sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Babi Xavier e outros famosos conferem espetáculo de circo e dança, no Rio


Vários artistas foram nesta quinta-feira, 28, assistir ao espetáculo “Traces”, da companhia canadense Les 7 Doigts, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Artista da novela 'Os Mutantes', como Babi Xavier, que interpreta Juli; Jorge Pontual, que interpreta Felipe; Raul Gazola, que interpreta João Ricardo; e muitos outros foram conferir o espetáculo.

Lá os atores se divertiram e posaram para fotos, como você vê a foto ao lado (Babi Xavier ao lado de Ricardo Macchi 'Golias').

“Traces” é o espetáculo mais celebrado da companhia canadense e, em cena, cinco jovens talentos se reúnem numa apresentação que tem uma alta dose de energia e impacto visual, misturando acrobacias tradicionais com manifestações urbanas. Desde a sua criação, o espetáculo já foi apresentado mais de 500 vezes em 13 países diferentes, sempre com uma enorme receptividade de público e da crítica especializada, pela representação do que há de mais moderno no mundo do circo contemporâneo, o Circo Urbano.




Matheus Logan

Nenhum comentário: