sábado, 30 de agosto de 2008

Natália Guimarães

Despedida
A ex-Miss Brasil Natália Guimarães se despede da novela “Os mutantes”, da Record. Sua personagem Ariadne morrerá em uma batalha do DEPECOM contra os mutantes do mal. A cena foi gravada, nesta quinta-feira (28), em São Paulo. Este foi o maior papel da carreira de atriz da ex-miss Brasil. Natália já tinha feito uma participação em "Dance Dance Dance", da Band. A mineira irá investir, agora, na formação como atriz.


Samba das Natálias
A ex-miss Brasil encontrou-se, também nesta quinta-feira, com a atual dona da coroa, Natália Anderle, durante um ensaio da escola de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro. As duas foram conferir os preparativos da escola para o carnaval 2009. Este ano, Natália Guimarães desfilou na Sapucaí como rainha de bateria da Vila Isabel.


Pequena Fã
A pequena Natália Stangherlin, de apenas 5 anos, foi eleita a menina mais linda do mundo. Ela foi a vencedora do concurso Mini Miss Mundo, realizado em Guayaquil, no Equador, no dia 21 de agosto. A mãe dela declarou que a garota é fã da "xará" Natália Guimarães.



Crédito: Divirta-se
Matheus Logan

Nenhum comentário: