segunda-feira, 25 de agosto de 2008

APRESENTADORES DA RECORD NA FAVELA DE VILA PRUDENTE

Neste domingo, dia 31, no Dia de Fazer a Diferença 2008, na Favela de Vila Prudente, alguns dos apresentadores da Record vão subir em um palco montado na rua principal da favela e fazer a diferença. Ana, Britto, Chris e Edu, do programa Hoje em Dia, apresentam pela manhã a final do Beleza na Favela, em que candidatas a modelo, moradoras da comunidade, participam de um concurso de beleza. Maria Cândida, alguns personagens do Bofe de Elite (Show do Tom) e Eliana ficam por conta do resto do dia, chamando convidados musicais e fazendo brincadeiras com a comunidade. Alguns dos convidados musicais são os grupos Sampa Crew, Falamansa, Doce Encontro e Boca Loca.
O evento começa às 11 horas e termina às 17 horas.



SOBRE O DIA DE FAZER A DIFERENÇA
O Dia de Fazer a Diferença surgiu em 1992 nos Estados Unidos, através do jornal USA Weekend, em parceria com a maior organização voltada ao voluntariado do mundo: a Points of Light Foundation. É um dia do ano em que o mundo se une para fazer a diferença na vida de pessoas e comunidades que precisam de ajuda, realizando milhares de projetos sociais em centenas de cidades.

* Devido ao ser um projeto da Rede Record e por contar com a contribuição de atores de Os Mutantes, além de ser um projeto benefeciente, o Blog Na net com CDC / Os Mutantes fará a cobertura completa sobre O DIA DE FAZER A DIFERENÇA



Matheus Logan

Nenhum comentário: