terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sucesso Além do Mar


Preta Gil postou, em seu blog pessoal, fotos do show que ela fez em Cabo Verde, na África. A cantora embarcou com sua equipe no sábado (23), para Ilha do Sal, chegou ao hotel de madrugada.

Pela manhã, bem cedinho, já vinha um vôo para Ilha de São Vicente, onde pegariam um barco para a Ilha de Santo Antão. O assédio foi tão grande em torno da artista, que autografou e tirou fotos com fãs locais.

Preta disse que ficou impressionada com o sucesso que faz por lá. Quando desembarcou no Aeroporto de Sal, foi surpreendida por um cartaz de seu primeiro CD, Preta a Porter.

Quando chegou a São Vicente, dezenas de fãs esperavam por ela, gritavam "Helga", nome de sua personagem em Caminhos do Coração, da Record, cuja programação é exibida na África.

Preta contou também, que a semelhança de Cabo Verde com o Brasil é grande. A paisagem e o povo, segundo ela, lembram muito Salvador (BA), além da língua, que é a mesma.

A passagem por Santo Antão foi só emoção, para a artista. Quando desembarcou no local, mais fãs a esperava no aeroporto e, durante o show, o público gritava e pulava.

"A voz ficou embargada, o choro preso na garganta, eu não sabia se cantava, chorava ou gritava de tanta felicidade e emoção", revelou Preta em seu blog.



Crédito: OFuxico
Matheus Logan

Nenhum comentário: