sábado, 30 de agosto de 2008

Saiba aqui como será a morte de Marta


A próxima semana o lado do bem sofrerá uma perda muito grande. A perda será pela morte da Delegada Marta Pureza (Miriam Freeland), e saiba como irá ocorrer essa perda.

Depois do DEPECOM matar Ariadne (Natália Guimarães), a Liga Bandida resolve vingar a morte da mutante. Os mutantes do mal: Eric (Tuca Andrada), Taveira (Gabriel Braga Nunes), Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Neto) e Metamorfo (Sacha Bali) para se vingar resolvem atacar populares na rua.

Nesta hora, Fredo (Petrônio Gontijo) e Adolfo (Joaquim de Castro) vêem os mutantes e se protegem. Esperto, Metamorfo fica invisível e dispara em Fredo, que sem piedade usa Adolfo como escudo, fazendo que o tiro pegue em Adolfo. Rápido, Fredo atira em Metamorfo, que é atingido no braço.



Marta morre
Quando vê que Fredo atirou em Meta, Telê não titubeia e lança ondas mentais em Fredo, que desmaia. Neste momento, Marta chega junto com os agentes do Depecom chegam para socorrer Fredo.

Agindo rápido, Miguel (Jonathan Haagensen), Aline (Milena Ferrari) e Ernesto (André Segatti) apontam armas para a Liga Bandida. Sem a menor piedade, Telê e Draco mandam raios de energia e fogo na direção de Marta, que acaba morrendo.

Quando Fredo vê que Marta morreu, o policial corrupto a abraça e jura que irá vingar a morte dela.




Matheus Logan

Nenhum comentário: