quarta-feira, 14 de maio de 2008

Rômulo Arantes Neto, Telê

*Informações do Jornal O DIA.

Rômulo Arantes Neto mudou completamente de ares. Trocou a Globo pela Record - estreou ontem a ontem como o mutantes Telê, em "Caminhos do Coração' - e toupou encarar um ensaio sensual na revista gay "Junior" para desfazer a imagem de homofóbico."Resolvi fazer um ensaio legal para demonstrar que não tenho nenhum problema com gay ou transexuais.
Ano passado, ele foi acusado de ter se envolvido em confusão com uma prostituta e dois travestis, que parou na polícia e nos noticiários. "Tentaram se aproveitar da situação. Contratei um bom advogado e, diante de ameaça de um processo por calúnia, retiraram a queixa", diz. Rômulo ficou espantado ao ver que o jogador Ronaldo se envolveu em situação semelhante. "Por que ele foi se meter com esses caras? Isso não é legal nem para ele, nem para ninguém."
Agora na Record, Rômulo quer se concentrar no personagem Telê. "Ele é um mutantes do mal com um grande pode da mente. É fechado e insano, quer acabar com os humanos. Telê entra na fase final de 'Caminhos' apenas para ser introduzido, mas vai continuar em "Mutantes" (próxima novela da emissora), conta ele, feliz com o clima mais leve das gravações na Record."Na Globo é muito correria, não dá nem para cumprimentar os outros".



Matheus Logan

Nenhum comentário: