record.
O autor acredita que a exibição da novela às 20h40 inviabilizará “A Favorita”, nova produção da Globo. Nesta quinta-feira, “Caminhos do Coração” marcou 20 pontos de média.
A previsão é de índices semelhantes na próxima segunda-feira, quando entrará no ar o THE END de “Caminhos do Coração”.



Matheus Logan

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bianca Rinaldi quer engravidar!

Como foi dito hoje aqui Clique Aqui , a atriz Bianca Rinaldi, 34 anos, anunciou que vai engravidar neste ano. Para isso, suas personagens-gêmeas Maria e Samira, de "Os mutantes - Caminhos do coração" terão que se adaptar.

- Já tinha planejado a gravidez. A princípio seria depois de 'Caminhos do coração', mas como Tiago (Santiago, autor) me chamou para 'Os mutantes', não consegui resistir ao convite e aceitei.

A gravidez de Bianca é aprovada pelo "chefe" Tiago.

- Por mim, tudo bem. Afinal, salvem os bebês, salvem o planeta - disse o novelista.

Este, aliás, é o slogan da nova trama da Record que estréia na próxima terça-feira, 3.



Fontes: O Globo

Matheus Logan

"Os Mutantes" terá tropa de elite feminina para caçar lobisomens


A novela "Os Mutantes" vai ter uma tropa de elite feminina. Sua missão: caçar lobisomens. O primeiro capítulo da novela vai ao ar na próxima terça-feira (3), na Record, às 20h40.

A tropa de elite será formada por agentes como Aline (Milena Ferrari) e Marta (Miriam Freeland). Elas formam o fictício Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes).
Em uma das cenas, Aline, Marta e e Miguel (Jonathan Haagensen) vão ao centro de São Paulo com o objetivo de controlar o ataque de lobisomens.


A novela é escrita pelo autor Tiago Santiago, enquanto a direção está a cargo de Alexandre Avancini. A novela é uma continuação de "Caminhos do Coração", que foi bem-sucedida nos levantamentos do Ibope.



Fontes: Folha Online

Matheus Logan

OS MUTANTES: DEPECOM

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração, Aline (Milena Ferrari), Marta (Miriam Freeland) e Miguel (Jonathan Haagensen) - agentes do DEPECOM - vão para o centro de São Paulo, com a missão de controlar o ataque de lobisomens.

A cena vai ao ar no primeiro capítulo de Os Mutantes Caminhos do Coração desta terça-feira, dia 03 de junho.



Fontes: Sala Imprensa (Record)
Matheus Logan

Fotos de Gabriella

Ja foi confirmado, quem fará Gabriela será Carolina Holanda e não Patrícia Werneck.
Então, fotos de Gabriela.






Gabriella


* Para ver as fotos maiores, clica nas fotos

Matheus Logan

Mais uma Nova Chamada de Os Mutantes

Mais outra Nova Chamada de Os Mutantes - Caminhos do Coração.





Matheus Logan

Chamada de Maria em Os Mutantes - Caminhos do Coração

Confira a Chamada de Maria.





Matheus Logan

2° Temporada: Bianca


Bianca (Nanda Ziegler) - Mãe de Juno, a menina da supercomunicação. Junto com Leonor (Lígia Fagundes), mãe do meninoluz, tentará proteger os bebês, citados na profecia de Janete (Liliana Castro) como os salvadores da humanidade.

Saiba mais sobre o destino de alguns personagens de Caminhos do Coração


Caminhos do Coração se despede da Record na segunda, 02, mas deixa um filhote: no dia seguinte, estréia Os Mutantes, também dirigida por Alexandre Avancini. E quem gostava dos seres fantásticos criados por Tiago Santiago ficará satisfeito. Nesta continuação, os genes mutantes se espalharam como uma epidemia criando muitos vampiros, lobisomens e outros monstros. Para detê-los, entra em ação o Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes), dividido entre os policiais do Bem - que querem apenas controlar os perigosos - e os do Mal, que desejam matar todos os mutantes. Já Maria (Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira) e a Liga do Bem ganham novos aliados e também inimigos mais poderosos.




Histórias que continuam...


  • Cassandra (Angelina Muniz) vai à falência e se junta à Liga Bandida.
  • Maria investiga o paradeiro de Ana Luz (Fafá de Belém), mas encontra sua verdadeira mãe, Mariana.
  • Teófilo (Zé Dumont) perde a memória e vira mendigo.
  • Guiga (Eduardo Lago) luta com a ex-mulher, Viviane (Flávia Monteiro), pela guarda dos filhos.
  • Vavá (Cássio Ramos) e Pachola (André Mattos) se unem aos mutantes que estavam na ilha e integram a Liga do Bem.
  • Irma (Patricya Travassos) e Ari (André de Biasi) ficam pobres.



Fontes: Minha Novela

Matheus Logan

2° Temporada: Aline


Aline (Milena Ferrari) - uma policial que faz parte da equipe do DEPECOM. Se envolverá com Valente (Marcos Pitombo).

2° Temporada: Gaspar


Gaspar (Tiago Gagliasso) - Um jovem criado sem nenhum contato com seres humanos. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas tem grandes poderes conseguindo aprender tudo com muita facilidade.

Celinha em Paris? Não aqui no Brasil!


Para alegria de Batista, Lucas e toda turma que adora a Célia de Caminhos do Coração, Célia está de volta.

Sim ela estará em Os Mutantes - Caminhos do Coração. Ela voltará de Paris, o motivo ainda não se sabe, só se sabe que sua intérprete Thaís Fersoza estará na saga de Os Mutantes, então sua personagem está confirmadíssima em Os Mutantes.

Será que agora ela ficará com Batista? Ou com o Lucas? Nós vamos ver nos próximos capítulos de Os Mutantes - Caminhos do Coração.

E Os Mutantes estréia nesta terça, as 8:40 da noite.
Matheus Logan

OS MUTANTES: Valente e Breno na Pedra da Gávea

Breno (Nill Marcondes) diz para Valente que irá levá-lo ao alto da Pedra da Gávea para lhe mostrar inscrições secretas. Os dois escalam a Pedra da Gávea, quando de repente começa uma forte ventania. Breno se desequilibra e fica pendurado pela corda. Ele diz que as inscrições estão no olho do gigante e que lá Valente irá achar o que procura. Breno despenca da pedra.

A cena vai ao ar no primeiro capítulo de Os Mutantes Caminhos do Coração nesta terça-feira, dia 03 de junho.



*Para ver a foto em tamanho maior, é só clicar nelas.



Matheus Logan

Algumas Informações da 2° Temporada


Com estréia marcada para esta terça-feira (3), a nova novela da Record, que vai ao ar a partir das 8h40, Os Mutantes, é uma continuação da obra Caminhos do Coração. O autor Tiago Santiago e o diretor Alexandre Avancini mantiveram parte do elenco da antiga novela e ainda algumas das principais histórias, como a investigação a respeito do desaparecimento de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna) nesta nova trama.


Bem X Mal
A idéia dos heróis versus os malvados continua. Liderada por Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Folgosi), Marta (Miriam Freeland), Miguel (Jonathan Haagensen) e a jovem policial Aline (Milena Ferrari), a denominada Liga do Bem fará de tudo para proteger os mutantes e a sociedade dos perigosos inimigos.
Com o intuito contrário, a Liga Bandida, representada pelos mutantes maléficos Fredo (Petrônio Gontijo), Juli (Babi Xavier) e seus agentes pretendem dominar o mundo e exterminar todos os humanos.

Alguns novos personagens terão importantes contribuições para a obra. Por exemplo, o policial Miguel (Jonathan Haagensen), apaixonado pela vampira Nati (Maytê Piragibe), que investiga Juli, a Dra. Júlia de Caminhos do Coração rejuvenescida.

Outro importante destaque da nova aventura é o misterioso Valente (Marcos Pitombo). No início da trama, o jovem sofre um atentado do policial Fredo e acaba perdendo a memória. Já a vampira Nati, perseguida pelo policial Miguel, é uma jovem do bem, que reluta contra o desejo de Vlado em querer leva-la para a Liga Bandida.

Porém, em meio a guerra entre criaturas mutantes ainda existe esperança. De acordo com a profecia de Janete (Liliana Castro), a salvação da humanidade depende da sobrevivência dos filhos de Leonor (o menino de luz) e Bianca (a menina da super comunicação). A partir desta descoberta, os bebês serão perseguidos pela Dra. Juli e protegidos pela Liga do Bem.



Fontes: Repórter Diário

Matheus Logan

ATENÇÃO: NOVO HORÁRIO DE OS MUTANTES

Como todos sabem Os Mutantes estreará em horário diferente assim como o último capítulo de Caminhos do Coração. Por isso assista o vídeo abaixo onde a bela Ana Hickman avisa a todos telespectadores, portanto não se esqueça, o último capítulo de Caminhos do Coração será as 8:40 segunda-feira e o primeiro capítulo de Os Mutantes, terça-feira também as 8:40 da noite.
Você não pode perder!





Matheus Logan

Música de Os Mutantes, terá na Trilha de Os Mutantes - Caminhos do Coração

A primeira música inédita dos Mutantes desde 1974, "Mutantes Depois", com participação do cantor Devendra Banhart, vai servir como trilha sonora da novela Os Mutantes – Caminhos do Coração, da Record.
De acordo com Sérgio Dias, vocalista e guitarrista, a inspiração para a música - que sairá no novo álbum que a banda pretende lançar no meio do ano - veio dos fãs, "reais mutantes", segundo ele.

Toda a Trilha Sonora de Os Mutantes - Caminhos do Coração, ainda não foi anúnciada, porém em breve será anunciada pela emissora.
Os Mutantes, estréia nesta terça-feira as 8:40 da noite, e você não pode perder!



Matheus Logan

Os Mutantes: - Nessa novela pode tudo, diz Bianca Rinaldi


O destino da personagem de Bianca Rinaldi, a mocinha Maria, na continuação de Caminhos do Coração, da Record, pode mudar a qualquer momento. Isso porque a atriz quer concretizar um desejo ainda neste ano... O de ser mãe.
- Em que mês que vai ser [engravidar], eu não sei. Pode ser amanhã, como pode ser no final do ano. Isso já está conversado com o Tiago [autor da novela] e o Avancini [diretor]. Eles sabem que eu já queria [engravidar] terminando essa [Caminhos do Coração]. Então, eu já dei uma adiada e esse ano é sem falta, declarou Bianca no lançamento de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia na próxima terça-feira, dia 3.
E isso, é claro, vai mudar também a história da nova personagem da moça na trama, a Samira.

- O Tiago [autor da novela] falou: “Ah! Se você engravidar, a Maria engravida e a Samira também”. Nessa novela pode tudo. Sei lá, já que a Samira adquire poderes [dos outros], ela pode engravidar pelo poder, supôs a atriz.

Em Os Mutantes, Samira será vilã e gêmea de Maria.

- Samira viveu trancafiada por 30 anos e nunca saiu da cela. Vai matar logo uns 20 de cara. É vilã porque nunca teve amor, declarou a atriz.

Essa não é a primeira vez que Bianca vive dois personagens em uma novela. Isso ocorreu também em Pequena Travessa, do SBT, mas de forma diferente. Ela era Júlia e se disfarçava de menino (Júlio) para conseguir um emprego.


Visual
Para dar vida à nova personagem, Bianca terá de mudar o visual. Usará peruca preta, com os fios longos.

- Sempre tive vontade de ter franja. Ainda não fiz saltos [com a peruca], vou ter de me acostumar com os movimentos.

A atriz já usou perucas em algumas cenas de Caminhos do Coração. No ano passado, por exemplo, colocou uma loira, de cabelos lisos e loiros, e outra chanel.





Fontes: Estrelando

Matheus Logan

Trailer de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Aqui esta outro trailer. O trailer passado pelo blog (Na net com Caminhos do Coração / Os Mutantes: Trailer de Os Mutantes - Caminhos do Coração) estava digamos "imcompleto", faltou a parte do ínicio, aqui você poderá ver desde o ínicio.





Matheus Logan

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Outra Chamada de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Confira outra nova chamada de Os Mutantes.





Matheus Logan

Photo Postêr (2)

O Photo Postêr de hoje foi pego do site da Record.
O Photo Postêr é de Tatiana.


*Clique na imagem para ampliar.



Bomba: Teófilo não morreu


Mais uma novidade em Caminhos do Coração, Teófilo personagem de José Dumont não morreu.

Como ele não morreu ainda não se sabe explicar só se sabe que seu personagem continuará na saga de Caminhos do Coração, Os Mutantes.

Teófilo já escapou da morte várias vezes, uma delas foi quando Eric atirou nele, ele caiu no mar mas mesmo assim sobreviveu.

Graças a Deus não será dessa vez que Teófilo partirá.




Matheus Logan

2° Temporada: Nati


Nati (Maytê Piragibe) - uma jovem belíssima e muito ética. Ela será mordida por Ísis, mas mesmo virando vampira, fará parte da Liga do Bem. Se apaixonará por Miguel (Jonathan Haagensen) porém Vlado (Daniel Aguiar) também se apaixonará por ela.

Vídeo da matéria de Os Mutantes no jornal Fala Brasil

O jornal matinal, Fala Brasil, apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero, apresentou uma matéria sobre a próxima novela Os Mutantes - Caminhos do Coração. E aqui no blog você confere essa matéria vendo em vídeo.





Matheus Logan
Fotos de Nati


Nati
Matheus Logan

2° Temporada: Juli


Juli (Babi Xavier) - a doutora Júlia rejuvenescida. Vilã, bela mulher, extremamente inteligente, ardilosa, criadora de fenômenos, que guarda grandes mistérios inclusive o Arquivo Ômega. Será líder da Liga Bandida.

Miss Aranha nega posar nua

A miss Brasil 2007 negou a possibilidade de posar nua para a "Playboy". Natália Guimarães falou com os jornalistas ao chegar para a cerimônia de entrega do sexto prêmio Tim de Música, no Theatro Municipal do Rio.
Segundo informou hoje a coluna Mônica Bergamo, na Folha, a revista tem sondado a miss para sua edição especial de aniversário, em agosto.
"Nem estava sabendo. Fiquei sabendo hoje de manhã, quando abri o computador e vi isso. Não tem nenhuma possibilidade, nenhuma mesma", disse Natália aos jornalistas.
Ela chegou acompanhada do músico Leandro, do grupo KLB. Questionada sobre as bandas que costuma ouvir, a miss respondeu: "KLB".




Fontes: Folha Online

Matheus Logan

Erro e Acerto (4)

Hoje mais um Erro e Acerto.


Erro - Deu para todo mundo perceber a troca de roupa de cena de Ágatha. Do nada ela apareceu com uma outra roupa, sendo que ela estava chorando em uma cena, ai passou para outra e depois voltou para ela e ela estava ainda chorando porém com outra roupa. Simplesmente um erro.


Acerto- Linda e emocionante a cena de ontem, em que Ágatha (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) descobre que seu pai foi morto. Os atores estavam em plena sintonia e fez muita gente se emocionar.



Matheus Logan

Comunicado Importante

Um comunicado importante para os fãs de Caminhos do Coração.
O último capítulo de Caminhos, não será as 22:30 como sempre e sim as 20:40 concorrendo diretamento com A Favorita da Globo.
Portanto não esqueça e não perca dia 02/05 ás 8:40 da noite será o último capítulo de Caminhos do Coração, e no dia 03 será a estréia de Os Mutantes.
Voce não pode perder!



Matheus Logan

Fotos de Marta, Miguel e Aline

Fotos dos policias do DEPECOM, Marta, Miguel e Aline.



Marta




Miguel





Aline





Matheus Logan

Contratada da Record, Natália Guimarães fica feliz com papel em "Os Mutantes"


Bastante empenhada em seguir a carreira de atriz, a ex-miss Brasil Natália Guimarães tem se esforçado ao máximo para conciliar as agendas de compromissos e gravações. Recém-contratada pela Rede Record, onde participa da novela “Caminhos do Coração”, Natália ficou satisfeita ao saber que sua personagem, a Mulher-Aranha, vai continuar em “Os Mutantes Caminhos do Coração”, nova produção da casa que dá seqüência ao enredo sobre os mutantes.

“Vou continuar fazendo a Mulher-Aranha, uma devoradora de pessoas. Mas ela não é tão má assim. Só mata as pessoas para se alimentar, é instinto animal”, considera Natália.

Com uma rotina de gravações bastante puxada, Natália contou que chegou a perder um trabalho nos Estados Unidos por causa da novela: “Infelizmente, deixei de viajar para esse compromisso por conta da novela. Mas não me arrependo das decisões. Sei que a carreira de modelo tem um tempo certo para terminar e também sei que agora é a hora para investir em outros ramos”, diz ela, que ainda não decidiu se vai seguir carreira de atriz ou de apresentadora.

Enquanto isso, ela cuida do corpo e, visivelmente mais magra, revela que não fez nenhum tipo de dieta: “No Carnaval, eu estava mais inchada por causa da musculação. Agora tudo voltou ao normal. Mas continuo me exercitando bastante. Aliás, para viver minha personagem, às vezes fico até quatro horas presa em cabos e aproveito os intervalos para exercitar as pernas e o bumbum”.



Matheus Logan

Caminhos do Coração vai bem na audiência de ontem

Caminhos do Coração registrou ótimos índices de audiência nesta quarta-feira (28/05), veja os números de IPOBE.

Quarta-Feira (28/05) -
18 pontos de média, 24 de pico e 28% de share. Exibida das 22h26 às 23h27. Ficou em segundo lugar isolado.




Fontes: Sala Imprensa (Record)

Matheus Logan

Chamada da Salvação dos bebês de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Veja a Chamada da Salvação dos Bebês de Os Mutantes - Caminhos do Coração.





Matheus Logan

Trailer de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Como prometido {Na net com Caminhos do Coração / Os Mutantes: Novo trailer de Os Mutantes } aqui está o novo trailer e super emocionante de Os Mutantes - Caminhos do Coração.





Matheus Logan

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Chamada de Elenco de Os Mutantes - Caminhos do Coração

Chamada de Elenco de Os Mutantes





Matheus Logan

Vídeo da música Mutante de Preta Gil

Confira o vídeo da música Mutante de Preta Gil.




Matheus Logan

Os Mutantes - Caminhos do Coração é a aposta da Record

Em conversa com os jornalistas realizada ontem, no Rio, a Record apresentou a novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, aposta da emissora para vencer na guerra de audiência A Favorita, que será exibida na mesma faixa de horário pela Globo.

- Vamos deglutir e acabar com a concorrência. Temos certeza de que seremos líderes de audiência - afirmou o autor Tiago Santiago.

Para ele, a mudança de horário de 22h30 para 20h40 atrairá o público infanto-juvenil.
- A intenção é bater de frente com a concorrente e criar uma verdadeira guerra pelo controle remoto das residências - contou.


Com capítulos orçados em cerca de R$ 200 mil, a Record coloca suas fichas em uma novela que mesclará novos personagens e tramas com algumas das histórias que caíram no gosto do público de Caminhos do Coração.

A exemplo de sua antecessora, a nova trama será protagonizada por Leonardo Vieira (Marcelo) e Bianca Rinaldi (Maria e Samira, sua irmã gêmea), que continuam a investigar o mistério do desaparecimento de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna) e a lutar contra o mal.
Entre as novidades no elenco estão atores que já fizeram parte do casting da Globo, como Flávia Monteiro, Rocco e Antônio Pitanga, Babi Xavier e Marcos Pitombo.


A emissora também aposta em belas mulheres, como a ex-Miss Brasil Natália Guimarães e Maytê Piragibe e em uma pitada de romance, pontuado por diversos desencontros.
- Amor bem-resolvido não dá Ibope - profetiza Santiago.


Em uma das novas tramas, Valente (Marcos Pitombo) terá que escolher entre a Dra. Gabriela (Carolina Holanda) e Aline (Milena Ferrari). Outro triângulo que promete esquentar a novela é formado por Nati (Maytê Piragibe), Miguel (Jonathan Haagensen) e Vlado (Daniel Aguiar).

Bastante confiante, Santiago contou ainda que tinha certeza de que a novela seria um sucesso de audiência desde antes da estréia. "Sempre soube que daria certo. Todos os países do mundo têm histórias com seres com poderes especiais. Quem sabe agora a concorrente não copie", ironizou.
Com um "Q" de maldade


A ironia com a Globo, aliás, foi a marca registrada do evento. Logo na abertura, o gerente de comunicação da Record, Ricardo Frota, alfinetou a concorrente ao apresentar os índices de audiência da emissora.

- Não podemos citar nomes, mas podemos dizer que em determinadas faixas de horário a emissora Q - de queda - vem perdendo em audiência para nós - contou, fazendo referência ao comercial institucional da Globo que afirma que eles têm um "Q" de qualidade.

Os Mutantes - Caminhos do Coração, estréia no dia 3 de junho, às 20h40, um dia após A Favorita, da Globo.



Fontes: JB Online

Matheus Logan

Trailer exibido em Portugal

Assista um trailer passado na Record de Portugal. Inclusive a novela Os Mutantes começará primeiro lá devido ao fuso horário.





Matheus Logan

Playboy: Natália Guimarães pode posar nua


Natália Guimarães faz o maior sucesso com o seu corpão. Não é a toa, aliás, que a morena foi Miss Brasil. E agora a gata pode posar nua. Sim, pelo menos a revista masculina Playboy está negociando com a moça.

Ainda não está definido em qual edição da publicação Natália posaria, mas que a mutante Ariadne de Caminhos do Coração foi convidada para fazer as poses, isso ela foi.

Mas nem adianta ficar muito animado, porque a atriz ainda está pensando na proposta e não tem uma reposta definida para dar à Playboy.




Fontes: Estrelando


Matheus Logan

2° Temporada: Freddo


Freddo (Petrônio Gontijo) - chefe de operações do DEPECOM. É um homem arrogante, mau-caráter, que só almeja o poder. Faz pactos sinistros só para levar vantagem. Protege-se atrás do seu cargo, pra praticar delitos. Odeia os mutantes e por isso quer acabar com todos os mutantes. Irá perseguir Valente.

2° Temporada: Newton


Newton (Antônio Pitanga) - pai de Carvalho e dono do Teatro-Escola. Será um importante aliado para Liga do Bem.

Fotos do Lançamento de Os Mutantes

O elenco de Caminhos do Coração, da Record, se reuniu no lançamento da continuação da trama, Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia no dia 3 de junho. A festa ocorreu na noite da última terça-feira, dia 27, no hotel Windsor, Rio de Janeiro.


A protagonista Bianca Rinaldi, que vive Maria na trama, esteve no evento. Em Os Mutantes, a moça viverá também uma vilã, a Samira. As duas personagens da loira serão gêmeas. Leonardo Viera, que interpreta Marcelo, posou ao lado da colega de trabalho.

- Ele vai se descobrindo aos poucos. Ele tem poderes: é superinteligente, contou o ator.







Fontes: Estrelando

Matheus Logan