quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Famosos se reúnem no leilão do "Dia de Fazer a Diferença"; Eliana arremata show de Cláudia Leitte


Sempre badalado, o leilão do "Dia de Fazer a Diferença" reuniu diversos artistas no Terraço Daslu, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (27). Por R$ 13 mil, Eliana arrematou um convite duplo para assistir ao show de Cláudia Leitte em Goiânia (GO).

Sem o namorado, o músico e produtor João Marcelo Bôscoli, a loira fez sucesso a bordo de um vestido estampado longo com um belo decote do tipo frente-única.

Entre os presentes, além de Eliana, os apresentadores Rodrigo Faro, que comandou a cerimônia, e Edu Guedes, que surgiu acompanhado de sua esposa, a empresária Daniela Zurita. O chef desembolsou R$ 42 mil por um bezerro.

Outras beldades circularam pelo local: a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, ao lado do namorado Leandro (KLB), Fabiana Scaranzi e Maria Cândida, todas de vestido.


Organizado todos os anos pela Record, o evento reúne objetos pessoais de personalidades do mundo artístico, que, após a venda, têm o valor revertido para as ONGs. Neste ano, as beneficiadas foram: Associação de Amigos do Menor pelo Estado Maior (AMEM), Instituto VERDESCOLA e Institulo Ressoar.

Tuca Andrada (Eric(, Jorge Pontual (Felipe), Luiz Calainho, Leão Lobo, Sebá (Inimigos da HP), Petrônio Gontijo (Fredo), Britto Jr., Chris Flores e o estilista Ricardo Almeida também marcaram presença.




Crédito: Babado Ig (Editado)
Matheus Logan

Nenhum comentário: