sábado, 16 de agosto de 2008

Danilo e Janete enfrentam vilões


Depois de descobrir e aceitar a ser mutante, Danilo (Cláudio Heinrich) vai começar a ser aventurar nas cenas perigosas e de luta em 'Os Mutantes'.

Decidido a ir para Ilha junto com Janete (Liliana Castro), Danilo parte junto com a colega mutante para enfrentar os monstros e salvar a Liga Do Bem. Porém antes de ir para Ilha, os dois resolvem passar na casa de Guiga (Eduardo Lago), e lá já começam a enfrentar perigo.


Vampiros
Danilo e Janete entram na casa de Guiga, porém não encontra ninguém. Ou melhor, quase ninguém, pois na mesma hora Ísis (Louise D' Tuani) e Vlado (Daniel Aguiar) ficam visíveis na frente deles, e o vampiro os ameaça.

Nervosa, Ísis tenta convencer Vlado em vão, a ir embora, porém ele avisa que irá atacar Janete e Danilo. O vampiro então avança em Janete, que tentar usar seus poderes, mas como está nervosa não consegue. Vendo que a mutante não irá conseguir usar seus poderes, o vampiro a agarra, e se prepara para mordê-la.

Quando vê a situação, Danilo então resolve usar seus poderes. O rapaz dá um salto e chuta o vampiro para longe. Ísis então socorre Vlado, e se enfurece ficando invisível, para atacar Danilo. Porém Janete entra em ação, fica com os olhos lilás e paralisa os poderes dos vampiros, que fogem.



Matheus Logan

Nenhum comentário: