terça-feira, 26 de agosto de 2008

"Devemos nos achar sexy, mesmo sem ser", diz Karina Bacchi


Conforme publicado, Karina Bacchi está de mudança. Nesta terça-feira (26), a apresentadora embarca para Miami e vai ficar por lá. É, a loira está se mudando para o exterior.

"Estou pensando em me mudar, mas não está sendo pela minha carreira. Sempre tive vontade de morar em Miami. Vou poder gravar matérias internacionais para a Record", disse a beldade.

Mesmo às vésperas de viajar, nesta segunda (25), Karina esbanjou simpatia pela festa da Istoé Gente, no Terraço Daslu, em São Paulo.

A apresentadora ganhou o título de uma das mulheres mais sexy do Brasil. "Eu me acho sexy. Acho que a gente tem que se achar, mesmo que não seja. Quando você está bem consigo mesma, passa isso", disse a bela, que revelou estar solteira.




Crédito: MSN
Matheus Logan

Nenhum comentário: